Alana Rodrigues
França - Paris
05:30AMAcordo com meu celular tocando, não posso deixar ele um dia sem ficar no silencioso durante a noite que isso acontece. Morrendo de sono eu pego o celular pra ver quem era, logo que vejo que era o Miguel, oque essa benção queria me ligando agora?
Não sei mas espero muito que seja mais importante do que meu sono, coisa que eu duvido muito, mas muito. Então atendo a ligação.
- Que é?
Miguel: Que educação em.
Kauã: Nem um "Bom dia" antes.
- Óbvio, vocês me acordaram.
Miguel: Quase 11 horas da manhã e você dormindo.
- Aqui são 5 horas.
Kauã: O fuso horário, seu burro. - Ele diz rindo.
Miguel: Ah é verdade, nem vem que você também nem lembrou disso.
- Nossa, vocês são lerdos, mas porque ligaram?
Miguel: Pra ver se tá tudo bem, sabe? Somos excluídos da viagem.
- Nem vem, a única que eu levei e a Lívia porque só podia levar uma pessoa pra vila, e o Felipe, Pedro, vieram com a Rayssa.
Kauã: Não importa, a Lívia tá aí?
- Tá dormindo.
Kauã: Quando ela acordar pede pra ela me responder?
- Só se cair 100 mil no meu Pix, agora.
Miguel: Fica esperando deitada.
- Então não aviso.
Kauã: É sério Alana, avisa ela.
- Tá bom, tá bom, agora posso voltar a dormir?
Miguel: Claro, madame. - Ele ri.
- Ótimo, boa... bom dia pra vocês. - Digo e desligo a ligação.
Eu até tento dormir mas não consigo então fico mechendo no celular até 6:30, eu iria pra vila, 10 horas hoje. Levanto da cama e vou tomar um banho.
Visto o uniforme do Brasil pra olímpiadas, arrumo meu cabelo e posto um stories.
Depois de algum tempo a Lívia acorda e vai tomar banho, logo depois a Luna e a Mia acordam também.
Luna: Bom dia. - Ela diz bochejando enquanto coça os olhos.
- Bom dia, amor.
Luna: Você vai pra vila hoje?
- Vou sim.
Logo a Lívia aparece e praticamente joga o celular na minha cara
- Nossa, pra que isso?
Lívia: Olha isso. - Ela diz e então eu vejo um e-mail da comissão olímpica dizendo que por um problema teria deixar quatro pessoas em cada quarto.
- Ah, acho que isso não tem muito problema.
Lívia: Olha o nosso quarto, 170. - Ela diz e então eu vejo os nomes.
- Eu, você, Luísa Vieira(inventada) e... Não! Jhúlia Rayssa Mendes Leal?! Não, não tem como mudar, eu em porque ela não tá sei lá, com o Felipe?
Lívia: Sei lá, mas ela tá aí.
Mia: É o destino. - Ela diz rindo e a Luna do lado dela sem entender nada que tava acontecendo.
- Cala boca, sua loira aguada.
Mia: Aí, magoou. - Ela diz fazendo drama.
- Não vou ficar no mesmo quarto que ela.
Lívia: Não sei pra que isso, ficou com ela sozinha em uma sala e agora tá de mimimi.
- É diferente, foi no máximo duas horas, eu não tive que dormir no mesmo lugar que ela, ainda mais por 3 dias.
Mia: Ela tem um ponto.
Lívia: Ela não é tão chata assim.
- Sério Lívia? Sabe muito bem porque não gosto dela.
Lívia: Só acho que você vai longe demais com essa "raiva"
- Fala isso porque não foi com você. - Digo cruzando os braços.
Lívia: Pra mim isso é drama.
- Vai se ferrar Lívia, sério.
Mia: Aí gente, será que dá pra parar de discutir? Obrigada. - Antes que eu respondesse meu celular toca, era minha mãe.
Então eu atendo.
- Bom dia mãe.
Amanda: Bom dia filha, você e a Lívia estão prontas?
- Estamos.
Amanda: Então podem descer, eu e o pai de vocês vamos levar vocês pra vila.
- Tá bom, a gente tá indo. - Digo e desligo a ligação. - Vamo Lívia. -Digo e a garota não responde, apenas pega a bola na cama.
Mia: Vou descer com vocês.
Luna: Eu também.
- Então vamos. - Nós quatro descemos para a parte de fora do hotel.
Nós fomos até o carro onde meu pai e minha mãe esperavam.
Jack: Bom dia meninas.
- Bom dia. - Nós quatro respondemos juntas.
Amanda: Então vamos.
Eu e a Lívia abraçamos a Mia e a Luna e então entramos no carro.
O caminho foi um silêncio e então nós chegamos na vila, onde tinham vários e vários atletas e então saímos do carro.
Jack: Boa sorte, amor. - Ele diz e beija minha testa.
Amanda: Fica bem. - Ela diz e me abraça.
- Obrigada, amo vocês.
Nós duas passamos por uma fila para comprovar documentos e tudo mais, na fila eu encontrei a Gabi Mazetto, Chloe e a Pâmela Rosa, que seriam uma das skatistas brasileiras do street, as outras são a Rayssa e a Luisa.
Nós duas fomos para o quarto.
Lívia: Desculpa pelo oque eu falei. Não é drama deve ter sido horrível.
- Não esperava que você fosse falar aquilo.
Lívia: Me desculpa, Lana, eu não pensei antes de falar.
- Tá bom, tá bom. - Digo e logo a Luísa entra, logo depois a Rayssa também.
E agora vai começar meu pesadelo.
NOTAS DA AUTORA
Depois de ameaças, aí está o capítulo 9 kkkkkk
Agora que elas vão está no mesmo quarto, vai começar as cenas de Alana e Rayssa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Carioca| Rayssa Leal
Fanfiction- Eu não fui clara quando disse que nunca mais queria ver você na minha frente? [...] A confusão que Alana sentia era gigante, ela tinha se entregado tanto para o alguém errado, ou melhor, a alguém. As lágrimas escorriam pelo rosto da garota, não ac...