Capítulo IV

9 1 0
                                    

Ouvi o meu celular notificar e peguei o mesmo que estava na cama, é uma mensagem do Lysander avisando que já estava me esperando na sala de estar, respondi dizendo que estava indo e deixei o celular de volta na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ouvi o meu celular notificar e peguei o mesmo que estava na cama, é uma mensagem do Lysander avisando que já estava me esperando na sala de estar, respondi dizendo que estava indo e deixei o celular de volta na cama. Caminhei para frente do espelho para ter certeza de que tudo estava bem, o vestido vermelho é justo e se acentua perfeitamente em meu corpo valorizando os atributos familiares, ele ia até os tornozelos, possui uma fenda na perna direita que termina no meio da coxa, o decote em formato de "V" deixando a mostra uma boa parte do busto e alças finas, o vestido é simples mas lindo e delicado, optei por saltos pretos com tiras para acompanhar, quanto ao cabelo, decidi deixar ele completamente liso hoje e batia na polpa da minha bunda, decidi deixar solto, quanto a maquiagem, eu fiz algo simples mas bonito, fazendo sobressair mais os meus lábios pintados com um batom vermelho e os meus olhos azuis que faziam um bom contraste, quanto a acessórios eu coloquei o meu colar que ganhei da minha madre antes dela perder a vida, uma pulseira, alguns aneis e brincos de diamantes.

Gostei do resultado. Eu não sou feia,isso eu sei, ganhei alguns atributos da minha família como os peitos grandes, a cintura fina, as ancas largas e a bunda que com certeza se realçava não importa a roupa que usasse, todas as mulheres com o sangue Caccino correndo nas veias tinham esses atributos.

Depois de passar o perfume, peguei a minha bolsa já preparada, o celular na cama e sai do quarto rumo a sala. Assim que as portas do elevador se abriram dei de cara com Lysander me esperando. Ele vestia uma calça preta, uma camisa social azul escuro com os dois primeiros botões abertos que dava uma boa visão do colar de ouro e de seu físico para qualquer um que olhasse, as mangas estavam dobradas até os cotovelos revelando os antebraços cobertos de tatuagens e no pulso esquerdo descansava um relógio prateado dando um contraste, calçava sapatilhas pretas, o cabelo estava desarrumado como sempre e um sorriso de lado fora desenhado no seu rosto pelos seus labios. Não tinha como negar que ele é lindo, isso é facto.

- Senhora Caccino. - falou quando eu parei em sua frente e estendeu a mão para mim, peguei na mesma e ele me fez dar uma volta - Esta belíssima. - deixou um beijo nas costas da minha mão e eu dei um sorriso

- E o senhor não esta nada mal, senhor Bianchi. - ele olhou para si mesmo e olhou para mim de novo

- Tenho que estar a altura para estar na presença de uma bela dama como a senhorita. - ele piscou um olho para mim e eu soltei uma leve gargalhada.

- Vamos antes que eu ceda aos teus encantos. - dessa vez foi ele quem riu e estendeu o braço para mim, passei o meu pelo dele e caminhamos para fora de casa.

- Senhora Caccino, já esta tudo pronto. Dois carros irão acompanhá-los e o Evan é que estará encarregue de assegurar a segurança da senhora lá. - falou parado no meu lado esquerdo e apontando para os carros a frente.

- Obrigada Nathaniel. - dei um sorriso a ele e o mesmo retribuiu acenando com a cabeça - Até depois.

Caminhamos em direção ao carro do Lysander, uma Mercedes-Benz preta, ele abriu a porta de passageiro para mim e entrei no carro agradecendo, em seguida deu a volta ao carro e ocupou o lugar de condutor ligando o carro e por fim dando partida com o mesmo em direção a boate, conectei o meu celular no aparelho do carro e coloquei a música Boy's a liar de PinkPantheress e Ice Spice, aumentei o volume e comecei a cantar junto da música e escutei ele rir, fiquei o caminho todo cantando as musicas que tocavam e vez ou outra ele cantava comigo, dançavamos de um jeito desengonçado do carro e riamos, os vidros estavam a baixados e o vento batia em nossos rostos, bagunçando os nossos cabelos e arrepiando as nossas peles.

