_____________________________
Aonde estou ?
_____________________________Oi , pequena criança abra os olhos.gostaria que você me olhasse mais uma vez .
Ângela escuta a voz de nefarious e abre os olhos . Mas não acorda no mundo humano.
O que e isso ? Meu Deus quantos corpos pendurados ? Você e o nefarious?
•nefarious: Sim , sou eu pequena criança. Voce atingiu o nível dois da sua espiritualidade. Como disse a você eu retornei .
-Então ! Aquele cara na carroagem era você ?
• nefarious: Não , mas e um conhecido . Um conselho para você , por que nosso tempo está acabando . Escute sua avó ela pode salvar sua vida
- Por que você sempre diz que vou morrer?
•nefarious: Nenhum dom e dado sem um preço a ser pago .
- Qual será o meu preço ? Minha morte ?
Nefarious fez com que Ângela retornasse ao mundo físico . Ou mundo humano.
Seus avós que estavam aflitos viram ela abrir os olhos depois de quatro horas dormindo .
Minha querida o segundo nível veio pra você .temos que conversar
- Está bem ! Vou ouvi lá . Nefarious disse que você pode salvar minha vida , o que isso significa ?
Na realidade a um preço a ser pago Ângela , o preço que você irá pagar eu ainda não sei qual e? Isso depende de onde seu nível chegar .
- Meu nível chegar , como assim vó seja mais clara , por favor.
São sete os níveis Ângela .1 nível - chamado de primeiro contato
2 nível - chamado visão do submundo.
3 nivel - chamado de submersos
4 nível - visão expandida
5 nível - elevação da alma
6 nível - restituição da alma
7 nível - visão dos anjos
O preço por cada nível e uma parte da sua alma , quando mais pura sua alma menos ela e consumida , quando mais impura mais consumida ela e . Nem sempre seu guia no caso Nefarious , será quem leva sua alma.
- vó do céu , que loucura . Ontem eu era apenas uma caloura na faculdade com problemas em matemática. Agora estou com problemas com o mundo que nem e meu? E posso morrer por algo que eu nem pedi para ter , não sei o por que dessa vida . A morte do meu pai tem haver com isso?
Minha querida neta descansa , quando receber alta eu conto mais um pouco sobre esse caminho longo a ser percorrido , e como irá fazer isso de forma pura para sobreviver até o final.
Ângela , pegou no sono novamente , mais nefarious não apareceu desta vez . O que fez ela se questionar mais ainda .
Nefarious disse que o cara que apareceu pra mim não era ele , mas sim um conhecido será ele que levará minha alma? Tenho que consegue falar com Nefarious antes de chegar no nível três .
Ângela desesperada por resposta grita em sonho o nome de nefarious , como a um elo entre os dois ele e obrigado a aparecer quando seu nome e chamado .
• Nefarious: o que foi pequena ?
- Tenho Dúvidas !! Quem levará minha alma ? Quanto da minha alma já perdi?
• Nefarious: sua alma está intacta ,por enquanto até agora o julgamento diz que sua alma e pura . Quem levará sua alma e uma incógnita. Você pode ir para o céu se for pura ou ao inferno se condenada no julgamento final.
- Agora ficou mais explicado , como faço para te ver quando tiver dúvida ?
• nefarious: Da mesma forma que fez agora , e só me chamar . Que irei aparecer pra você .
Aonde você estava e o submundo , um pequeno pedaço dele , no próximo nível conhecerá mais a fundo o submundo , não e um lugar bom. Mas e preciso passar pro lá.
- Está bem !obrigado pela ajuda .quero dormir mais um pouco minha cabeça está bem atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nefarious I
FanfictionÂngela vai passar férias na casa dos avós, ela lembra da infância quando nadava no lago que tinha perto da casa deles . Em um belo dia ângela senta perto do lago e ouve alguém chama lá ela olhou mas não havia nada ali , resolveu olhar para outro lad...