Após se despedir de Cregan,Visenya foi cumprir o pedido de sua mãe. Indo até Lucerys primeiro,este que estava conversando com seu avô,Lorde Corlys.
— Luke,a mamãe mandou irmos para nossos aposentos. — Disse segurando levemente o ombro do menino. — Meu avô.
— Minha neta. — Disse Corlys. Visenya e Luke o deixam só;e vão em direção a Jacaerys,que estava perto das gêmeas Velaryon. Enquanto isso eles foram conversando.
— O que o vovô disse? — Perguntou Visenya,curiosa sobre o assunto.
— Ele disse que você será a rainha dos Sete Reinos,Jace será o príncipe de Dragonstone e eu seria o Lorde de Driftmark,eu disse que não queria isto.
— Luke,é seu direito de nascença.
— Se eu for o Lorde de Driftmark é porque todos estarão mortos.
— Nem todos,eu não estarei. Sempre vou estar do seu lado,Luke.
Andamos até chegar a Jacaerys.
— Jace,mamãe mandou irmos para nossos aposentos. — Disse Visenya ao irmão do meio.
— Mas ainda está muito cedo. — Disse Jacaerys.
— Eu sei,mas não devemos irritar a mamãe. Ela perdeu a cunhada,que também era sua amiga e nossa tia. Portanto,para os aposentos,agora. — Disse Visenya,enquanto direcionava os irmãos para subiram as escadas. Eles subiram e foram para seus aposentos,enquanto Visenya ficou para trás por um instante e encarou Alicent,esta que a encarava a minutos,e não era um olhar muito bom. Parecia nostálgico mas ao mesmo tempo com raiva e tristeza.
Talvez Visenya a lembrasse de Rhaenyra na juventude,na época em que elas eram amigas.
[...]
Visenya se encontrava sentada de frente para a lareira do quarto que compartilhava com Helaena,está que já estava dormindo.
Visenya estava tendo mais uma de suas "alucinações no fogo" como ela costumava chamar,quando pequena eram sonhos estranhos sobre dragões batalhando e pessoas morrendo,mas conforme a menina crescia esses sonhos viraram "alucinações no fogo".
As vezes,quando estava perto de uma lareira,ela ouvia uma leve voz a dizendo para olhar através do fogo,e quando ela olhava via dragões batalhando,pessoas morrendo,coroações,entre outras coisas.
Deviam ser algum tipo de visão,como os de Daenys,A Sonhadora.
Porém,desta vez a "alucinação" era bem diferente das outras,o fogo mostrava um garoto perdendo o olho,uma menina tendo o braço cortado,pessoas brigando,e principalmente um fino laço se separando,de uma vez por todas.
Já era tarde da noite,quando uma batida na porta interrompeu seu "Transe",ao se levantar viu que a grande Dragão Vhagar estava voando.
Ao abrir a porta encontrou Jace,Luke e as gêmeas na porta.
— Alguém domou Vaghar. — Disse Rhaena,a única dos quatro que não tinha um Dragão,junto com Visenya e Aemond.
— Provavelmente o príncipe Aemond,acredito. — Disse Visenya,esta que estava com sono e precisa dormir.
— Você precisa vir conosco. — Disse Jacaerys,que no mesmo estante puxou a irmã pelo braço até algo que parecia uma caverna,ou algo do tipo. Visenya estava com muito sono para perceber oque era ou o porque Jace saiu a arrastando por aí.
— É ele. — Disse Rhaena,ao ver Aemond.
— Sou eu. — Respondeu o novo montador de Vhagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dragon
General FictionNuma noite tempestuosa,os raios cortavam os céus,Visenya Targaryen,segunda de seu nome,nasceu. Muitos a chamavam de Deleite do Reino,desde pequena,a princesa sempre foi a mais bela. Montadora de Cannibal,o assassino. Ela cresceu com graça e força. N...