Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Boa leituraaaaaaaa!
Byeeeeeeeeeeeee!
____________________________________________
Mil anos atrás eu conheci uma garota deslumbrante, cheia de atitudes misteriosas, uma confiança inabalável e uma facilidade para entorpecer meus sentindos e me encher de ansiedade, sim, ansiedade é a definição correta para como eu me sentia ao seu lado o tempo todo. Pandora nunca foi uma mulher de muitas palavras, no entanto quando ela decidia que deveria falar, suas palavras sempre ficavam ressoando em minha mente feito um mantra até que eu finalmente a encontrasse outra vez.
Eu poderia dizer que talvez isso fizesse parte de seu charme demoníaco.
De inicio eu não fazia ideia, pelo menos até o momento em que ouvi os planos de meu irmão.
Kasper Blackwood.
Eu consigo me lembrar exatamente o quão ansiosa eu estava para o retorno de Pandora a cidade, afinal ela disse que me levaria com ela se eu estivesse pronta, e depois de dois meses de espera eu finalmente havia me decidido, eu iria com ela, eu deixaria tudo, no entanto ela simplesmente desapareceu, no ínicio eu não estranhei, afinal ela havia me avisado de que ficaria fora por mais de semanas, mas que voltaria por mim, mas sua demora estava me preocupando e corroendo por dentro, a possibilidade de que pudesse ter acontecido algo me enchia de tristeza, eu não conseguia mais cumprir com todos os meus deveres com excelência e isso estava deixando meu irmão ainda mais irritado, mas estranhamente ele não me retaliou como de costume, ele simplesmente estava estranho e misterioso, sempre saia no fim da tarde sozinho para a floresta e um dia em um ato de loucura eu o segui, e foi nesse dia em que eu descobri que ele estava conspirando contra Pandora junto a uma bruxa da noite, Ruby, a mulher que enfatizava o tempo todo que Pandora era um demônio, um monstro que traria o caos para o mundo se permanecesse andando libremente por aí. Eu escutei todo o plano deles, desde afetar Pandora destruindo sua ramificação legítima, o que a faria voltar correndo para a cidade de Blackwood, também ouvi como eles pretendiam sela-la usando artefatos antigos e uma magia perdida e proibida, segundo eles já havia alguém cuidando disso e que essa pessoa iria preparar tudo e que sabia de todos os passos de Pandora, ao ouvir isso eu decidi que não deixaria Pandora cair nessa armadilha, eu fugiria de casa essa noite para procurá-la e avisar do plano traiçoeiro daqueles dois, no entanto, meu irmão estava um passo a frente de mim, ele me pegou na minha tentativa de fuga e me prendeu no castelo sob vigilância extrema, ele também contou aos nossos pais sobre meu envolvimento com Pandora e que ele iria limpar a imagem da família, mas que eu não poderia passar impune dessa situação.
Dizer que fiquei surpresa, seria mentira, meu irmão me odiava.
Acho que ele foi até bonzinho em só me prender, pelo menos é o que eu pensava de início.
Eu fiquei presa por duas semanas até que finalmente eu recebi uma visita de meu irmão, e nessa visita ele me contou seu plano para exterminar o clã das bruxas da cidade, a ramificação de Pandora e ele fez questão de enfatizar como isso a afetaria, ele também citou a tríade de sangue e como eles iriam dá um fim a vida de Pandora, meu irmão fez questão de enfatizar que eu ainda estava viva porque eu era a isca principal do plano, Pandora havia prometido que voltaria por mim e ele sabia disso, ele havia me seguido por tanto tempo e eu sequer fazia ideia, eu baixei minha guarda e fui pega, tudo isso era culpa minha e eu deveria resolver esta situação. Ao saber que seu plano seria realizado no dia seguinte, eu não pensei duas vezes em fugir mesmo com todos os riscos, mesmo que eu morresse, eu não poderia simplesmente deixar as coisas assim, então no dia seguinte na troca de guarda pela manhã, eu aproveitei para fugir, eu tinha alguns minutos até que minha fuga fosse notada, então eu corri o mais rápido que conseguia pela floresta, mas em um certo momento, a fumaça, o cheiro de sangue e de carne queimando chamaram minha atenção e então eu entendi que Kasper já havia dado início ao seu plano maligno e que provavelmente Pandora estaria retornando a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise Of The Jersey Devil.
Horror* Continuação do livro " The First Alpha ( The Curse ) " que está disponível no meu perfil. * Instagram : @autorapamelaaguiar * TikTok : @officialpamelaaguiar * Plágio é crime ! * História Original. Após o fim do duelo de sangue entre os Blackwood'...