Capítulo 2 - Venha me beijar

178 28 382
                                    

Para iniciar essa dupla atualização, venho aqui fazer a seguinte pergunta para vocês:

Como ficariam após terem sido abençoados por um anjo?

Me respondam no fim do cap💞👀😉
Boa leitura✨

P.O.V Jeon Jungkook ON

Eu não sei quanto tempo passei naquele banheiro, encolhido como uma criança atordoada, implorando por auxílio. Não consegui divergir o que era real ou não, todos que passavam por mim riam ou pareciam confusos. Fiquei um tempo ali, petrificado, tentando entender como tudo acontecera. Será que aconteceu mesmo?

Fiquei dias na mesma incógnita, será que estava delirando? Será que ele era real? Jamais poderia ser, alguém como ele jamais existiria... Ou será que sim? O sol e a lua encontravam-se à distância enquanto eu ainda sequer havia visto meu anjo de novo. Tropeçava pelos meus dias, mal falava, trabalhava no automático enquanto vivia em minha própria mente lembrando e relembrando de tudo em seus mínimos detalhes, era como se pudesse sentir o seu leve toque em minha pele se fechasse os olhos forte o suficiente. Sinto que se prendesse minha respiração em corredores escuros, eu poderia ouvir sua doce voz... Como se me incitasse, me desafiando a vê-lo nas paredes, como se provocasse minha sanidade. Cheguei a odiá-lo por causar tanta confusão em meu ser, por afetar meus dias, por me fazer pensar em algo e alguém que não fosse minha fútil existência.

Como pode? Como tem a audácia de me fazer sair dos trilhos sem ao menos me dar outra alternativa?
Não tinha nada além de um mero nome, um nome como qualquer outro, por mais lindo que fosse, ainda sim era apenas um nome e eu não tinha certeza se era verdadeiro. Quem me garantiria? Pode parecer mórbido, sadistico de parar para pensar, mas a ausência de suas marcas me fizeram sentir o maior vazio já visto, elas foram embora junto dele. Talvez se não estivesse tão enamorado com sua sombria existência, teria ficado aterrorizado com os "machucados", mas agora eles mais me parecem como marcas de uma paixão corriqueira e entoxicante que gostaria de reviver, do que um flagelo propriamente dito. Gostaria de senti-las para senti-lo de novo, posso soar como um maníaco, mas o seu beijo mais profundo me fazia sentir tão único, agora vejo o que ele queria dizer com "Isto dói?", pois como algo que agora me parece tão lindo poderia me causar amargura? Elas sararam e nada dele me resta, apenas o saudosismo de desejá-lo por todos os meus miseráveis dias sem metas... Meu Deus, que sequer creio, como eu o quero, como o anseio, como o clamo, o traga para mim, eu o suplico.

- Jungkook, apenas admita, você tomou ácido e não queria dividir, okay? Estou farto dessa historinha de anjo, vampiro, tarado, seja lá o que esse loirinho era! Você parece um zumbi! - Taehyung veio até minha loja, estava de férias do tribunal, ganhou seu último grande caso defendendo um senador de Daegu e decidiu que precisava se tornar um jovem novamente. - Não dorme, não responde mensagens ou ligações. Um garoto levou um disco sem pagar e você nem ao menos piscou! O que diabos está acontecendo? Você está usando de novo e não quer me contar, é isso? Achei que tínhamos superado isso, eu vou ligar pro seu padrinho, não estou brincando, Jungkook! - Suas unhas eram pintadas com um esmalte azul cobalto, seus dedos repletos de aneis prateados. Ele vestia um cropped preto com detalhes rendados na barra, vestia também uma calça jeans boca de sino e calçava um all star vermelho. O loiro mordia o lábio inferior enquanto tentava me dar uma bronca, Taehyung de fato se importava comigo, sempre notava quando algo, por menor que fosse, mudava em mim antes mesmo que eu notasse.

- Eu já contei, mas você não acredita... - Balbuciei enquanto coçava os olhos, cansado, minha vista às vezes ficava embaçada por conta da exaustão. Tomava goles esporádicos da enorme xícara de espresso em minha mão. - Tae, eu não consigo tirá-lo da minha mente, estou tão cansado quanto você de falar, de pensar, de me voltar completamente a este tópico.

DRIPPING! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora