𝑇ℎ𝑒 𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 𝐸𝑛𝑑𝑖𝑛𝑔

52 5 5
                                    

🄰🄻🄴🅁🅃🄰🅂

• ᏟϴΝͲᎬႮ́Ꭰϴ ᏢᎪᎡᎪ ᎷᎪᏆϴᎡᎬՏ ᎠᎬ 18 ᎪΝϴՏ
• ᏢᎪᏞᎪᏙᎡϴ̃ᎬՏ
• ᏆΝՏᏆΝႮᎪᏟ̧ϴ̃ᎬՏ ᎠᎬ ՏᎬХϴ Ꭼ ՏᎬХϴ ᎬХᏢᏞᏆ́ᏟᏆͲϴ.

『••✎••』

Sinopse:


  ᴀᴘᴏ́s ᴀɴᴏs sᴇɴᴅᴏ ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ, ᴏsᴀᴍᴜ ᴅᴀᴢᴀɪ ᴇ ᴄʜᴜᴜʏᴀ ɴᴀᴋᴀʜᴀʀᴀ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀʀᴀᴍ ǫᴜᴀᴛᴏʀᴢᴇ ᴀɴᴏs deraᴍ ᴀ ɴᴏᴛɪ́ᴄɪᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴇ ʜᴀᴠɪᴀᴍ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀᴅᴏ ᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀʀ, ɪssᴏ ᴘᴏʀ ᴍᴀɪs ᴏ́ʙᴠɪᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ ᴀɪɴᴅᴀ sᴜʀᴘʀᴇᴇɴᴅᴇᴜ ᴀʟɢᴜɴs ǫᴜᴇ ᴀᴄʜᴀᴠᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴏ ᴅᴀᴢᴀɪ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇ ʜᴏᴍᴇɴs, ᴘᴏɪs ʙᴇᴍ, ʟᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇʟᴇ ɴᴀᴍᴏʀᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ.
ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ғᴏɪ sᴇ ᴅᴇsᴇɴᴠᴏʟᴠᴇɴᴅᴏ conformᴇ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ. ʜᴏᴜᴠᴇʀᴀᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ʙʀɪɢᴀs ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́  ᴄʟᴀʀᴏ, ᴍᴀs ɪssᴏ ᴊᴀ́ ᴇʀᴀ ᴄᴏᴍᴜᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ. ᴍas coᴍo ᴛᴜᴅᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ғʟᴏʀᴇs, ᴍᴇsᴍᴏ ᴀɢᴏʀᴀ ᴀᴘᴏ́s dois ᴀɴᴏs ɴᴀᴍᴏʀᴀɴᴅᴏ, ᴀɪɴᴅᴀ ʜᴀ́ ᴘᴇssᴏᴀs ǫᴜᴇ ᴀᴄᴀʙᴀᴍ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴄᴇʀᴛᴀ ɪɴᴠᴇᴊᴀ ᴘᴏʀ ᴇssᴇ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀᴍ ᴅᴇsᴛʀᴜɪɴᴅᴏ ᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴏ dos ᴅᴏɪs.


『••✎••』


   Chuuya e Osamu haviam acabado de brigar novamente. Desta vez o Dazai estava se incomodando com uma certa amiga de Chuuya, ela se chamava Yuan, era ex namorada do Nakahara, além do moreno já ser um tanto ciumento por natureza ele também sentia algo de ruim naquela garota, ele não sabia explicar o que era mas ele definitivamente não ia com a cara da rosada.

   Osamu percebe que algo naquela amizade está estranho. Meio enciumado e agora tendo brigado com seu ruivinho, o moreno caminha até o terraço da escola para colocar seus pensamentos em mente. Dazai está estressado, algo meio difícil de ocorrer, mas lá está ele.

   A briga que foi assistida por bastante gente gerou uma grande fofoca pela escola e isso meio que deixa Dazai irritado. Agora que o moreno se encontra sozinho, o mesmo está encarando o nada enquanto reflete a situação que ocorreu. Osamu leva uma de suas mãos ao rosto, soltando um longo suspiro.

   — Acho que foi um grande babaca por brigar por algo tão fútil. — comenta para si mesmo.

   Sua mente traz repetidamente o cenário da briga. O moreno lembra de ver pequenas lágrimas acumuladas nos olhos de Chuuya, com isso o sentimento de culpa o atinge.

   — Finalmente te achei! — A voz de alguém familiar soa pelo ambiente.

   Osamu olha para o lado, vendo Atsushi se aproximando de si. O garoto, um pouco mais novo, carrega um olhar preocupado com a situação do moreno.

   — Já sei o que você vai falar Sushizinho — Diz Osamu desinteressado no assunto, mesmo que queira desabafar, com a situação que ocorreu mais cedo.

   — Ótimo, então já pode ir falar com o Chuuya. — Comenta o albino se sentando ao seu lado.

   — Não tô muito afim... — Comenta dando de ombros com esse assunto.

Soukoku   -   One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora