Zenitsu pov:
Terminamos o que Kokushibou chamou de treino. Kaigaku perguntou sobre a lua superior seis, pelo que escutei, são irmãos onis que ficam no distrito do entretenimento, um lugar bem peculiar, depois disso, o superior um nos deixou.
— E agora, Kaigaku?
— Quero encontrar esses dois, então vamos, iremos aproveitar e devorar bastante humanos no caminho.
— Pra que encontrar eles?
— Quero saber como eles dividem o mesmo corpo.
— Ahhh!!! Entendi, a gente vai ficar junto então?
— Se não quiser, eu apoio.
— EU QUERO!! — Apanhei.
— Não grita! Agora vamos.
Assim fomos pelo meio do mato, Kaigaku em silêncio e eu falando por nós dois. Passamos por uma cidade pequena para comer, coisa rápida, mas ao invés de irmos embora, a gente começou a brigar e eu ganhei. A briga era para ficarmos uns dias na cidade para se alimentar melhor.
— E onde a gente vai ficar, bonzão? — Perguntou irritado.
— Ehh... Tem uma parte mais pobre pra lá — aponto para oeste da cidade — Podemos tomar como nossa posse.
— Senhoritas na frente — Kaigaku.
— Então pode ir. — O provoco.
Fomos brigando, mas chegamos no lugar. Nossa posse foi a casa de dois pisos de madeira que estava vazia. Estava com muita poeira, móveis velhos e coisas quebradas. Organizei algumas coisas e fechei cada lugar que deixasse a luz do sol entrar, SOZINHO. Kaigaku só limpou um cantinho pra ele ficar e disse que o resto eu fazia, já que eu quem quis ficar.
O dia foi chato, mas eu mexi em uns armários velhos e achei dois chapéus de palha, eram bonitos. Os limpei e insisti que Kaigaku usasse, digo eu que combinou muito com ele. Esses chapéus tem fitas brancas ao redor, essas que escondem o rosto. Combinamos que usá-los.Finalmente chegou a noite, colocamos cada um o seu chapéu e saímos no meio da cidade, eles são ótimos para se camuflar entre os humanos sem que nos percebam. Nos separamos para nos alimentar, aproveitei e peguei o dinheiro das minhas vítimas, aparentemente Kaigaku fez o mesmo, juntamos o que conseguimos e compramos coisas para passar o tempo, uma bolsa grande com nome específico (não lembro qual) para levar as coisas quando sairmos daqui, vassoura e pano de limpeza, logo voltamos para casa.
— UHULLLL!!!!! — Berrei.
— Cala a boca. — E lá foi Kaigaku para seu canto com uma sacola de compras. A única que ele não deu para que eu levasse.
— Tem o que ai dentro?
— Livros, agora me deixa quieto, vou ler.
— Não vai me ajudar com as coisas? — Falo fazendo cara de choro.
— Não. — Depois disso, nada.
E seguiu o fim da noite até o final do outro dia, limpei as coisas da casa, organizei o que comprei, coisas assim.
Os dias passaram de forma chata, o Kaigaku ganha de mim em todos os jogos! Se eu não me engano, já estamos aqui por sete dias, esse seria o último e então partiríamos até os superiores.— Comer e ir embora, né? — Pergunto.
— Sim, mas leve as coisas, pagamos por elas. Enfim, vá por um lado, eu irei pelo outro. Era para ter um festa aqui, mas a cancelaram. Vai ser... tediante. — Dito isso, ele seguiu seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onis do trovão - Cinco Superior
FanfictionUm universo alternativo onde Zenitsu e Kaigaku são transformados em onis pelo superior um ou "velho gagá". Eles serão capazes de sobreviver como onis para se tornarem luas superiores? Contém (de certeza): Morte Xingamentos/palavrões Agressão