Marília on"
Curti tanto ontem no show dos meninos não ia ficar chorando as pintagas em casa ele terminou porque quis e vida que segue ele tá com a esposa dele e eu vou procurar alguém pra mim, trouxe a Cecília pra ver os tios ela tava morrendo de saudade deles mas ela foi embora bem cedo e eu fiquei assistindo o show e resenhando com eles bebendo até o dia amanhecer e foi incrível cheguei em casa bêbada, bêbada não sei nem como eu cheguei minha mãe me deu um rala gostoso a Cecília já tava se arrumando pra ir pra escola só tirei minha roupa e deitei na camaMarília- MÃE (rolo na cama) mãe (pego meu celular pra mandar uma mensagem pra ela e tinha umas mensagens do Murilo sento na cama) o que cê fez Marília?
Mensagem on"
Lindo ❤️
Online04:52
Você- Eu quero que você tome no seu cu seu otario e outra coisa vê se me esquece.
*áudio*
*áudio*
Nunca mais você vai me ter na sua vida, na sua cama seu otario do caralho
*áudio*
*áudio*
Onde você tá? O que você tá fazendo? Vamos conversar? Ah vai se fuder07:12
Lindo❤️- KKKKKKKKKKK
Muito bom cara
Cê tá chorando pq a gente terminou? Porque não ligou? Eu ia te fuder aonde você quisesse minha gostosa.
Quando você for beber me bolequeia
🤣🤣🤣😍Mensagem off"
Marília- Puta que pariu Marília (jogo o celular na cama) Marília sua anta (Coloco a mão nos meus cabelos) meu deus do céu (encosto minha cabeça na cabeceira escuto a porta abrir)
Ruth- Porque tá me gritando? (Olho pra ela)
Marília- Tô passando mal (ela senta na cama) tava com saudade de você
Ruth- Anão Marília nem começa (ela coloca a mão no meu pescoço) não tá com febre tá sentindo o que?
Marília- Dor no corpo, na cabeça
Ruth- Tá toda ralada você caiu? (Olho pro meu braço ralado) você caiu mamãe?
Marília- Não lembro (olho pra ela) mãe eu tô doente (abraço ela)
Ruth- Seu peito tá grande (olho pra ela)
Marília- O que tem meu peito tá grande?
Ruth- Você tá usando camisinha Marília?
Marília- Tô com diu mãe
Ruth- Que diu Marília?
Marília- Como que diu? O que eu coloquei
Ruth- Aquele que você tirou pra fazer o acompanhamento pra fazer a cirurgia (olho pra ela incrédula)
Marília- Mãe
Ruth- Eu te falei pra tomar anticoncepcional mas você é teimosa é teimosa
Marília- Mãe (Coloco a mão tampando minha boca)