03:00
Eu tô moída, morta de cansaço mas tô aqui amamentando minha mãe tá dormindo no sofá e eu e o Murilo estamos dividindo a cama já que eu não fiz cessaria nem nada, o Léo tá com cólica eu aguento? Tá enjoadinho só quer colo, mamou e foi pro peitoral do papai e a Marcela tá mamando agora ela é uma princesa de boa os dois são bem calmos mas o Léo é mais com certezaMarília- Tá gostoso? Tá? (Cheiro ela)
Murilo- Não papai, a barriguinha tá dodói papai? Tá? Deixa papai fazer un negocio aqui (ele vira o Léo e deixa ele deitadinho virado com as perninhas pro Murilo que preciona as pernas dele contra o corpo ele respira aliviado na hora)
Marília- Mor cuidado com ele
Murilo- Heitor sofria de cólica papai fazia isso passava na hora
Marília- Mas ele é frágil (ele me olha) tá bom então (ele fica rodando as perninhas dele que para de chorar)
Murilo- Calma pai
Marília- Tá passando (o Léo solta um pum dou risada) você soltou um pum mãe?
Murilo- Você peidou? Peidou papai, tá alivando minha dorzinha papai, tá passando
Marília- Fala obrigada papai, fala filho, fala obrigada papai eu te amo
Murilo- Eu te amo meu filho (ele beija a barriguinha dele) te amo (ele segura a cabecinha dele na sua mão e fica olhando pra ele)
Marília- São lindos né?
Murilo- Muitos (ele me olha com os olhinhos cheios de lágrimas)
Marília- Não chora (dou um selinho nele que morde meu lábio inferior) vida
Murilo- Minha
Marília- Sua (ele sorrir) te amo
Murilo- Te amo (ele beija meu pescoço) meu amor
Marília- Minha vida (minha mãe levanta) ai mãe que susto (ela vem até a cama)
Ruth- Me dá (ela pega a Marcela do meu colo)
Marília- Tem que arrotar
Ruth- Vem vovó arrotar (ela começa a andar com ele guardo meu peito na camisola de amamentação)
Marília- Tá com cólica mãe
Ruth- Deu o remédio?
Marília- Dei, o Murilo tá fazendo uma massagem nele
Murilo- Acho que é mais gases ele ainda não peidou diferente tá peidoreira ali (dou um sorriso)
Marília- Mama e peida (beijo o rosto dele) tá com uma espinha aqui vida (passo a mão) deixa amor espremer depois? Em?
Murilo- Você machuca meu rosto todo
Marília- Mentira amor, olha aqui pra mim (ele me olha) gostoso
Murilo- Olha minha sogra, meus filhos aqui cara me respeita
Ruth- Ele com vergonha
Murilo- Para sogra
Marília- Ele morre de vergonha mãe, morre (beijo o rosto dele) nossa amor
Murilo- Fez cocô, nossa papai
Ruth- Agora ele faz dormir
Marília- Eu troco pega as coisas
Murilo- Pode deixar que eu troco (ele deita o Léo na cama e pega as coisas)
Marília- Vocês fez cocô mamãe? Fez cocô? Parabéns meu amor você fez cocô
me inclino e cheiro seu rosto o Murilo troca ele e era isso que tava incomodando ele depois disso ele mimiu gostoso junto com a irmã deixando a gente dormir também....