Notícia:
No Sp_city de hoje: Jaqueline: O bispo João Carlos foi encontrado morto nessa manhã de quinta-feira. O corpo foi encontrado com suas mãos cortas e alojadas em seu ânus, como seu pênis encontrado em sua boca.
As câmeras mostram o momento em que três pessoas são vistas desovando o corpo do Bispo. João Carlos estava sendo investigado há alguns meses por estupro e abuso de menores, além de ser denúnciado como receptor de pornografia infantil.
A polícia está estudando as cenas das câmeras para tentar encontrar os suspeitos. Volto pra você Renato.Renato: Bom Jaque, é difícil ver uma reportagem dessas e não se pegar em um questionamento moral. Espero que descubram o paradeiro desse trio e descubram como seguir com essa investigação.
Esse foi o meu primeiro contato com A Tríade, a primeira notícia deles...
Hoje eu estou no meu escritório procurando pistas sobre esses três, é difícil dizer que acho errado o que eles fazem, porque no final das investigações o alvo deles acaba sendo condenado pelos crimes.
R: onde vocês estão, onde posso encontrá-los? - passava e repassava o quadro de anotações que eu tinha no quarto.
Era engraçado o fato da minha obsessão com casos como este, pessoas mascaradas, pessoas matando as outras sem piedade, vários serial killers tudo isso. Eu amava ouvir podcast de trucrimes, isso me fascinava. Por isso entrei para a perícia, gosto de estar em contato com isso. Estava me preparando pra ir dormir e peguei meu Kindle, abri o livro que estava lendo e amando.
O começo da noite foi dado pela frase" o halloween é amanhã, hoje é a noite do diabo"
Passei a noite lendo e depois de umas duas horas fui dormir. Porém logo depois eu fui acordada com um barulho estranho na minha janela, parecia que alguém estava jogando pedrinhas nela, quando fui olhar a noite escurecia a minha visão e só pude notar que tinha alguém ali e esse alguém pareceu satisfeito ao me ver na janela, já que foi embora assim que coloquei meu rosto em seu campo de visão.
Isso já tinha acontecido antes, mas a pessoa tinha ficado por mais tempo.
Flash back on:
Eu estava no meu dormitório da faculdade, estava morrendo de cansaço, o dia tinha sido cheio e era aniversário de uma amiga. Tive uma prova imensa na faculdade, trabalhei sem parar até o final do turno e ainda tive que ir até a festa. Um longo dia.
Tinha ido tomar um banho para relaxar e me preparar pra dormir. Estava saindo do banho quando ouvi um barulho na minha janela, estranhei porque não era comum chuva de granizo por aqui, quando fui olhar eu percebi que nem estava chovendo, estranhei mais ainda e foquei minha visão do outro lado da rua, tinha alguém ali, com uma rosa branca na mão, todo vestido de preto e o rosto coberto por uma balaclava. Assim que me viu e percebeu que eu o tinha notado levantou a rosa pra cima e a colocou na minha porta andando calmamente e voltou pro outro lado da rua, assim que parou e virou novamente pra mim fez um três com a mão de lado, não sei se a intenção era um três mesmo ou se era um E mas assim que fez foi embora, eu sai da janela e fui me vestir. Assim que terminei fui até a minha porta, abri e olhei em volta pra ver se não tinha ninguém e fui buscar a rosa que estava ali. Uma simples rosa branca e só com um único espinho, o que era mais próximo das pétalas. Eu voltei pro meu quarto e tentei dormir. Só tentei mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you - Rabia
Fanfictioneu deixaria o mundo queimar por você Conteúdo sensível⚠️ abuso de menores, estupro, tráfico de pessoas, violência, homicídio, tortura...etc. Se for sensível a estes assuntos pense um pouco antes de ler.