Marília on"
Que noite maluca, eu acho que eu nunca tinha me entregado desse jeito pra alguém igual eu me entreguei pra ele nessa noite eu tava com medo de ser a nossa última noite de amor e eu queria que fosse especial de mais e realmente foi, foi linda e intensa não tinha lugar na cama que eu fosse que não tava molhada, a gente tava dormindo agarradinhos eu de bruços virada pra um lado e ele com a perna em cima de mim sua mão na minha cintura e seu rosto no meu pescoço ele começou a tossir e levantou da cama só me ajeitei e fechei meus olhos meu corpo inteiro doía, mas logo ele deitou de novo me alisando colocou a mão no meu peito e beijo minhas costasMarília- Vomitou? (Coloco minha mão na sua nuca)
Murilo- Um pouco (ele aperta o bico do meu peito reclamo)
Marília- Tá cheio faz isso não (ele morde minhas coisas e lembe meu pescoço) que horas são?
Murilo- Quase onze
Marília- Vamo embora
Murilo- Vamo tomar café em algum lugar? (Balanço a cabeça) levanta então
Marília- Tô toda roxa, você me machucou de mais amor (ele mexe seus dedos na minha buceta) porque você não faz com carinho?
Murilo- Porque ontem não era o dia do carinho (aperto meus olhos e mordo meu lábio inferior) tá gostoso? (Balanço a cabeça e solto um gemido ele beija meu pescoço)
Marília- Que gostoso meu amor (viro e dou um selinho nele) que carinho gostoso (abraço ele)
Murilo- Te amo minha loira
Marília- Falando em loira (ele tira seus dedos e chupa) tô pensando em pintar o que cê acha?
Murilo- Pintar o que?
Marília- Seu pinto (ele me olha estranho) meu cabelo né Murilo?
Murilo- Pintar de que cor? Tipo retocar o loiro? (Balanço a cabeça em negação) pintar de que?
Marília- Castanho, ficar morena, não gostou? (Ele balança a cabeça em negação)
Murilo- Não gostei muito não, mas o cabelo é seu faz o que você quiser (ele senta na cama)
Marília- Você vai me amar menos? (Sento na cama cobrindo meus peitos e ele me olha)
Murilo- Te amar menos? Cê é louca? (Ele me dá um selinho) eu não controlo isso não, quem manda tá aqui dentro (ele bate no peitoral) meu coração que só sabe te amar meu amor
Marília- Ai mor (Sento no seu colo me encaixando nele) que lindo mor (beijo seu pescoço) que lindo gostoso
Murilo- Meu amor, minha vida
Marília- Amor da minha vida inteira, te amo pra sempre cara (Sento com tudo nas suas pernas e ele me olha) desculpa, desculpa (beijo seu rosto)
Murilo- Assim não mor dói
Marília- Eu esqueci desculpa (dou vários beijos no seu rosto e ele fica de dengo faço denguinho nele) dengoso mamãe, dengoso
Murilo- Tem que cuidar de mim
Marília- Vou cuidar, vou cuidar (cheiro ele) meu amor
Ficamos de denguinho naquela cama até a preguiça ir embora e fomos tomar um banho com aquele sabonete de motel tem um cheiro diferente, joguei uma agua no meu cabelo chegar em casa vou lavar tá todo sujo, suado, vestimos nossas roupas e saímos ele pagou e fomos embora, fui no caminho olhando a publicação dele de ontem
Instagram on"
@MuriloHuff