Capítulo V

3 0 0
                                    

Estacionei o carro na entrada da boate e sai batendo a porta, ajustei a arma e endireitei a camisa social preta que usava para cobrir a arma, coloquei a chave do carro e o celular no bolso e caminhei em direção a entrada chamativa da boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estacionei o carro na entrada da boate e sai batendo a porta, ajustei a arma e endireitei a camisa social preta que usava para cobrir a arma, coloquei a chave do carro e o celular no bolso e caminhei em direção a entrada chamativa da boate.

- Seja bem vindo, Senhor Reynold. - os seguranças da entrada me saudaram e apenas assenti, adentrando ao local

Soltei um suspiro assim que a música alta e vibrante me atingiu, a boate estava aglomerada e isso dificultava a locomoção das pessoas, mas por onde eu passava abriam caminho, fui andando e observando o ambiente até chegar a área VIP, onde avistei o Cole, o Cale, o Tristan e o Senhor Bianchi. Aproximei-me de onde eles estavam e eles levantaram- se, desse jeito, cumprimentando-nos com apertos de mão.

- Boa noite, Senhor Bianchi.- troquei um aperto de mão com o Bianchi, cumprimentando-o

- Boa noite, Senhor Reynold. - senti-me na cadeira em frente ao Bianchi, o Cole do meu lado esquerdo, o Tristan do lado direito e o Cale do lado direito do Bianchi.

- Pode me tratar por Maximilian. - cruzei as mãos por cima da mesa

- Nesse caso, pode me tratar por Lysander. - assenti , uma mulher vestindo uma saia justa e curta, com uma camisa amarrada que cobria apenas os seus seios, e uma bandeja na mão aproximou-se da nossa mesa

- Boa noite senhores, desejam alguma coisa para beber? - escutei o Cale dar batidinhas na mesa e soltar um "claro"

- Gostaria de uma dose de tequila, por favor. - o primeiro a pedir foi o Bianchi

- Eu também gostaria de uma dose de tequila. - dessa vez foi o Tristan pedindo

- Duas doses de vodka para nos. - assim que o Cale falou por ele e pelo gémeo, fiz o meu pedido

- Uma dose de whisky, por favor. - a moça anotou em um bloco e sorriu assentindo, logo em seguida se afastando - Bom, Lysander, como já deve saber, marquei essa reunião para discutirmos sobre uma possível aliança entre as duas máfias. - ele assentiu, dando a entender que já sabe do assunto

- Tive conhecimento, e espero que possamos chegar a uma conclusão positiva. - com isso decidi continuar

- As nossas máfias já realizaram algumas trocas de mercadorias e favores, isso mesmo antes do meu pai abdicar da posição de Don, assim como o antigo Don da vossa máfia. Então pensamos em oficializar uma aliança entre elas, trazendo com isso muitas mais vantagens para ambas as partes e também a firmação do acordo que há entre as duas. - assim que terminei de falar, as nossas bebidas foram entregues

- Certo, continue. - dei um gole no líquido âmbar e prossegui

- Com a aliança, não haveria somente troca de drogas e mínimos favores. Se concordarem com a aliança, as mercadorias trocadas serão de maior numero e variedade, carregamentos de armas, drogas, diamantes e o que estiver ao alcance. Poderão contar sempre connosco para o que precisar, seja para protecção ou homens e materiais para realizar alguma operação. Poderemos também realizar negócios em nossas empresas fora da máfia se isso lhe agradar e nos tornar sócios.

- É realmente uma proposta tentadora Maximilian. Sendo que estou aqui apenas para realizar a reunião e obter as informações, irei passá-las para o Don, e ainda amanhã lhe darei uma resposta.

- Espero que pensem bem e que cheguem a uma resposta positiva. - tenho um bom pressentimento sobre essa futura aliança

- Não se preocupe com isso, tenho certeza de que sera positiva. - terminei a minha bebida e enquanto isso, o Tristan chamou a mulher que havia nos atendido antes

- Traga uma garrafa de whisky, uma de tequila e outra de vodka. - ela sorriu assentindo e anotando e se afastou outra vez

- Fico feliz por termos nos reunido Lysander. - falei enquanto dávamos um aperto de mão

- Digo o mesmo Maximilian. - felizmente correu tudo bem e fechamos negócio com a máfia italiana, isso será benéfico para os dois lados.

- A reunião correu bem, então que a festa comece. - disse Tristan balançando a garrafa de tequila acabada de colocar na mesa e os gêmeos assobiaram em claro sinal de animação

Assim que a reunião terminou, começamos a conversar sobre coisas triviais e as vezes tocavamos em alguns pontos sobre as máfias, os meus irmãos e o Tristan estavam com o plano deles, que era de ficar mais e se divertir, mas o meu não, eu queria ir para casa e descansar, estava trabalhando demais nessas últimas semanas e sentia que precisava de um bom descanso para recuperar as energias, porque iria precisar amanhã.

Felizmente não teria que trabalhar, pois havia tirado o dia para passar com os meus filhos, o Killian e a Livia, os meus dois filhos adotivos, amanhã será o famoso dia do pai e dos filhos, que acontece sempre uma vez por semana. Posso ser alguém ocupado, mas sempre tenho tempo para os meus filhos.

Quando estava para me despedir de todos, que se encontravam agora conversando sobre uma festa clandestina que iria acontecer no sábado, onde teriam corridas e lutas para quem quiser participar, claro que esse assunto havia começado com os gêmeos, afinal, são lees que organizam a maior parte dessas festas, e com certeza, estariam por trás da organização dessa que estão falando, e provavelmente, também iriam participar de uma dessas actividades.

Antes de me levantar e ter a chance de me despedir para partir, os meus olhos sondaram o ambiente e travaram numa mulher que estava entrando na área VIP enquanto parecia procurava por alguém, assim que os seus olhos se viraram para a direção onde estávamos, ela deu um pequeno sorriso e começou a se aproximar da nossa mesa. O vestido vermelho se encaixava perfeitamente em seu corpo escultural e magnífico, a fenda no vestido deixava a perna direita a mostra enquanto caminhava, o cabelo castanho comprido fazendo um contraste com o vestido e o seu rosto simétrico, os olhos azuis igual o mar eram perfeitos e chamativos, os seus lábios pintados com um vermelho vivo pareciam ser um convite a qualquer um que olhasse para prová-los, o caminhar dela era hipnotizante e eu me encontrava hipnotizado desde o momento em que os meus olhos a viram. Não havia nenhum sinal de vacilação em sua postura, sempre ereta e elegante, nunca havia visto tamanha beleza.

Ela é linda.

Magnífica.

Perfeita.

Uma deusa.

E minha, ela é tão minha.

Senti algo despertar em mim, em apenas segundos eu havia me obcecado por essa linda mulher, a minha futura mulher, o meu lado possessivo estava despertando a cada passo dela em nossa direção e eu sentia que ia enlouquecer, o meu destino jáestava marcado, e o dela seria junto ao meu. Finalmente te encontrei minha rainha!

Enlaçados Pelo Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora