....

41 3 0
                                    

Pov Bianca

2018, ilha jigoku

Estávamos chegando na ilha, eu não conseguia parar de chorar. Eu deixei tudo no Brasil, isso por causa de uma tradição antiga da minha família.

Flashback on
Estávamos no parque que fomos no nosso primeiro encontro, eu estava fazendo a mesma programação daquele dia, porem teríamos um final diferente...
Nesse momento estávamos sentadas na grama, muitos cachorros passando, crianças correndo...eu admirava ela que me contava sobre um episodio novo do seu canal de trucrime favorito, é normal eu achar fofo ela falando tão animada sobre decapitação, torturas, homicídios e tudo mais?
Eu estava mexendo na minha mochila, tínhamos trazido coisinhas pra comer e agora eu arrumava o nosso piquenique

R: bia ele simplesmente fazia lobotomia nos meninos, ocê acredita? Sem falar que fazia comida com partes desses caras, isso é tão bizarro. - o sorriso em seu rosto mostrava a sua fascinação com o tema, ela falava tão animada que não percebeu que tinha uma caixinha de veludo vermelho. Quando enfim terminou de falar, soltou um suspiro e encostou as costas no meu tronco, agora percebendo o que tinha em sua frente
R: Amor... Bianca, você esta falando serio?

A abracei e concordei.

B: nesse tempo que estamos juntas eu sempre me pegava pensando em como seria bom te chamar de namorada, sabe? Aquele típico " as vezes no silencio da noite, fico imaginando nós duas" eu vi que sempre que pensava no futuro você estava ao meu lado e agora eu estou pedindo para fazer o meu sonho realidade. Gostaria de me namorar, senhorita Rafa?
R: seria uma honra Bi.
Flashback off

Mal sabia que um ano e pouco depois eu a deixaria sem poder dar explicações. A Rafaella é a mulher da minha vida, tudo nela me da vontade de viver, tudo nela me da vontade de seguir em frente, por ela eu poderia lutar com cinco homens de uma vez. Eu morreria por ela.

Meus pensamentos foram interrompidos por Bahak

Ba: bia, nós vamos fazer isso por elas, vamos lutar dia após dia. Mais um dia aqui é menos um dia longe delas Bia. - Bahak também chorava, ele tinha deixado a namorada também. O que aconteceria a parir dali?

Quando chegamos na ilha fomos recepcionados por alguns guerreiro de la, todos com armaduras e mascaras de samurai, eles nós levaram ate a casa que estava escondida pela mata. O tempo estava chuvoso o tornava aquilo tudo mais assustador e claustrofóbico. Fomos levados ate um lugar antigo e mal iluminado, meu pai foi levado pra um lado e eu e Hak para outro, fomos pro chão da arena e beirei ao pânico quando olhei para a arquibancada e lá estava um monte de mascarados, com uma mascara mais aterrorizante que a outra. A minha atenção fui puxada para o meio da grande estrutura pelo chefe, Ele também carregava cobrindo a sua face uma mascara, que se não fosse por Rafa eu estaria morrendo medo agora. Naquele lugar que mais parecia uma arena de luta clandestina, que tinha uma luz péssima e a estrutura bem precária, ali eram apresentados todos os filhos do clã, filhos esses que trariam os netos. Isso se sobrevivessem. Meu pai nos contou as historias desses lugar. Historias essas que me causaram náuseas.

Flashback on:
Ro: quero mostrar uma coisa pra vocês, sentem aqui. - estávamos em casa e tínhamos acabado de arrumar a casa dos meus avós que morreram a pouco tempo, ele carregava um livro velho. Sentamos cada um em um lado ele abriu o álbum de fotos- eu quero mostrar pra vocês, eu tinha um irmão, ele chamava Rodrigo e era o meu melhor amigo como vocês são, quando fomos pra ilha ele acabou morrendo, tínhamos brigado na época e ele foi pego numa emboscada, quando voltei para casa foi muito difícil não cair, seus avós ficaram muito chateados com terem perdido um dos filhos, principalmente o caçula. Por isso eu quero pedir uma coisa, vocês podem estar o mais bravos possível um com o outro mas não se deixem levar pela raiva e não se deixem desamparados, ok? Família himono pra sempre ok?

For you - Rabia Onde histórias criam vida. Descubra agora