— Sinceramente, Zenitsu, vai a merda. — Disse encerrando a conversa dos dois e saindo do quarto. Zenitsu gritou mais um pouco, mas foi ignorado por Kaigaku, o qual havia ido para fora. Era 4 da matina e ele já havia se tornado um caçador, a pouco tempo, mas era um. Nem um oni seria louco o suficiente para atacar nesse momento, não é mesmo?
Kokushibou, o lua superior 1 estava embaixo de um pessegueiro, próximo a residência. Este percebeu que Kaigaku se aproximava resmungando diversas coisas. Ele não prestou atenção em nenhuma delas.
— Tem alguém lá? — Kaigaku deu mais alguns passos e parou, percebeu ser um oni e que deixou a nichirin em casa. Tarde demais, o oni estava o encarando. — Merda — Murmurou baixinho enquanto olhava sua melhor rota de fuga, quando olhou para frente novamente, o oni não estava mais. — Onde ele está? — Seu melhor pensamento foi. Voltar para casa com calma para garantir que caso o oni atacasse, ele pudesse desviar. Assim fez, mas não recebeu nenhum ataque, achou estranho. Porém, assim que abriu a porta, uma lâmina o cortou pelas costas, Kaigaku gritou para alertar Jigoro e então caiu inconsciente.
.
.
.—AHHH!!!!!! QUE GRITO ALTO!!!!!!!!! — Zenitsu gritou enquanto corria para fora do quarto dando de cara com o superior 1 — Nem fudendo... — Ele tremeu, cambaleou para trás e desmaiou, Jigoro o segurou.
— Hum? — O oni os encarou. — Seus netos?
— Quase, são meus alunos, oni. — Respondeu de forma séria. Com a nichirin em mãos, se posicionou. — Go no kata: Netsu kairai — Fez um ataque a Kokushibou, este que conseguiu desviar.
(Quinta forma do trovão: Relâmpago de calor ou em japonês Go no Kata: Netsu kairai é feita em um ataque único, realizado de forma rápida e focada, que também é capaz de ser executado à distância.)
— Interessante — Pensou o lua, chutando Jigoro para longe. Se aproximaria de Zenitsu caso soubesse onde ele está. Olhou para os lados, quando ouviu "Ichi no kata: Hekireki Issen". Zenitsu o atacou com velocidade, mas Kokushibou se defendeu com a Segunda forma da respiração lunar: Flores de Pérola ferindo Gravemente Zenitsu e deixando Kuwajima de boca aberta.
(Segunda Forma: Shuka no Rogetsu (Flores de Pérola) uma técnica defensiva a princípio, mas que também pode causar grandes danos a inimigos desavisados.
Kokushibo faz vários cortes no ar que o defendem de ataques próximos enquanto criam uma barragem de luas crescentes.)(Primeira Forma: Lampejo do Trovão ou Ichi no kata: Hekireki Issen. Além de ser considerada a base para todas as outras técnicas da Respiração do Trovão, a Primeira Forma também possui algumas variações, com a sua versão normal sendo executada pelo espadachim ao avançar rapidamente contra o seu adversário e o cortar em um único golpe.)
— Onis podem usar respirações!? Isso é um grave problema! — Pensou com grande pânico, que não durou muito, pois Kokushibou o atacou e ele se defendeu.
A "luta" não durou muito, já que o lua deixou o ex-hashira em estado de quase morte com uma perna quebrada (apenas uma, pois perdeu a outra).
Kokushibou se aproximou de Kaigaku e derramou um pouco de seu sangue no corte em suas costas, logo em seguida de Zenitsu que tinha cortes profundos nos braços e pernas então derramou um pouco de seu sangue em uma das feridas do loiro. Feito isso, puxou o corpo de Kaigaku para dentro da casa para conseguir fechar a porta e saiu.____________/\_____________/\_____________
SemideusaDeSonserina, muito obrigado! Pelo que? Sem tu eu não teria feito a capa, muito menos publicado.
— Aqui vai algumas coisas para ficarem cientes sobre os acontecimentos.
Primeiro — Zenitsu tem 15 anos quando Kokushibou o transformou e Kaigaku 16, ou seja, um ano antes de Tanjirou e a turminha fazerem a seleção final.
Segundo — Não é dito quando Kaigaku se tornou um caçador, mas pelo pouco dito e mostrado, imagino que tenha sido antes, tal motivo que Kaigaku já era um caçador.
Terceiro — Essa fanfic destacará o lado "sombrio" dos dois. Eles mudarão aos poucos.
Quarto — Qualquer dúvida que acabe surgindo ao longo dos capítulos, avisem que eu explico no final do próximo.
— Para não esquecer, Kokushibou acertou Kaigaku com a primeira forma da respiração lunar.
— Até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onis do trovão - Cinco Superior
FanfictionUm universo alternativo onde Zenitsu e Kaigaku são transformados em onis pelo superior um ou "velho gagá". Eles serão capazes de sobreviver como onis para se tornarem luas superiores? Contém (de certeza): Morte Xingamentos/palavrões Agressão