Capítulo 1 o início

85 17 140
                                    


O ano era 1989. Na Flórida, havia uma pequena cidade. Nessa cidade, havia várias pessoas ruins; ninguém gostava de ninguém, e era só fofoca e olhares monstruosos.

Nessa cidadezinha que não se achava no mapa, morava uma família: os Kavinsk. Essa família era muito "religiosa", pelo menos era isso que aparentava. A grande Elizabeth e seu marido Peter sonhavam em ter dinheiro o suficiente para ir embora da cidade, mas não importava o quanto eles trabalhassem, nunca tinham dinheiro!

Até que um dia, a mulher cansou de tentar e tentar, mas nunca conseguir. Então, qualquer coisa que viesse pela frente, ela tentaria, não importando o quão doida fosse!

(DIAS SE PASSAM)

A mulher estava limpando a casa de sua mãe quando, sem querer, derrubou um livro. O livro era vermelho e tinha um pequeno cadeado. A mulher olhou para todo canto, mas não viu ninguém, então decidiu roubar o livro.

No final do dia, já em sua casa, a mulher pegou o livro e tentou abri-lo. Ela fez de tudo, mas nada adiantou, até que seu marido chegou.

— O que você está fazendo, mulher?

Ela olhou para ele e decidiu mentir.

— Tentando abrir esse livro que a mamãe me deu.

— Quer ajuda?

— Sim! (disse com alegria).

O marido então pegou um martelo e quebrou o cadeado. A mulher olhou para dentro do livro; a letra era desconhecida, mas algumas coisas ela entendia. Ela viu algo sobre demônios...

(TEMPOS SE PASSAM)

A mulher já estava tentando ler o livro há dois anos, mas finalmente conseguiu compreender. Ela sabia que haveria uma maneira de sair daquela cidade horrível! Ela só precisava de sangue de uma criança e do coração de um adulto, mas para essa mulher não seria um problema; ela faria tudo por dinheiro!

Então, quando estava quase de noite, ela saiu com um vestido preto longo e um capuz que cobria todo o seu rosto. Ela viu uma garotinha que aparentava ter três anos, sozinha, e não perdeu tempo... Bateu com um martelo na cabeça da criança e a levou até sua casa, jogando-a no porão.

Depois, a mulher foi até a casa de sua mãe; ela tinha a chave, então não teria problema! Sua mãe, uma mulher já idosa, não teria forças para nada. A mulher foi até o quarto da mãe, onde a encontrou dormindo.

— Adeus, mãe — disse baixinho.

Logo, cortou o pescoço da própria mãe e arrancou seu coração. Ela nunca soube por que sua mãe tinha um livro daquele, mas isso não importava para Elizabeth!

Arrancou o coração da mãe e voltou para sua casa. Com o sangue da garotinha, fez um grande desenho no chão que representava o diabo e colocou o coração da mãe no meio, com velas vermelhas para não deixar a escuridão tomar conta do lugar. A mulher se ajoelhou no meio e recitou as palavras do livro para invocar qualquer demônio que a ajudasse.

Logo, uma entidade macabra apareceu: um corpo humano, mas com a cabeça de bode.

— O que você deseja? — disse com a voz rouca e grossa.

— Eu quero me tornar rica e sair desse inferno.

O demônio a olhou e logo respondeu:

— Tudo bem, mas você terá que me dar uma alma! E essa alma sairá do seu ventre! Quando ela completar 18 anos, eu a levarei.

— Ok, eu aceito tudo!

Ele disse e desapareceu. A mulher caiu no chão, chorando de felicidade. Ela finalmente sairia dali. Algumas horas se passaram até o marido da mulher chegar, todo feliz.

— Estamos ricos; finalmente conseguimos!

A mulher o olhou confusa.

— Se acalme, meu marido, e diga o que houve.

— Ganhamos na loteria, meu amor, três vezes!

A mulher pulou de alegria.

— Finalmente vamos embora!

Meu doce demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora