capítulo 06 (reconciliação)

10 0 0
                                    

Narrador;
Horas se passaram até que Josh resolveu que iria falar com Savannah.

Savannah:com licença — falo entrando no quarto.

Josh:o que quer falar? — pergunto grosso.

Savannah:sobre nós.

Josh:se eu bem me lembro você mesma disse com suas próprias palavras que não existia nós — falo sem olhar pra ela.

Savannah:porque eu tava magoada — falo arrependida.

Josh:então vai me dizer que se arrependeu de tudo que me falou e que quer ficar comigo.

Savannah:é exatamente isso mais...

Josh:mais nada,porque eu não preciso da sua pena.

Savannah:você acha que eu só quero ficar com você por pena? — pergunto triste.

Josh:pelo que mais seria?

Savannah:por amor talvez — falo indgnada.

Josh:por amor?você não queria ficar comigo antes desse acidente,o que mudou?eu nem vou mais servir pra você.

Savannah:é claro que vai,porque eu te amo e eu fui uma idiota de ter te dito tudo aquilo e...ter escondido a nossa filha de você,me perdoa Josh por favor — falo implorando.

Josh:você me perdoou quando eu pedi?

Savannah:eu não vejo motivos pra continuar essa conversa — falo quase saindo mais ele segura meu braço.

Josh:porque? — pergunto olhando fixamente pra ela.

Savannah:porque... — olho no fundo dos seus olhos — porque não tem sentido ficar aqui com você e não poder te beijar.

Josh:eu...não sei o que dizer,você realmente me deixou sem palavras.

Josh narrando;
ficamos nos olhando por longos segundos sem dizer nada,fomos nos aproximando aos poucos e quando menos percebi estávamos preso em um beijo cheio de saudade,e paixão aquilo foi tão preciso e ao mesmo tempo tão incrível.

Savannah:desculpa mais eu precisava disso — falo me afastando dele.

Josh:você tinha razão.

Savannah:em que? — pergunto confusa.

Josh:você não é mais aquela garota ingênua que eu conheci,você sabe o que quer,é uma mulher determinada que corre atrás do que acredita,e eu te admiro por isso.

Savannah:obrigada...eu tenho que ir.

Josh:não vai,quer dizer...se quiser voltar depois — falo e ela sorrir.

Savannah:pra eu fazer isso que acabou de acontecer aqui,de novo?não acho uma boa ideia — falo virando as costas pra ele.

Josh:eu te amo — falo e ela olha pra mim de novo.

Savannah:você tá me perdoando?

Josh:leve isso como quiser, desde que esteja ao meu lado.

Savannah:eu também te amo — sorrio e abraço ele — talvez eu traga a Helô aqui.

Josh:seria uma boa ideia,mais talvez seja melhor só quando ela souber de mim.

Savannah:eu vou contar pra ela,mais agora eu tenho que ir tô aqui desde ontem a noite.

Josh:deu pra perceber — olho pra roupa dela e ela ri.

Savannah:tchau.

Josh:tchau — começo a sorrir bobo quando ela sai.

Narrador;
Savannah vai pra casa chegando lá ela toma um banho troca de roupa e vai no quarto da Heloísa.

Savannah:bom dia meu amor — falo sentando na sua cama.

Heloh:bom dia mamãe — falo sentando na cama.

Savannah:mamãe tem que falar uma coisa pra você.

Heloh:tudo bem mais,como tá seu amigo?

Savannah:amigo? — pergunto confusa.

Heloh:sim aquele da festa que...

Savannah:ah você já sabe que ele sofreu um acidente.

Heloh:sim o... — falo tentando lembrar — Josh.

Savannah:isso na verdade — coloco a mão na sua perna — ele não é só meu amigo,bom nunca foi só um amigo.

Heloh:como assim?a senhora tá namorando com ele mamãe?

Savannah:não porque ele...

Heloh:ele...?

_continua!

segunda chance // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora