Murilo on"
Que noite, que mulher eu não me acostumava em ter elas nos meus braços toda vez que eu tinha ela nos meus braços parecia que ia devorar ela porque morria de medo de ser a última vez nossos beijos são tão quentes língua pra lá, língua pra cá e eu adoro quando ela geme me beijando, eu amor tudo que ela faz, tô muito apaixonado mas tá segurando um pouco ainda não sinto que ela tá totalmente na minha sinto que ela tá segurando bastante mas talvez seja pela vida dela que seja totalmente diferente da minha, dormir com ela em cima de mim depois dela ter me matado com aquelas sentadas completas ela é sem nojeira chupa tudo, engole, apanha é foda na cama, gostosa de mais me deixa louvo por ela, passei a mão no abdômen pra ter certeza que ela não tava em cima de mim viro e passo a mão no chão e não sinto ela abro meus olhos de vagarzinhoMurilo- mô? (Falo baixo) foi embora? (Sento no chão ainda acordando olho pro lado e ela tava na cozinha só com a minha blusa levanto e vou até a cozinha) tá fazendo o que? (Ela olha pra trás)
Marília- Você vem me procurar pelado? (Ela vem até o meu encontro e me abraça) você vem me procurar assim? Nu e gostoso (aliso sua bunda e beijo seu pescoço)
Murilo- Tá fazendo café?
Marília- Eu tô (ela fala sorrindo) assim o que eu sei, liguei pro mercado e pedi algumas coisas, ó tem pão francês e tô fazendo torrada na torradeira (abraço ela por trás e apoio meu quixo no seu ombro)
Murilo- Que mais?
Marília- Tô fazendo ovinho mexido, tem frios e fiz café na cafeteira
Murilo- Nossa que delicia
Marília- E tem umas coisinhas que sobrou da tábua de frios ainda (pego um morango mordo um pedaço e dou o outro pra ela) azedo
Murilo- Vou passar no meu melzinho (ela sorrir) humm? Quem tem o meu melzinho? Quem tem?
Marília- Eu (ela fala sorrindo) euzinha, só eu mômô
Murilo- Só você meu nenemzinho dengoso (Coloco ela em cima da mesa) bom dia, bom dia (dou vários selinhos nela)
Marília- Bom dia, bom dia, bom dia
Murilo- Vai viajar vai ficar longe de mim três dias
Marília- É amor três dias (ela beija meu rosto) só se você for comigo
Murilo- Não posso tenho umas coisas pra resolver na empresa e tem o divórcio também
Marília- Eu sei amor, vai resolver suas coisas
Murilo- Vou te levar no angar tá? (Ela balança a cabeça) você me manda mensagem que eu te busco
Marília- Tá bom (sobe um cheiro de queimado)
Murilo- Amor
Marília- A torrada (ela desce da mesa com tudo e pega a torrada que tava preta) anão
Murilo- Não tem problema amor (abraço ela por trás e beijo sua nuca) tá uma delicia tudo
Marília- Só deu quatro torradas (ela tira a torradeira da tomada)
Murilo- Tá bom loira, tá bom
Marília- Que saco (ela puxa a cadeira e senta) vem tomar café logo amor (Sento do lado dela)
Murilo- Olha o tanto de coisa que você fez amor tá uma delicia (pego uma torrada e coloco um pouco do ovo mexido mordo e tava num sal terrível) tá uma delicia (ela sorrir) humm que delicia amor
Marília- Que bom que você gostou amor (ela me dá um selinho)
Murilo- Vou comer tudo sozinho
ela sorrir e pega um morango minha pressão foi lá em cima que sal da porra meu deus, mas comi tudo pra ela não ficar triste....