capítulo 03 (a conversa)

15 0 0
                                    

Josh:Savannah espera — falo na frente da casa e ela vira pra mim.

Savannah:o que você quer?— pergunto com Heloh no colo.

Josh:conversar com você.

Savannah:eu não tenho nada pra conversar com você — falo virando as costas pra ele.

Josh:vamos fazer o seguinte,eu levo vocês de carro e nós conversamos.

Savannah:eu não tenho outra escolha não é?

Josh:não deixa eu pegar ela — falo pegando a menina e indo em direção ao carro — aonde você mora?

Savannah:meu endereço é a rua ***.

Josh narrando;
entramos no carro e fomos pra casa dela,chegando lá peguei a menina e levei ela pro quarto,depois voltamos pra sala.

Savannah:fala logo o que você quer — falo grossa,eu nem se quer queria está nessa conversa.

Josh:eu quero pedir desculpas,eu sei que o que fiz não tem perdão,mais eu ainda te amo Sav.

Savannah:ainda tem a cara de pau de me chamar de Sav,aquela garota que você conheceu não existe mais,ela era ingênua que conseguia ser facilmente enganada,eu sou uma mulher forte eu não vou cair nessa,eu nunca vou esquecer aquela traição.

Josh:mais Sava...

Savannah:me deixa,você é um idiota eu era inocente,só uma adolescente que acreditava em amor verdadeiro,mais meu coração foi despedaçado quando eu vi você com outra na cama.

Josh:eu tava bêbado Savannah.

Savannah:isso não justifica — falo com os olhos marejados.

Josh:eu vou provar pra você que eu posso fazer diferente dessa vez.

Savannah:como?

Josh:me dá uma segunda chance e eu vou assumir a sua filha como se fosse minha — falo olhando fixamente pra ela.

Savannah:eu não posso fazer isso — desvio o olhar do dele e levanto.

Josh:eu sabia que não ia dá certo — falo triste me levantando.

Savannah:não é isso — falo virando pra ele pegando em seu braço.

Josh:é o que então?

Savannah:a Heloísa é sua filha.

Josh:que? — pergunto surpreso.

Savannah:a Heloísa é sua filha eu nunca contei pra ninguém porque...você me traiu e foi difícil superar isso, na verdade eu acho que eu nunca superei.

Josh:então vamos superar isso juntos — pego em sua mão.

Savannah:eu não posso,eu não devo,e eu não vou — falo chorando — agora sai daqui e não me procura mais tá me ouvindo?

Josh:mais e nós dois — falo chorando.

Savannah:não existe mais nós dois desde que você me deu aquele desgosto de te ver se esfregando com a Isabela naquela cama.

Josh:nós éramos muito jovens naquela época.

Savannah:você tinha dezoito anos sabia muito bem no que aquilo ia dar,você tá solteiro,que foi?não achou mais ninguém que quisesse um idiota como você?

Josh:você também tá solteira.

Savannah:se eu tô solteira é porque eu vivo pra minha filha e ela nunca aceitou nenhum namorado que eu tive,mais você?você podia tá namorando e também tá bem longe de mim,me esquece Josh Beauchamp e tem outra — me aproximo dele — fica bem longe da minha filha,se depender de mim ela nunca vai saber que você é o pai dela.

Josh narrando;
saí de lá completamente destruído,a mulher que eu amo não quer nunca mais olhar na minha cara,e ainda doe mais saber que eu tenho uma filha e não posso vê-la,entro no carro chorando muito e saiu sem direção,eu tava atordoado não sei dizer ao certo mais eu não estava bem,estava distraído com os meus pensamentos,quando vejo um flash na minha frente,aquela luz pareceu queimar meus olhos,foi aí que percebi que vinha uma grande carreta na minha direção e estava prestes a colidir com o meu carro,desvio rápido da mesma,mais já era tarde demais,saí rapidamente da pista vendo minha vida passar diante dos meus olhos,fechei eles pra aliviar a dor.

Na festa.

Ross:amor acho melhor irmos a Betty tá ficando pesada — falo com ela no colo.

Heyoon:nós já vamos só vou falar com a Sofya — falo saindo.

Jacob:pai tô com sono.

Ross:agora mais outro,bem que o Josh disse pra mim não engravidar a Yoon de novo,eu não aguento você filho,você já tá grandinho pra andar no colo.

Jacob:vamos pelo menos pra o carro eu durmo no máximo umas oito horas e já são quase dez ou mais.

Ross:ainda bem que eu voltei com a sua mãe,apartir de hoje eu digo o horário que você dorme.

_Continua!

segunda chance // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora