Savannah:eu vou conversar com ela — falo quase saindo.
Josh:deixa que eu vou — falo e saiu encontrando ela sentada no sofá — filha — falo e ela olha pra mim.
Heloh:me deixa — falo triste.
Josh:papai quer saber o porquê tá agindo desse jeito — falo me aproximando.
Heloh:ela mentiu pra mim papai.
Josh:oh minha pequena as coisas são assim mesmo,mais ela te ama.
Heloh:se ela me ama porque fez isso? — pergunto olhando pra ele.
Josh:porque...sua mãe não teve culpa,na verdade foi o papai quem errou,ela é uma pessoa incrível e ela só fez isso pro seu bem.
Heloh:se o senhor errou porque ela tá com o senhor?
Josh:porque errar é humano,e ela sabe que eu não vou cometer esse erro de novo,tudo bem sua mãe errou por não ter contado sobre mim,mais...ela merece uma segunda chance não acha?assim como eu tive?
Heloh:talvez o senhor tenha razão.
Josh:eu sei que tenho — sorrio e ela vem em minha direção e me abraça,eu a coloco no meu colo — papai te ama minha princesa.
Heloh:eu também te amo papai — falo e o abraço de novo.
Savannah:eu também posso entrar nesse abraço? — pergunto encostada na porta,mais logo vou em direção a eles.
Josh:por mim — olho pra Heloh.
Heloh:é claro que pode mamãe — falo e sorrio enquanto ela nos abraça.
Heyoon:que momento mais fofo — falo descendo as escadas.
Ross:isso não é mais fofo do que a nossa família quando o nosso novo herdeiro nascer.
Josh:como assim? — pergunto sorrindo e saindo do abraço.
Heyoon:não liga pra ele,ele é maluco — falo fazendo pouco caso e sentando no sofá.
Joalin:ei família cheguei — falo chegando em casa com algumas sacolas.
Josh:e aí mana pra que esse tanto de sacola? — pergunto curioso.
Joalin:nós estamos combinando pra fazer uma festa aqui amanhã,e como eu não decidi que roupa eu iria vestir comprei várias — falo jogando as sacolas no sofá.
Heyoon:eu acho que ela não pensou muito bem não — falo meio baixo.
Savannah:JoJo — falo sorrindo e chamando a atenção dela — olha se você tava em dúvida de qual ia usar na loja porque achou que seria diferente aqui? — pergunto tentando segurar o riso.
Josh:minha mulher é tão esperta — falo adimirando ela.
Joalin:eu costumava ser mais inteligente — falo me jogando no sofá por cima das sacolas,enquanto escuto os outros rindo.
Josh:mais assim,pra que essa festa mesmo?
Joalin:pra comemorar por você maninho.
Josh:ah vocês vão comemorar por eu tô sofrido um acidente? — pergunto sarcástico.
Joalin:não é pela sua recuperação bobinho.
Josh:ah ótimo então é por eu tá de cadeiras de rodas.
Joalin:oh Savannah agora é você quem assume.
Savannah:amor é só uma comemoração pela sua vida, nada demais.
Josh:pra que uma festa se eu não vou nem poder beber?
Savannah:mais me disseram que você parou de beber faz tempo.
Josh:tá bom me desculpem por agir assim mais,não tô em clima de festa e espero que me entendam e respeitem a minha decisão — falo e saiu pra área.
Heyoon:acho que alguém precisa falar com ele.
Joalin:vão por mim eu conheço o meu irmão acho melhor ele ficar um tempo sozinho.
Ross:mais também aonde você tava com a cabeça quando inventou de fazer uma festa pro Josh sendo que ele não pode nem dançar — falo dando uma bronca nela.
Joalin:eu vou pedir desculpas pra ele — falo me levantando e saiu.
Savannah:ela também ficou meio mau né?a intenção dela era boa.
Heyoon:amor acho que você pegou pesado com ela.
Ross:depois eu peço desculpas.
Com os irmãos Beauchamp.
Joalin:maninho eu vim te pedir desculpas.
Josh:pelo o que? — pergunto virando a cadeira pra olhar pra ela.
Joalin:pela forma que eu me portei sobre o seu acidente.
Josh:tá desculpada,como você sabe eu não gosto de guardar mágoas.
Joalin:sim só a Savannah né.
Josh:ela teve seus motivos JoJo,mais o importante é que tá tudo resolvido agora.
Joalin:e ela te deu uma segunda chance.
Josh:sim mais eu tenho medo do futuro de como eu vou viver daqui pra frente,ter que depender das pessoas pra fazer as coisas e não conseguir satisfazer a Savannah,e nem poder sustentar a minha filha.
Joalin:tudo vai dá certo Josh acredita,além do mais você pode continuar com as terapias assim você vai melhorar mais rápido.
Josh:será?
Joalin:que será o que garoto eu te conheço e você é forte.
Josh:obrigado por todo esse apoio maninha.
Joalin:que é isso na hora que precisar já sabe — sorrio.
_continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance // Beauvannah
FanficQuando Savannah volta pra os Estados Unidos sua vida mudou completamente,tendo uma filha de três anos vai ter que se ver lidando com o seu passado,será que ela vai ser capaz de perdoar aqueles que a machucaram?