capítulo 6 Finalmente minha

23 7 48
                                    


Blair acorda com seus cabelos brancos espalhados na cama. Ela abre os olhos lentamente e nota que havia dormido só de calcinha.

- Meu Deus, por que aquele maldito não sai da minha cabeça...

Blair se levanta e vai andando até o banheiro. Ela é uma garota tão bela, por dentro e por fora, e seus olhos ficam cada vez mais azuis como o oceano; qualquer um poderia se perder na beleza de Blair. Às vezes, ela acha irônico porque, enquanto as garotas querem ter a vida de Blair, ela só pensa em ser normal... em ter pais unidos e talvez irmãos. Afinal, ela cresceu sem crianças por perto, e isso é bem ruim, mas ela sempre agradece pelo seu pai! Afinal, ele não foi só um ótimo pai, como também uma ótima mãe.

**Flashback**

Eu havia acordado com meu lençol coberto de sangue, então corri para o papai, que dormia no quarto ao lado do meu, pois tinha medo de ter um pesadelo e ele não ouvir eu o chamar. Então fui até ele e o balança.

- Papai... tem alguma coisa estranha comigo... *digo envergonhada e com medo*

- O que foi, minha princesa? *papai pula da cama com desespero*

- Papai, eu estou morrendo.

Quando digo isso, ele olha para meu vestido sujo de sangue na parte de baixo e me olha com seus olhos cheios de lágrimas.

- O que está acontecendo, papai? *pergunto também com meus olhos cheios de lágrimas*

- Eu não sei, minha princesa... Eu acho que você virou uma mocinha.

- Mocinha? *o olho confusa*

Papai então me pega no colo, sem medo de se sujar, e corre comigo para o banheiro. Ele liga para a senhorita Anastácia trazer algumas coisas para meninas (senhorita Anastácia é a empregada/babá), uma amor de pessoa.

**Fim do Flashback.**

Então eu termino meu banho e desço para chamar o papai para ver um filme de desenho comigo. Vou até a porta do seu escritório e bato *toc toc*.

Abro a porta lentamente e papai está mexendo em seu computador.

- Papai, vamos ver um filme?

- Sua última noite com 17 anos, e você vai querer passar tempo com seu velho pai?

- Claro!

- Ok, minha princesa, vamos ver qual filme?

- Shrek.

- É claro que é Shrek, já tinha esquecido que é seu filme preferido. *diz sorrindo*

(Depois de um tempo)

Papai havia dormido, mas o Shrek ainda nem beijou a Fiona para ela se transformar na ogra...

Então eu pego o balde de pipoca e levo para a cozinha, mas sinto alguém me olhar; então eu me viro para trás e vejo ele... Deryl, parado de braços cruzados e me olhando de cima para baixo. Eu não parecia nada perto dele, com seus 2,30 de altura.

- Por que você é tão alto?

- Porque se algum homem além de mim encostar em você, quero arrancar sua cabeça sem o mínimo de esforço. *diz com ironia*

- Eu já disse que te odeio?

- Não, mas eu já te disse que te desejo muito!

- Verdade, você disse. *digo sorrindo*

- Eu amo seu sorriso, mas vou adorar o seu choro entre gemidos também!

- Se você só quer uma vagina então porquê não me deixa em paz?

Vejo seu olhar mudar

-Porquê eu também quero um rostinho bonito! *Diz provocando*

-E eu também queria *jogo um olhar de nojo a ele*

Ele chega perto dê mim É pega em minha cintura

-você não vai só ter um rostinho bonito, vai ter também um pênis bem grande para lhe agradar minha Deusa!

Sinto cada parte do meu corpo sé arrepiar, mas logo o empuro

-Eu não sei sé você sabe, mas eu ainda não tenho 18 anos.

-Mas amanhã já terá, apartir de meia noite de hoje você já será minha!

Ele diz é some... Blair olha lentamente para o relógio é os ponteiros marcava 11:30

- Meu Deus... só falta 30 minutos...

O mundo dê Blair sé destrói é ela corre para seu quarto em desespero, os sons dê seus choros sai abafados, sua garganta doía seus pençamentos era horrível, para Blair aquilo era o fim!
Blair chora até dormir

(NO DIA SEGUINTE)

Blair acorda com um sorriso é uma boa sensação, ela sente algo entre suas pernas ela estava tão molhada, mas não era seu dia dê amestruaçao, ela levanta a coberta lentamente é deryl sé encontrava lá... Blair então abaixa o coberto lentamente....

- Ok isso é só um sonho é eu vou acordar agora!

- Não você não vai acordar meu amor... Mas porquê teme? Eu não irei te machucar! Só quero cuidar dê você é te proteger

- Não! Você não pode amar... você é um demônio *Blair diz entre choros*

Deryl sé afasta é diz

- Não, você está errada! Eu sou um demônio é quando eu amo, eu mato por essa pessoa.

Blair o olha é diz

- Mas afinal quê tipo dê demônio é você deryl?

Meu doce demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora