Pov Bianca
Enquanto ele descia nós nos arrumávamos, a operação de hoje precisava ser rápida, Bahak havia se infiltrado como motorista particular e eu e mari seguíamos o carro com cautela.
Danilo estava saindo agora do prédio, falava no telefone com um dos seus agentes:
Dn: não, esses produtos são de qualidade eu encomendei com a agatha, o transporte vai ser feito hoje ainda. Claro, claro. Você acha que eu furaria com você meu amigo? Isso seria loucura! No porto de Santos. Iram pelos conteiners, paguei um rapaz la pra "averiguar' a mercadoria de maneira certa. Certo então, ate mais camarada, estou esperando seu pagamento ok? Então ta certo amigo, tenha uma boa noite.- desligou a ligação e toda a simpatia foi pro ralo, parecia nervoso, passava as mãos no cabelo ridiculamente pintados, coçava a nuca e olhava pro celular como se pensasse o que faria depois. Ele começou a mexer na tela e voltou o aparelho para a orelha novamente.- Ola Hernandes como esta tudo? Tudo ok pra hoje? Sabe que não podemos furar com o cortez, ele é carne de pescoço. Então ok, você vai comigo ne? Claro que te quero la, eu sei la como me proteger de um cara desse, principalmente se ele souber que andei brincando com um dos seus produtos- deu uma risada sacana- mas enfim vou desligar aqui, você passa la em casa ne? Então fechou. Abraço Hernandes ate mais.
Tirei um dos fone e passei pelo carro com minha moto, estava indo pra casa. Tinha looks pra escolher ainda hoje.
Era engraçado ouvir tudo isso com tanta clareza, esperaríamos ate o encontro dele do porto de santos.
Cheguei em casa escolhi meu look com a joana e fui pra central de controle, estava reunindo informações sobre um outro cara. Julio Garcia. Um magnata que tinha comprado recentemente um orfanato antigo ainda em funcionamento, ele estaria no evento de arrecadação do internato de Santa Bárbara, eu estava em sua cola desde que anunciou a compra do orfanato, o que um magnata gostaria de encontrar em um prédio velho em um lugar pobre?
As coisas entavam encaminhadas ate aqui, agatha tinha sido denunciada, Danilo estava na mira e julio em processo de investigação, tudo nos trilhos ate...
Ma: Bianca, o que você foi fazer na casa da rafaella? Quer foder o nosso trabalho caralho? Desiste dessa menina porra, ela é policial agora bia, não da pra você ficar correndo atrás dela nesse joguinho de admirador secreto a vida toda. Ou fode ou sai de cima caralho - mari chegou no nosso apartamento gritando, ela estava cansada da minha historia com rafaella, deve ser porque sabe dela do começo ao final de cor e salteado, ela assistil tudo.
Mas era isso, eu iria foder.
Mas antes ...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++Vamos la galerinha, quero todo mundo no tatame, vamos conversar um pouquinho.- a criançada toda foi - bom, a mestre Bia precisa que vocês levem essas autorizações pros papais de vocês, vai ter o exame de faixa e precisamos ir ate la juntos, ok? Tragam na próxima aula assinado por favor- passei entregando os papeis para todos. - bom estão liberados amores, ate semana que vem. _ Todos foram de encontro as suas famílias
Arrumei tudo na academia e fui embora, precisava seguir o meu caminho e plano. Passei em casa tomei um banho e vesti minha roupa, coloquei minha máscara na mochila e fui de encontro a Mari na sala.
B: vamos?
M: só se for agora.Bahak tinha mandado mensagem, Danilo se encontraria as 23:45 com o piloto do navio.
Estávamos indo até lá, eu e mari contávamos os carros pela rodovia. Parecia que estavam apostando corrida, mas na realidade estávamos com sede de sangue.
Quando chegamos olhamos ao redor do porto e tentamos nos localizar, mas meu celular começa a vibrar, marcela me ligando? Marcela Ribeiro me ligando?
B: alô?
M: bia, me desculpa te ligar do nada e depois de tanto tempo, mas vi que confirmou a presença no evento e só pensei em você. - ela falava tudo desesperada. - Bia o Luciano me espancou, ele levou tudo de casa e como eu não deixei ele pegar as roupas do gab ele veio pra cima de mim. Liguei pra saber se está por São Paulo e se poderia me ajudar a reaver minhas coisas.
B: na realidade estou em Santos agora, Mar. Estou resolvendo um problema cabeludo por aqui, mas você sabe pra onde ele foi?
M: acho que pra Santos também, falou que tinha conseguido uma nota só pra levar algumas coisas de um canto a outro e que iria embora pra trabalhar com esse cara. O gab está dormindo, estou em uma casa prática vazia Bia, não sei o que fazer.
B: a Rafaella está aí também, vá até ela e tenta ficar por lá por esses dias até eu resolver isso aqui e poder voltar ok?
Ba: ~estamos chegando senhor~- escutei na escuta
B: faz o que eu te falei Mar, vai até a casa de Rafaella e fique por lá. Vou resolver isso e passo aí depois ok?
M: ok bia, obrigada por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you - Rabia
Fanfictioneu deixaria o mundo queimar por você Conteúdo sensível⚠️ abuso de menores, estupro, tráfico de pessoas, violência, homicídio, tortura...etc. Se for sensível a estes assuntos pense um pouco antes de ler.