Quando finalmente chegamos a boate ele estacionou o carro numa vaga livre perto da entrada e desceu do carro abrindo a porta para mim, saí dando de cara com a enorme fachada da boate, letras grandes formando o nome Moonligth Tavern brilhavam com as leds que iam mudando de cor sequenciamente chamando atenção e marcando presença, podia escutar a música alta aqui de fora, tinha uma fila enorme para a entrada e dois seguranças na porta analisando as identidades e permitindo a entrada. Enlacei o meu braço no de Lysander que já estava estendido para mim e começamos a caminhar para a entrada com os seguranças ao nosso redor, ele dispensou os seguranças dele pois sabia que o meu pai nunca deixaria eu sair sem os meus, então para não ficar rodeado de muitos, viemos apenas com os que meu pai colocou para a minha guarda, mesmo que não fosse necessário e que eu tivesse recusado a ideia.

Chegamos na entrada e imediatamente foi liberada a nossa entrada pelos dois seguranças.

- Senhorita Caccino e Senhor Bianchi, sejam bem vindos. - dei o sorriso singelo para eles agradecendo e o Lysander acenou com a cabeça entrando comigo na boate, assim que entramos na boate fomos recebidos pelas enumeras luzes piscando e música alta e electrizante.

- A minha reunião já vai começar, quer subir comigo? - falou no meu ouvido por conta da música alta e apontou para o segundo andar que era onde ficava a área, fiz sinal para ele se abaixar para que eu pudesse falar no ouvido dele

- Por enquanto não, mas daqui a pouco eu subo. - olhei para ele que assentiu e sussurou um "cuidado" sem voz e deixou um beijo em minha testa

Depois de me separar dele fui em direção ao bar, a boate estava tão lotada que era consideravelmente difícil caminhar até o bar, mas graças a dois dos seguranças que ficaram comigo, foi um pouco mais fácil, cheguei finalmente no bar e me sentei em uma cadeira e o barman se aproximou de mim.

- Boa noite, o que a bela senhorita deseja beber? - ele era com certeza mais alto que eu, a pele negra brilhava por causa do piscar de luzes coloridas na boate, os olhos de cores diferentes com certeza chamavam atenção e eram lindos, um era azul e outro castanho escuro, a boca bem e o maxilar bem desenhados combinavam com ele e o piercing no canto direito do lábio inferior reluzia, ele é lindo, estava usando o uniforme de bartender e um sorriso encantador dançava em seu rosto.

- Quero um martini, por favor. - pedi e ele sorriu dizendo um "é para já" e se afastando um pouco.

Enquanto esperava a minha bebida ficar pronta, me virei para a pista de dança que estava lotada, muitos corpos se moviam ao som da música que tocava, se esfregando ums nos outros no ritmo e alguns cantando alto, alguns se agarravam no meio da pista, outros em alguns cantos da boate, grupos de amigos sentados em volta das mesas conversando e rindo, alguns homens com mulheres em seus colos, sentadas, se esfregando neles ou se agarrando descaradamente. A minha atenção se voltou para o barmen que colocava a minha bebida na bancada em minha frente e sorri agradecendo ao mesmo.

- Desculpa a intromissão, mas posso perguntar algo? - olhei para o barman e assenti enquanto dava um gole na minha bebida - Você e o cara que entrou contigo, são um casal?

- Não, porque? - olhei para ele estreitando ligeiramente os olhos, curiosa para escutar a sua resposta

- Bom...ele é lindo, e como entraram juntos achei que fossem um casal? - espera, foi impressão minha ou ele corou? Será que ele ...

- Você é gay? - agora sim, ele corou de verdade e foi com isso que obti a minha resposta - Ele é solteiro e nós somos apenas melhores amigos, não se preocupe comigo como obstáculo. - pisquei um olho e ele deu um sorriso tímido e muito fofo

- Você não vai me desprezar e nem nada por eu ser gay? - imediatamente arregalei os olhos com a sua pergunta

- Claro que não, eu não tenho nada contra. - sorri e estendi a minha mão para ele - O meu nome é Alicia.

- Eu sou o Ajax, prazer. - ele apertou a minha mão e começamos a conversar enquanto ninguém vinha fazer um pedido

Um tempo depois as pessoas começaram a se aproximar do bar, então ele me passou o contacto dele e nos despedimos. Me afastei do bar e comecei a caminhar em direção as escadas que davam acesso a área VIP.

Enlaçados Pelo Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora