_____________________________
segundo teste de Ângela
_____________________________
Ângela entrou na terceira labuta como da última vez sozinha .
As portas pareciam estranhas , tinha tarça e desenho de uns pratos. Esse submundo e cada vez mais estranho e perplexo.
Quando comecei a me concentrar senti um cheiro de churrasco com barbecue, na hora meu estômago ronco. Nossa que delícia nem sei quantas horas eu não como.
Se abriu outro portão na minha frente de onde saia muita fumaça, mas o cheiro ele de enlouquecer e estômago de qualquer um , quando a fumaça começou a desapareceu e saiu outro ser demoníaco. Para falar a verdade pra vocês que ser mais lindo os ABS todos bem definidos
Não sabia o que era melhor o cheiro da comida ou a visão daquele ser maravilhoso .Ele tinha cifres , e rabo enorme entre as pernas havia com ele um animal em seu ombro.
🌸 Sr. Gulios 🌸
Olá , medium . Me chamo gulios e Deus da gula .
pecado associado ao desejo de comer e beber de maneira exagerada
Serei prévio odeio rodeios seu teste aqui serão dois . O primeiro fará pelo desejo de comidas e o segundo pela bebida.
• o teste e simples , as almas que já estão condenadas em baixo de você estão separas por esses dois critérios. No primeiro grupo terá que fazer uma dessas almas sair desse pecado. E no segundo a mesma coisa a ampulheta determinará seu tempo .
Ao lado de gulios ernome ambulhera aparece e sou jogada no inferno da gula . Ali a areia começou a cair . Entendi o que teste havia começado , corre mais depressa em busca de uma alma arrependida do pecado mas pra onde eu olhava as pessoas só comiam e comiam pratos enorme de comida , me aprofundei naquele inferno em busca de apenas uma alma para ajuda lá . Olhava para cima se via aquele demônio lindo e ampulheta com a areia caindo. Minha buscava continuava mas caótica não achava essa alma.
Já estava a ponto de desistir , mas foi quando andei mais e ouvi choro, procurei de onde estava vindo olhava de um lado para o outro a procura o choro não parava mas nada dessa alma ser encontrada a ampulheta já mostrava que meu tempo estava acabado metade da areia já havia passo pro outro lado. O suor descia cada vez mais no meu rosto começou a impedir a minha visão , quando vê uma menina gorda chorando muito. Amém , achei a alma que procurava .
Olá menina, você se arrepende do pecado da gula ?
- a menina só chorava .
Moça preciso da sua resposta !
- foi quando ela olhou pra mim e vomitou tudo o que havia comido , eu estava me sentindo péssima nesta hora.
O bom que ela conseguiu falar , e me respondeu .
Sim. Não devia ter comido aquela quantidade e ficado entalada com um caroço de azeitona .
Gulios , me fez flutuar e ir para o seu lado . Olhando firmemente nós meu olhos disse parabéns seu primeiro teste acaba aqui .
Irei contar sobre a garota mas e claro que irei resumir a história.
Ana era uma garota que sofria de obesidade por conta da tireóide, emagrecer pra ela era igual pular de um penhasco . Mas ela tentou e tentou muitas vezes a entrava na academia assim que ela abria e quase ia embora na hora que ela fechava , so comia comida saudável . Mas quando a tireóide atacava os kilos que estavam sobre controle dela , desaparecia meses e meses de academia sumiam em um único dia . A depressão começou a consumi lá pouco a pouco , e claro a depressão nunca vem só . Ela se olhou no espelho e chorava , namoro nunca teve . Então ela fez o que podia naquela altura se entregou a comida . Já que era seu destino permanecer gorda comia toda vez que se sentia triste e abandonada.
🌸Ângela 🌸
Coitada ! Sua alma foi condenada na balança por isso?
🌸 Sr. Gulios 🌸
Sim, fiquei triste quando fiz seu julgamento , por que não época dela o tratamento para tireóide ainda estava sobre estudo humanos . Ao meu ver ela não deveria está aqui . Mas não sou eu quem manda aqui só obedeço ordens .
Logo logo seu segundo teste começará , enquanto isso coma e descanse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nefarious I
Hayran KurguÂngela vai passar férias na casa dos avós, ela lembra da infância quando nadava no lago que tinha perto da casa deles . Em um belo dia ângela senta perto do lago e ouve alguém chama lá ela olhou mas não havia nada ali , resolveu olhar para outro lad...