Capítulo II

28 10 109
                                    

"Essa frase em específico trouxe uma gosto amargo a minha boca, me senti enojada por alguma vez ter acreditado nele. Traditore..."

Caminhei para fora de casa com o Lysander em meu alcance encontrando o Pedro sendo barrado por dois seguranças na entrada que seguravam ambos os seus braços impedindo o mesmo de avançar. Encarei ele no momento em que olhou para mim parando de se debater.

- Alicia, meu amor... - levantei a mão interrompendo a sua fala

- Soltem-no. - os seguranças que antes seguravam os seus dois braços estavam agora dos dois lados dele, já solto ele caminhou em minha direção, fiz o mesmo gesto de antes com a mão fazendo o mesmo parar de andar - Você não é bem vindo aqui, eu já falei mais de 3 vezes e torno a repetir pela última vez, o que nós tínhamos acabou graças a você, eu nunca te perdoarei pelo que você fez e nada me fará mudar de ideias, eu não te amo mais e nunca mais quero ver o seu rosto novamente. Saia daqui e nunca mais apareça a minha frente, se não eu não serei educada e você ira se arrepender.

Soltei cada palavra com amargura e ódio olhando diretamente em seus olhos, por um segundo ele vacilou mas depois os seus olhos foram tomados por raiva sendo disfarçados por falsa tristeza e arrependimento em fração de segundos.

- Alicia, me escute. Eu estou realmente arrependido e não devia ter feito aquilo, ela me seduziu. - falou dando três passos em minha direção

- E você sendo o mulherengo, covarde e traidor que é, caiu nos braços dela como um patinho. Não tente colocar toda culpa nela, vocês os dois são culpados. Poupe as suas palavras e falso arrependimento para outra pessoa. - olhei para ele de cima a baixo com repulsa, a traição ainda doía em mim, mais do que eu gostaria

- Não, você vai me escutar e nós vamos resolver as coisas. - a sua mascara de falso arrependimento caiu um pouco mas ele tratou de voltar a atuação - Eu te amo, me de uma chance de me explicar e resolver as coisas.

- Saia daqui Pedro. - ele se aproximou agora com fúria evidente em seus olhos, mas foi barrado por Lysander que se colocou a minha frente empurrando o mesmo pelo peito para trás. Lysander é maior, desse jeito cobrindo a visão de Pedro sobre a mim.

Eu só quero paz.

- Ela disse para sair, então saia e nunca mais a incomode. - a postura e a voz de Lysander se tornaram mais ameaçadoras fazendo o Pedro estremecer por um momento, vacilando e recuando alguns passos.

- Isso ainda não acabou Alicia, nós ainda vamos conversar. - olhei para os seguranças sinalizando com a cabeça parar tirarem ele daqui logo, e foi o que aconteceu.

Assim que o portão foi fechado com o Pedro do lado de fora um suspiro trémulo saiu de mim e os meus olhos se encheram de lágrimas, Lysander se virou para mim e me abraçou forte, enlacei os braços em volta da sua cintura e fechei os olhos com força, eu não iria chorar por isso, eu não me permito chorar por causa dele. Senti mãos grandes e fortes acariciarem as minhas costas de forma suave e um beijo ser depositado na minha cabeça.

Ele esta aqui. Ele esta comigo. Eu não estou mais sozinha e eu sei que não ficarei mais sozinha.

- Vamos entrar piccola. - caminhamos de volta para o interior da casa ainda com ele me abraçando de lado nos dirigindo a sala de estar.

A minha sala de estar era toda pintada de branco, possuía dois sofás da cor cinza com almofadas da cor preta e branca, um de frente para a televisão presa na parede e outra do lado esquerdo de costas para a parede, tinha uma poltrona do lado direito virado para frente do sofá do lado esquerdo, a mesinha de centro era embelezada por um vaso de orquídeas pousado na base de vidro, haviam duas prateleiras dos dois lados da tv, ambas com vasos de flores diferentes por cima, numa encontrávam-se alguns livros, controle dos aparelhos de som que estavam na outra prateleira mais ampla e controlo da tv, tinham também molduras com fotos da minha família espalhadas pelas mesmas.

Lysander se sentou no sofá de frente a tv e eu me deitei de modo a ficar com a cabeça eu seu colo encarando o teto branco e recebesse cafune.

- Você esta bem piccola? - perguntou ainda brincando com o meu cabelo e eu olhei para o seu rosto

- Eu estou sim. - ele olhou para mim por um curto tempo e em seguida o sorriso maroto de quem vai aprontar que ele tem desde criança apareceu em seu rosto - No que você esta pensando Lysander?

Eu já estava com as sobrancelhas erguidas dando a entender que eu estava curiosa.

- Hoje eu tenho negócios a tratar no Moonligth Tavern, o que acha de nos divertirmos um pouco la? O que tenho a tratar sera rápido. - a ideia não era má e eu com certeza precisava me distrair um pouco.

- Esta bem. - concordei e ele se levantou olhando para o relógio, e como eu estava com a cabeça em seu colo me levantei de forma que ficasse sentada no sofá e cruzei as pernas como um índio.

- Bom, eu vou resolver algo agora. Passo para te buscar as 09:30 da noite. - ele arrumou o terno e depois passou uma mão pelo cabelo enquanto eu olhava o relógio no meu celular e constatava que ainda tinha tempo, eram apenas 04h da tarde

- Combinado. Não se atrase, você sabe que eu odeio atrasos. - levantei do sofá e arrumei a gola da sua camisa.

- Sim senhora Caccino. - falou com um sorriso de lado e eu soltei uma breve gargalhada - Agora eu tenho que ir piccola, até depois.

- Até depois. - um beijo foi depositado na minha testa e em seguida caminhou em direção a porta, assim que ouvi a mesma se fechando eu me joguei de volta no sofá soltando um suspiro cansado.

Depois de alguns minutos deitada, decidi ir tomar um banho e descansar um pouco, então sai da sala e fui em direção as escadas subindo para o andar de cima. A casa tem três andares, no primeiro tem a sala de estar, a sala de jantar, a cozinha, a academia e a sala de lazer que dava saída para a área da piscina na parte de trás da casa, no segundo andar tinham cerca de seis quartos e todos com banheiros, tinham também dois banheiros exteriores, no terceiro andar tinham mais seis quartos incluindo o meu, tinha o meu escritório e um banheiro externo. E graças a Deus, tinha um elevador no centro de toda a estrutura, o que me facilitava muito. A casa foi desenhada e construida para acomodar a mim e a minha família, então é perfeita.

Cheguei no andar do meu quarto e caminhei pelo corredor passando pelas portas até chegar na minha e por fim entrar no meu quarto, fui direto ao banheiro, tirei a roupa que vestia colocando no cesto no canto e me direcionei ao chuveiro, fiz uma banho quente de trinta minutos e sai me enrolando na toalha, saindo do banheiro fui para o closet onde peguei um conjunto de pijama preto de seda constituído por um short e uma camisa de alça fina. Liguei o alarme para me despertar as 06:30 da noite, coloquei o celular para carregar e me joguei na minha cama. Sentir o colchão fofo e aconchegante me fez sorrir e por fim cair no sono.

Enlaçados Pelo Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora