Zenitsu pov:
Horrível, isso é o treino desse louco. Esse filho da puta me jogou de um penhasco, eu quebrei AS DUAS PERNAS, não uma, AS DUAS. O Kaigaku se segurou com a espada e foi chutado pelo Kizuki que o fez quebrar a coluna. Ele ficou jogando a gente lá de cima até cairmos de pé sem quebrar nada durante umas duas semanas. Comida? Péssima, não sei onde ele arranja aquilo. "Isso é pra melhorar a queda de vocês, já que são usuários da respiração do trovão" mais um monte de blá, blá, blá.
Até conseguimos isso, mas depois só foi piorando. Ele ficou mandando a gente lutar contra ele (a gente ataca e ele se defende, se dermos brecha, ele ataca) um de cada vez enquanto corta nosso pescoço. Dois meses inteiros e não temos nem 30 segundos de luta com o Kokushibou.— Um segundo a mais, bom, Zenitsu. — Kokushibou.
— CHUPA, KAIGAKU!
— CALA A BOCA, IMBECIL, EU JÁ CONSIGO 10 SEGUNDOS!
— 10 segundos? Desde quando?
— Desde dois dias atrás? — E ESSE IDIOTA NEM ME FALOU. — achei que você lia pensamentos.
— Eu controlo isso agora, Kaigaku. Faz um tempo que não leio o seu. — Dei uma pausa -Tenho treinado com Kokushibou.
.
.
.— Eu não consigo não...
— Se esforça. Não quer morrer, não é?
— Claro que não, mas...
— Mas? Engula esse choro e continue. — Parece um bebê.
—Eu não pareço um bebê! — Cruzo os braços.
— Não importa - Suspirou — Tem um minuto para se decidir, caso contrário, posso lhe tirar a vida.
— Continuo sim. — Ele tem métodos muito duvidosos para matar outro oni.
.
.
.Mais algumas horas de tortura e comemos a gororoba do Kokushibou e vamos para um templo velho, sujo, fedido, imundo e podre para o treino "psicológico" durante o dia. Um jogo de tabuleiro de estratégia. Eu não sei nada desse jogo, sempre perco para Kokushibou e Kaigaku. É só para enrolar.
— Mestre Kokushibou, você é maravilhoso, tem um ótimo treino, a comida que você consegue é de ótima qualidade, você é forte, corajoso, único, habilidoso, invejável, por ai vai. — Ainda bem que Kokushibou não lê pensamentos, se não Kaigaku estava ferrado. — Mas por que esse lugar?-— Nenhuma resposta.
— Tem uma vila bem pequena aqui perto, a gente pode tomar pra gente. — Vila, vilarejo, cidade, não importa.
— Exato, escravizamos eles e ficamos bem.
Kokushibou encara nossa alma, suspira e diz:
— Não.
— A gente tira a parte de escravizar. — Era a parte mais legal.
Kaigaku tem sérios problemas.
— É mestre Kokushibou, vamos!
Ficamos implorando para ele, até que nos manda calar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onis do trovão - Cinco Superior
FanfictieUm universo alternativo onde Zenitsu e Kaigaku são transformados em onis pelo superior um ou "velho gagá". Eles serão capazes de sobreviver como onis para se tornarem luas superiores? Contém (de certeza): Morte Xingamentos/palavrões Agressão