Oioi, gente!! Titia soph por aqui, pra dar as boas vindas a vcs nesse novo cap de DRIPPING!! Os outros caps tiveram um resultado legal e eu queria que soubessem o quão grata eu sou por vocês serem tão legais e estarem interagindo comigo e na história, eu fico tão feliz vendo comentários, eu gosto tnt de saber oq vcs pensam✨🥹💞
Vim nessas notas iniciais sanar uma dúvida que eu tô vendo que vocês tão tendo, que é sobre o realmente significa "beijo profundo".
Gente, "beijo profundo" é nada mais nada menos o nome que eu dei para um tipo de mordida vampirica que é mais intima, no sentido de que ela não inflige DOR, mas sim prazer, é como um grande carinho, por isso que o Jungkook sente tantas sensações de prazer enquanto o Jimin morde ele. E é por isso que o Jimin deixa bem claro que o Jungkook é a única pessoa que pode ter o "beijo profundo" dele. 💞🤗 Espero que tenham entendido direitinho e que eu tenha sanado a dúvida 💞
P.O.V Jeon Jungkook
- Está radiante, o que houve? - Taehyung olhava para mim curioso, esparramado no sofá, fumo entre os dedos e aproveitando um saboroso tinto.
- Ele veio... - Trouxe um maço do seu preferido, San Martin com sabor de chocolate, queria me desculpar pela conduta dos últimos dias. Eu não havia respondido mensagens ou ligações e quando Jimin veio me visitar, foi como se tudo fizesse sentido novamente. Precisava consertar o que tinha feito.
- Como assim ele veio? - Ajeitou a postura e seus olhos grudaram em meus movimentos, sentei ao seu lado. - Você disse que não tinha o número dele e nem ele o seu, como que se comunicaram? - Indagou.
- Te falei que ele é um anjo. Orei e ele veio, Tae. - Estava tão bobo, era inevitável não sorrir, não me sentir completamente encantado só de lembrar dele.
- É. Perdeu o juízo mesmo. - Tomou um enorme gole daquela bebida enquanto me julgava por completo.
Ponderei por segundos se mostraria ou não a prova da visita, mas levando em consideração que contei tudo que aconteceu na primeira vez que vi meu homem, ele sabia da teoria vampiresca, então tecnicamente não seria uma surpresa.
- Não minto. - Afastei a gola da camiseta e mostrei para um outro alguém a marca do carinho de Jimin. Taehyung me encarou como se estivesse falando com um louco, parecia confuso sobre o que diria ou não, quase engasgou com seu vinho.
- Que porra é essa, Jungkook? Quem fez isso em você? - Afastou minha mão e se aproximou em desespero. - Dói? - Ele me olhava com os olhos esbugalhados em choque e preocupação, enquanto nada similar passava por minha mente. - Por que deixou esse louco fazer isso? Perdeu a completa noção? Quem é ele? - Me deu um tapinha no pescoço, revoltado com a situação.
- Já te disse quem ele é e o que ele é, só falta você decidir acreditar no que eu digo. - Dei de ombros, mas o loiro ainda me encarava em choque, entre tragadas de seu fumo e goles excessivos no que restava em sua taça. Havia o deixado atordoado.
- Essas coisas não existem, no máximo você deixou um Zé doidinho morder você e gostou porque tem um parafuso solto, Jungkook. - Ele sabia que estava apenas em negação, sabia que eu falava a verdade, porém jamais admitiria, pelo menos não antes de ver com os próprios olhos.
- Boa noite, garotos! Prontos? - Ouvimos a porta do apartamento bater e assim que olhamos para o corredor vimos Mingyu chegando, com um óculos escuro e um sorriso largo no rosto. - Nosso divertimento hoje será na DRPPING! Nos chamaram para fazer uma presença, beber de graça e sermos bonitos, o básico sabe. É boa propaganda pro estabelecimento se estivermos lá, entraram em contato comigo ontem. - Nos entregou envelopes bordô que em seu centro havia um carimbo dourado. - Todos só podem entrar com um desses. Aparentemente, as pessoas mais relevantes da noite de Seul recebem 1 desses por semana, é uma casa de festas exclusiva, mas rotativa que abriu há 1 mês. Interessante, não é? - Mingyu conhecia o lugar na palma da mão e enquanto nos explicava tudo, ia se servindo uma taça de tinto. - Que caras de enterro são essas? O que eu perdi? - Indagou enquanto voltava pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIPPING! - Jikook
FanfictionJeon Jungkook, aos vinte e sete anos, vive a vida procurando pelo mais puro estímulo. Seja nos braços de afetos superficiais, nos beijos devassos e crus, nas bebidas puramente alcoólicas... Ele pertencia a noite, às ruas de cheiros duvidosos e aos l...