Um amor materno

214 13 11
                                    

- É isso, eu sou virgem, você pode até pensar que isso seja uma piada da minha parte, logo eu delegada, adulta, quase trinta anos na cara, que sai a noite, bebe até dizer chega, independente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É isso, eu sou virgem, você pode até pensar que isso seja uma piada da minha parte, logo eu delegada, adulta, quase trinta anos na cara, que sai a noite, bebe até dizer chega, independente. Ser virgem... Sim. Eu, eu sou isso aí! - Heloísa não esconde o quanto estava nervosa. A sua tagarelarão já a acusava. - Desculpa, eu estou...com medo. - Stenio sorri e segura a mão da agora namorada.

- Amor...ei, está tudo bem. Eu já sabia que era virgem... Não vou te julgar por isso e nem te forçar a nada. Você é a minha namorada e eu vou respeitar o seu tempo,  tudo bem? - Stenio toca o rosto da delegada que assente um pouco assustada. - E amor, o que tem  lá dentro é um jantar! - O advogado sorri sem segundas intenções deixando Heloísa sem jeito.

- Como sabia que eu sou virgem?

- Você demonstrou medo todas as vezes que eu tentava um avanço. Se bem que ontem... Me surpreendeu!- Stenio sorriu safado. - Como sabia fazer aquilo tão bem?

- Acho que, instinto! - Nem mesmo ela sabia como fez aquele "trabalho" - E curiosidade também! - Sorri mordendo os lábios e Stenio a toma em um beijo.

- Eu sou louco por você Heloísa, e eu acredito de verdade que amor... Vai muito além de sexo.

- Você virou a minha vida de cabeça para baixo Stenio... Sou louca por você!

- Agora vamos lá dentro que eu pedi para fazer uma massinha bem italiana para nós dois. - O casal une suas mãos e entram na casa onde estava toda arrumada de forma romântica.

- Aaah... amor. Que coisa mais linda! - Heloísa diz toda fofa. - Isso é tão brega, mais é tão lindo

- Não tem nada de brega aqui... - Se ofende. - O que tem, é um homem apaixonado por uma linda mulher, pela mulher da minha vida!

- Ai Stenio, eu nunca imaginei que iria namorar com um homem tão romântico e tão sensível e tão, tão... - A delegada brinca.

- Meu amor, isso aqui não é  nem um terço de como eu irei te tratar daqui para frente. 

- Você já me trata muito bem, Stenio!

- Mais agora é diferente! - Acariciando rosto da delegada que o retribui com um beijo demorado. - Eu te amo!

- Eu também te amo! - Sorriem um para o outro e antes do jantar, o  casal ainda curtem quase uma garrafa de vinho inteira, jantam, namoram de beijos e adormecem juntinhos.

...

Na manhã seguinte acordo primeiro que Stenio , eu sempre acordava por primeiro. Vasculho a casa sem fazer barulho, preparo um café, pego as frutas picadas que tinha do dia anterior,  faço torradas com ovos mexidos e um suco de manga. Coloco tudo na bandeja e acho legal por uma rosa para enfeitar. Eu queria retribuir o carinho dele comigo.

- Bom dia, belo adormecido! - Ponho a bandeja na mesa lateral e ele vai despertando aos poucos. -  Olhe o que a sua namorada fez para você! -  Pego uma torrada para comer.

Destino entrelaçados : O amor que surpreendeu o coração Onde histórias criam vida. Descubra agora