Capítulo 5 Desejos

37 7 46
                                    


Blair volta para casa, pensando em contar para seu pai tudo o que ouviu e dizer que ele não precisa ter medo.

Na volta para casa, ela lembra dos bons momentos com seu pai. Ela recorda de seu pai cantando músicas antigas e de todas as vezes em que ele acordava à noite para olhar no meu armário e verificar se não havia monstros lá. Eu era uma garota bem difícil de se cuidar *digo sorrindo*. Meu pai foi um homem incrível! Eu não conseguiria continuar minha vida sem ele.

Chego em casa e vou direto ao banheiro tomar um banho. Retiro meu vestido e olho para minha calcinha.

-Droga será quê estou sangrando dê novo...

Nunca tive uma mãe para explicar sobre essas coisas, mas minha professora me contava tudo.

Eu retiro minha calcinha é vejo quê estava molhada... Mas não era de sangue, parecia um líquido branco...

-Será quê meu sangue está trocando de cor (digo com curiosidade) mas apenas Iguinoro.

Vou até o espelho mas quando eu olho meu mundo para...

-Me... Meu cabelo

Blair toca em seu cabelo vendo quê já está branco, então o tal demônio vem nós teus pençamentos... E todo corpo de Blair sé arrepia, ela começa a acariciar seus seios... Mas também senti quê sua vagina chama por ele, ela lembra dele falando em seu ouvido é aquela voz dele deixa Blair completamente excitada... ela então penetra seus dedos em sua vagina bem devagar, é sente sua vagina muito molhada.

Blair é uma garota virgem... mas mesmo sem saber oque fazer, ela simplesmente só deixo seu corpo mandar como um extinto animal.

Ela solta alguns gemidos baixinhos é olho para o espelho vendo aquela cena incrível, ela gosto do seu corpo daquele jeito... ela gosto do sentimento... é sem querer por alguns segundos ela desejou quê o demônio estivesse lá, então quando ela olha para o espelho novamente é derepente ela vê o demônio parado atrás dela, o olhar dele transmitia tanto desejo...
Blair olha rapidamente para atrás, mas ele já não estava mas lá!
Então ela só vai para o chuveiro é toma um banho... Depôis ela sai é vai para a cama, ela tranca a porta dê seu quarto é deixa a toalha cair no chão deixando seu corpo nu, ela deita na cama é adormece.

**(NO OUTRO DIA)**

Blair acorda cedo e já vai direto para o banheiro. Ela coloca um vestido e prende seu cabelo com um laço. Ela corre para o quarto do seu pai e o acorda.

- Papai, acorda! Chega dessa depressão! Você vai sair desse quarto.

- Não há motivos para sair dessa cama. Falta três dias para o seu aniversário, Blair.

- Ei, papai, o senhor pode ficar tranquilo. Eu não vou embora.

- Como você pode me garantir isso?

- Eu te prometo, papai, de dedinho do pé!

Meu pai, quase chorando, acena com a cabeça em sinal de concordância. Ele então vai se arrumar para a gente sair.

- Sabe, pai, por que esse ano a gente não faz uma festa só nossa?

- Isso me parece uma despedida.

- Pai, isso não é uma despedida.

- Eu só não vejo sentido, filha. Eu ter que te perder por culpa de sua mãe. Sabe, filha, ela nunca me ajudou, nunca mandou uma carta para você. E você é uma moça tão incrível. Aí, um dia, eu acordo e percebo que vou perder minha princesa. Filha, eu daria minha vida por você. (ele diz com lágrimas nos olhos)

- Eu sei, papai, mas o senhor me deu a melhor vida que uma garota poderia ter.

Blair diz e o abraça. Então, ela decide falar.

- Pai, eu tenho uma coisa para te contar...

Blair pensa em falar, mas não seria estranho dizer ao seu pai que um demônio quer a possuir para toda a eternidade?

- Pode falar, minha filha.

- Ontem, enquanto eu estava dormindo, um anjo veio até meu quarto, papai, e ele me prometeu que nenhum mal irá me acontecer.

Seu pai hesita por alguns minutos, mas acaba acreditando em Blair.

- Isso é tudo tão estranho, mas tudo bem, minha filha.

Os dois passam o dia juntos e, depois, voltam para casa. O pai de Blair recebe um telefonema de seu amigo, o convidando para sair e falar de negócios, mas o pai de Blair ainda não estava bem para aquilo. No entanto, Blair insiste para ele ir. Então, ele vai.

Blair então vai para seu banho é fica pençando sobre oque disse ao seu pai, mas ela apenas tenta seguir em frente... ela sai do banheiro somente de toalha é então ela olha é vê ele em sua cama sentado a encarando, ele usava roupas de um marfioso poderoso, é sua beleza era inexplicável.

-Olá minha deusa

Ele a olha é vê quê ela sé encontra sem roupa, então ele vai até ela é pega em suas mãos quê libera a toalha lentamente

-Seu corpo é tão incrível... suas curvas sexy, isso me deixa louco.

-E... Eu sei...

Blair diz mordendo os lábios com o toque do ser em sua frente

-Senhor demônio...

-Me chame dê deryl princesa.

-Deryl?

Diz ela sé lembrando daquele ser macabro da floresta...

-Eu te vi

-Viu oque... de... deryl

As palavras dê Blair saia abafada é baixa

-Vi você aquela noite pençando em mim, me diga Blair... Eu te deixo molhada?

Blair tenta sair de perto dele mas ele puxa seu cabelo e a joga na cama

-Mandei você responder Blair... não me deixe perder a paciência!

Blair não responde apenas vira o rosto, mas ela sente sua vagina pulsar

-Ok então, eu vou ter quê descobrir sozinho.

Daryl sé aproxima das pernas dê Blair e as abre lentamente, Blair tenta lutar mas nada adianta, Blair sente a respiração de deryl perto dê sua vagina é deryl acaricia a vagina de Blair a deixando mas molhada, Blair se contorce na cama de tanto prazer quê ela sentia, deryl sabia oque estava fazendo é Blair amava isso, mas deryl não queria ser gentil então ele a posicionou de costas é deixa ela ficar toda inclinada... ele da um tapa em Blair e isso faz ela soltar um leve gemido de prazer

-Eu sei quê você me quer... acho quê me enganei ao te achar de minha deusa, você é minha demônio, minha rainha do sexo!

-Por quê não cala a boca é me dá prazer direito?

Ele sé aproxima dê seu ouvido é diz bem suave

-Ainda não é a hora minha neném.

Então ele, some é deixa Blair com muito tesão acumulado.

Meu doce demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora