CAPITULO 3 - I WANNA A TASTE OF YOU

124 16 184
                                    

Oioi! Soph aqui para dar boas vindas ao segundo cap desta dupla atualização! Postei o primeiro capítulo hoje mais cedo como um teste, queria saber como essa história iria repercutir e percebi que vcs gostaram muito, portanto, aproveitem essa noite bastante especial...
Ps: É o meu primeiro Hot Yaoi, espero ter me saído bem💞👀🔥

P.O.V Jeon Jungkook

Para cima, para baixo, para cima, para baixo... Meu peito estava prestes a explodir. Era necessário prestar atenção em minha respiração enquanto estava em sua presença.
Poderia dizer que enquanto encosto em sua derme, sinto que tudo faz sentido, que as peças se encaixam e que tudo em mim sofre o estímulo mais genuíno. Porém, nada, repito, nada será capaz de descrever o que sinto ao ser alvo de seus lumes focados na minha pessoa como se eu fosse o último humano e ele o último predador. É assustador, não é? Pelo menos deveria ser, mas por algum motivo, ser aquele que parece ter sua mais pura atenção é definitivamente o primor de tudo que posso sentir.

Ainda não sei o que fiz para convencê-lo a me deixar tocá-lo, senti-lo, tê-lo, mas sei que jamais o farei arrepender-se dessa decisão. Sobre esses lençois nossos corpos reconectavam-se, mesmo sem sequer terem se conhecido de verdade, era como se uma faísca acendesse toda vez que um selar malicioso era distribuído em minha pele. Eu gostava de poder imaginar que naquele momento você me pertence tanto quanto eu a você, mesmo que talvez não fosse um fato.
Ter minhas mãos por debaixo de sua blusa e meus dígitos apertando contra seu corpo tão quente quanto o meu, tão perfeitamente desenhado para mim parecia como se o tivesse manifestado, como se tivesse sido feito através de meus mais puros anseios.
Estar sobre meu anjo era tão gratificante quanto quando era amedrontado por ele, parecia que naqueles meros segundos, poderia demonstrar o quanto o desejava, quase como uma devoção. Entre suas pernas, apertando sua abundância sob o jeans, impulsionando nossos corpos um contra o outro, eu me sentia sendo traído por ofegos que escapavam de meus lábios entreabertos em meio a nossos beijos necessitados. Suas unhas arranhavam minha nuca, puxavam meu cabelo como se me provocasse à gemer em alto e bom som para ele, mas ainda sim reprimia.

Quando menos esperei, minha camisa estava do outro lado do quarto, tentei prever o que estava prestes a acontecer, achei que seria o comum, mas estava enganado. Em um impulso do loiro, fui deitado na cama e logo ele estava sobre mim, sentado em meu colo, me observando com seu olhar felino, lábios levemente inchados por conta dos carinhos trocados, respiração ofegante, mas ainda sim permanecia com aquele sorriso sacana, ele nunca saiu do controle. Jamais sairia. Com a ponta de seu indicador, tocou minha bochecha e traçou um caminho por meu maxilar, descendo por meu pescoço, acariciando meu peitoral, deslizando por meu tronco e então chegando em minha pelve. Engoli seco, tal qual um adolescente púbere que se torna sensível com a mera menção de um estímulo. Vestia uma calça moletom, macia, apenas uma camada de roupa me separava dele e Jimin tinha plena noção daquilo, especialmente quando inclinou-se até meus lábios, mas manteve seu quadril em movimentos vai-vem contra mim, agora de fato arrancando o gemido que tanto queria ouvir.

Tudo que ele representava eram os motivos de todos os meus sensores estarem à flor da pele, era evidente a rigidez em que me encontrava e ele sabia o que estava fazendo ao provocar-me de tal forma.

- Pensei que fosse meu... Porquê não demonstra? - Parou o movimento para pressionar nossas ereções uma com a outra, fazendo com que outro alto arfar fosse proferido por mim naquele quarto. Joguei minha cabeça para trás naquele colchão e fechei os olhos com força, tentando controlar os efeitos que aquilo estava causando em todo meu ser. Não era o ato, não era o mero esfregar e pressionar que me deixava daquela forma, era ele, era a pessoa que estava a fazer tais movimentos, era como se me tornasse uma flor prestes a desabrochar a cada uma de suas ações.

DRIPPING! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora