Quebra de tempo.
Narrador;
um ano se passou,Josh estava se recuperando aos poucos,ele já conseguia andar,mais tinha que fazer acompanhamento médico frequentemente por conta de algumas sequelas do acidente,ele e Savannah tinham decidido casar,já estava quase tudo pronto,e Savannah estava na loja pra provar seu vestido de noiva.Savannah:aí meu Deus tô tão ansiosa — falo meio nervosa.
Sofya:calma amiga vai dá tudo certo — falo segurando a sua mão.
Sina:é amiga nós estamos aqui com você.
Sabina:vocês ficam falando assim mais tenho certeza que tão do mesmo jeito dela,porque eu tô — falo quase roendo as unhas.
Savannah:que bom que todas vocês estão aqui comigo — sorrio.
Sofya:é menos a JoJo né.
Savannah:eu fico feliz que ela tenha se prontificado pra ajudar o Josh com a Heloh quanto mais tempo passa,aquela menina vai ficando mais esperta.
Sabina:é mais ela vai ficar muito fofa de daminha de honra.
Savannah:concerteza vai — falo imaginando.
Sofya:não é,e parece que mais tempo que passa ela vai ficando cada vez mais parecida com o pai.
Savannah:acho que eu não iria conseguir esconder aquele segredo por muito tempo,bom mais o melhor é que já tá tudo resolvido.
Sina:é e vocês vão casar amiga — falo feliz.
Savannah narrando;
depois de experimentarmos o vestido,fomos pra casa,ele quase não serve em mim,eu concerteza preciso fazer uma dieta,e olha que só se passou quinze dias que eu tinha provado ele,na hora que vi a Heloh corri pra abraçar ela.Savannah:a minha pequena mamãe também tava com saudades — falo a levantando do chão ainda no abraço mais logo saiu.
Heloh:eu tava com muito mais — falo sorrindo.
Josh:ih já esqueceu de mim — falo cruzando os braços.
Heloh:não papai eu ainda te amo — falo correndo e o abraçando também.
Savannah:mais um abraço pra mamãe — falo sorrindo e ela me abraça de novo — senti tanto a sua falta.
Josh:você viu ela de manhã e olha que nem almoçamos ainda.
Heloh:para com esse ciúmes papai — falo olhando pra ele.
Josh:eu não tô com ciúmes.
Heloh:isso é o que uma pessoa com ciúmes diria.
Joalin:na inteligência ela puxou pra você — me refiro a Savannah.
mais dois dias se passaram e estava no dia do casamento.
Sofya:e ai amiga tá pronta? — pergunto entrando no quarto.
Savannah:sim — viro pra elas — mais antes eu preciso contar uma coisa pra vocês.
Heyoon:o que? — pergunto curiosa.
Savannah:eu acho que tô grávida.
Sina:espera é sério?
Heyoon:é você e o Josh já...?
Savannah:sim já faz umas três semana por isso eu suspeitei.
Sabina:e vai fazer um teste mana?
Savannah:eu não queria ter que pensar nisso agora só depois do casamento,além do mais a Heloh já dá tanto trabalho,não sei como vai ser se a minha suspeita se confirmar.
Sofya:ok mais sabe que pode contar com a gente.
Joalin:sim sempre — falo e ela sorri.
Com o Josh e os meninos.
Noah:e aí cara como é que cê tá?
Josh:nervoso — falo me olhando no espelho e ajeitando a gravata.
Bailey:vai dá tudo certo cara — falo batendo de leve em seu ombro.
Ross:então vamos? — falo e ele assente.
Narrador;
eles vão pra igreja um tempo depois Savannah chega e começa a cerimônia,que não demora muito pra terminar depois eles vão pra festa,no outro dia.Josh:amor você tá bem? — pergunto preocupado.
Heloh:faz tempo que a senhora entrou e ainda não saiu.
Savannah:é que... — falo saindo do banheiro com o teste na mão.
Josh:o que é isso? — pergunto confuso.
Savannah:eu...tô grávida — falo sem acreditar e eles me abraçam.
Josh:eu vou ser pai de novo — falo feliz.
Heloh:e eu vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha — falo animada.
Savannah:que bom que vocês gostaram — falo sorrindo — vocês são a melhor família que Deus poderia ter me dado.
Fim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance // Beauvannah
أدب الهواةQuando Savannah volta pra os Estados Unidos sua vida mudou completamente,tendo uma filha de três anos vai ter que se ver lidando com o seu passado,será que ela vai ser capaz de perdoar aqueles que a machucaram?