cap . VI

21 3 9
                                    

_____________________________
  
   Primeiro teste de Ângela
_____________________________

Descendo para a terceira labuta, Ângela estava com muito calor e medo , mesmo a sua alma ainda está pura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Descendo para a terceira labuta, Ângela estava com muito calor e medo , mesmo a sua alma ainda está pura. Ela me olhava seus olhos estavam bem aberto como se estivesse em choque . Não sabia o que dizer a ela por que o que ela iria enfrentar realmente não seria bonito e nem agradável .

Quando eu avistei a terceira labuta , olhei para a Ângela a sua pele estava suando muito como se ela estivesse molhada , realmente o calor lá não e para amadores.

🌸 G Dragon 🌸

Ângela , a terceira labuta está próxima , quer tirar alguma dúvida ?

🌸Ângela 🌸

Não há nada a ser tirado dúvida , já que e meu coração que vai ser julgado . Nem eu mesmo posso evitar isso.

🌸G Dragon 🌸

Realmente nisso você tem razão .

~××××××××××~

Continuamos andando e a entrada da terceira labuta está sobre nós , Ângela respirava ofuscante a partir dali ela entrava sozinha e saia sozinha . Me despedir dela enquanto via ela entrar em câmera lenta e se distanciando de mim , a porta foi fechada dando início ao primeiro teste de Ângela .

- sensação de estar caindo no vazio , seria minha alma está vazia a esse ponto. Senti algo me tocar mais continuei caindo parece que esse abismo não tem fim , novamente outro toque senti minha mão começar a pegar fogo e esse fogo foi subindo pelo meu anti braço até chegar no meu rosto e o outro lado do meu corpo começou a fazer o mesmo . Não estou entendendo este teste cadê a balança , cadê a pena que iria me julgar ?

Nem havia terminado te pensar no que estava havendo quando senti o chão , mais que depressa já olhei ao redor mas não via nada estava completa escuridão .

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪ Lá lá lá lá lá♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Esse som estava distante de mim mas ouvia e senti que não estava mais a só naquele lugar . Mais por que não consigo enxerga quem e essa criatura ?

Eu estava vendo uma luz no final do túnel ou da sala ,gradualmente a luz veio até mim . Havia um ser que meu cabelo só não ficou com mais frizz , por que o calor me fazia suar e eu estava completamente molhada de suor ...... O que estava vendo metade corpo humano e o resto de cobra com dois rosto um feminino e outro masculino. Realmente nem em conto de fada para não ter sentido nenhum .

A cobra meio humana veio se rastejando até chegar perto de mim ali , a pressão do ar estava grande e o meu ar mais escarço , olho amarelo ouro conseguiu olhar minha alma de uma vez só.

🌸Sr .luxúrious 🌸

Olá ! Menina medium. Percebo que a sua alma ainda está pura para uma universitária,que almeja algo nessa vida difícil.

Serei eu a iniciar o seu teste . Luxúrious colocou Ângela em um transe mental , ali Ângela começou a ver a sua vida depois de formada na faculdade , uma arquiteta de sucesso , casada com Belo homem ,fiel,rico , e tiveram duas filhas . Seu trabalho todos a amavam e a idolatravam a ela . Quando ela estava na ilusão criada luxúrious tirou seu coração em seguida aparece uma balança assim que o coração foi colocado nela , surgiu uma pena . Ali o teste de Ângela começou . Luxúrious deixou que G Dragon entrasse e visse Ângela em seu teste .

🌸G Dragon 🌸

Sr. Luxúrious, como funciona seu teste para essa jovem alma humana?

🌸Sr.luxurious🌸

Ela está vendo uma vida em que todos os humanos sonham em ter , bem sucedida , casamento mil maravilhas , duas filhas lindas , trabalho em seus pés . Quando ela começar a cobiçar alguma dessas coisas o coração ficará pesado ali a primeira condenação começa .

- tanto luxúrious quanto G Dragon esperavam o teste acabar , foi quando ouviram som de um sino . Ambos se levantaram para ver o resultado . Ambos ficaram chocados achávamos que irá durar mais o que houve ? Ângela o que você realmente queria ? Pego me pensando ela parecia corajosa e queria continuar tudo o que houve nesse teste ?

Nefarious I Onde histórias criam vida. Descubra agora