...

38 5 2
                                    

Pov Rafa:

Eu estava tomando café da manha para ir trabalhar e liguei a televisão, o jornal que passava as sete estava no ar e anunciava:


" A família Andrade Hinomo esta em são Paulo para prestigiar o evento de arrecadações para o internato de Santa Barbara, a anfitriã da noite é Bianca Andrade, a filha mais velha da família. Ela que sempre esta envolvida em ações sobre os direitos das crianças e dos adolescentes, convida empresários do ramo da saúde, direito e educação para fazer com que esse internato seja tirado do papel de forma mais eficiente o possível"

B: é um prazer saber que meu nome é sempre colocado em ações como estas e não poderia estar mais feliz com esse novo projeto, quando você cuida das crianças e dos jovens de hoje, você garante adultos responsáveis e bons no futuro. É muito gratificante tirar o internato do papel e tornar esse sonho realidade.

Bianca que já foi embaixadora de varias causas como o Criança Esperança, Teleton, CUFA e tantos outros, promoverá essa noite um leilão para a arrecadação de fundos.

Renato: é bom ver que alguém tão poderoso como Bianca Andrade esta evolvida e realmente se preocupa com as nossas crianças. Nessa manhã foram encontrados os corpos do vereador Danilo Arantes, do assessor Guilherme Hernandes e do empresário Miguel Cortez presos nos mastros das bandeiras da câmara municipal de São Paulo. As câmeras de segurança mostram os momentos onde o grupo chamado de Tríade prende os corpos nos mastros com cordas vermelhas, o vídeo também mostra o momento em que um dos integrantes do grupo faz um sinal com a mão, não foi identificado se é um três ou um E, muito menos se é algum símbolo de crime organizado. A policia ainda esta investigando o que motivou o grupo a matar os três homens. E também, nessa madrugada foi encontrado um contêiner com mulheres e meninas no porto de Santos a Jaquelline Cardozo vai contar essa reportagem pra gente, bom dia Jaque.

J: bom dia Renato, é exatamente isso. Nessa madrugada de quarta feira foi denunciada a presença desse contêiner, ao chegarem no local os policias militares perceberam que tinha alguns homens no chão perto do lugar onde são carregados os navios, o carro do vereador Danilo Arantes também foi encontrado no local, um dos seguranças que estava desacordado no deu um depoimento acusando que o contêiner pertencia ao vereador e que os três encontrados mortos nessa manhã estavam na cena do crime. O segurança alegou que estavam ali para uma transição de dinheiro e mercadoria.

- quando chegamos lá estava tudo pronto para o vereador receber o dinheiro e irmos embora, porem começou um fumaceiro enorme e quando vi tinha levado um tiro no braço e fiquei meio zonzo pela fumaça, acordei com o barulho de sirene da ambulância e os três não estavam mais lá.

J: parece que os motivos da tríade foram esclarecidos, Renato.
R: como sempre Jaque, obrigada... agora vamos para a previsão do tem....

Desliguei a televisão, eu estava chocada com o que eu tinha visto. As imagens das câmeras de segurança mostravam um deles fazendo o sinal que o cara de ontem fez, e fez para a câmera, para que isso chegasse ate mim.

Fui correndo para o carro, eu precisava ir pra o escritório. Quando cheguei lá fui direto ate a sala da Manu, eu precisava surtar com alguém sobre isso

M: oi rafa, você viu que a Bianca está na cidade?
R: vi vi, mas não é isso que importa agora, tenho uma coisa pra te contar mas você não pode surtar, já basta eu.
M: meu pai amado, fala logo.
R; você lembra uma vez, quando eu ainda estava na faculdade e um cara jogou pedrinha na minha janela?
M: lembro, você me fez dormir com você o resto da semana toda.
R; naquela época eu esqueci de te falar que esse cara fez um sinal pra mim- peguei o computador dela e coloquei no vídeo das câmeras de segurança e pausei na parte em que ele faz o símbolo com a mão. - esse sinal. - mostrei o vídeo pra ela- além de que segunda-feira agora eu ouvi pedrinhas na minha janela novamente e ele estava lá mas não fez o símbolo, quando viu que eu olhei para ele, ele simplesmente foi embora. Ontem a Marcela apareceu lá em casa com o Gab, o Luciano a espancou e esvaziou a casa toda, ela não tinha mais nada dentro de casa a não ser uma mala que ela fez pro Gab e pra ela. Quando eu consegui colocar o Gab pra dormir e desci pra sala, ouvi de novo barulho de pedrinhas na janela e lá estava ele, novamente. Mas você não vai acreditar, ele trouxe o Luciano totalmente espancado, o jogou na minha calçada e falou que era um presente.
M: o cara que fica te stalkeando há anos faz parte da tríade e espancou seu cunhado cuzão?- Manu estava chocada com toda a historia que eu estava contando.
R: e ele falou pra eu ligar pra policia e me falou do contêiner de mulheres. Manu, o meu admirador é um mascarado.

For you - Rabia Onde histórias criam vida. Descubra agora