Capítulo 7 - Treino (dessa vez só com Kaigaku)

41 3 111
                                    

Zenitsu Pov:

    Irei me redimir com Kaigaku hoje, então desci até a cidade para comprar algum livro e mais outra coisa. Kaigaku é como um jardim de rosas, é lindo, mas espinhoso e machuca, quem cuida sabe dos ferimentos que os espinhos causam se não tomar cuidado. Eu cuido com Kaigaku, irrito ele também.
    Estou usando o chapéu de palha que é grande o suficiente para esconder meu rosto pálido com marcas, logo consigo me "camuflar" entre os humanos (se pararem de encarar ficaria mais fácil!). Comprei dois livros de capas muito bonitas que encontrei, também uma lanterna, ele pode ler no escuro com ela! Espero que ele goste e pare de me olhar com ódio.
   
— Kaigaku!!! — O chamo sem gritar muito, ele não gosta. Ele me olha sem responder. — Comprei pra você! Pedido de desculpa.

— Hum? — Ele pega as sacolas e olha dentro, então consigo perceber um pequeno sorriso formado em seus lábios, mas logo sendo desfeito. — É, me agradou. — E se trancou no quarto.

    "Me agradou"??? Só?? Eu demorei pra achar!! Por que ele é assim?? 
    Ele ficou a noite e o dia TODO no quarto trancado, só se escuta os órgãos funcionando e a mente pensando, nada mais. Somente na noite SEGUINTE ele saiu do quarto.

— Pensei em uma coisa. — Hora de bancar o menino sonso e fingir que não sabe o que é.

— Pensou em que? — Falo sorridente.

— Em uma forma de melhorar nosso kekkinjutsu, por isso quero que você sequestre alguns caçadores hoje a noite. — Fico triste com uma notícia dessa.

— Não pode ser qualquer pessoa não? — Tento fazê-lo ficar com dó de mim.

— Não, outro tipo de pessoa é para se alimentar, caçadores e ferreiros para matar, treinar e torturar. — O moreno mais lindo desse mundo diz saindo de casa, provavelmente indo caçar.

— Ah. — O observo sair, logo saio também para fazer o que me mandou.

    É muito triste que eu tenha que ficar indo atrás de pessoas que riem de mim, me jogam pra baixo, tentam me matar, depois que não conseguem gritam mais que os humanos comuns.
    Tive que ir um pouco mais longe para pegar três caçadores, mas onde vou colocá-los? Não faço a mínima ideia, Kaigaku que pense nisso.

    Levei os caçadores que achei para perto de casa mais outros dois que encontrei por perto, quando  cheguei Kaigaku estava lá com dois corpos masculinos semi nus, cordas, panos e as prováveis peças de roupas que os homens, agora mortos, usavam.

— Para que deixar eles pelados? — Pergunto ao vê-lo mexer os corpos. Não sei dizer muito bem, mas senti, talvez, desconforto vendo isso.

— Primeiro que a gente vai comer eles, segundo que vou usar para alguma coisa. — ainda não sei pra que.

— Se você diz. — Respiro largando os caçadores — Era para trazer mortos ou vivos?

— Vivos?— Ele me olha — Se disse para sequestrar, é vivo.

— Ah, certo! Mas o que faço com eles?

— Amarre-os com as cordas e os panos na boca, evitando gritos desnecessários. — Concordei e os prendi.

    A segunda ordem foi colocá-los em árvores próximas dali, sendo eles pendurados e presos nos troncos. Três pendurados e dois em troncos. Claro, nisso eles acordaram, graças aos panos, eles não gritaram tanto, mesmo estando apavorados.

— CALA A BOCA! — Esse foi Kaigaku tando um tapão em um caçador.

— HURUMMMMM!!!! — Era para ser algo como "não me mate", coisa assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onis do trovão - Cinco SuperiorOnde histórias criam vida. Descubra agora