Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Boa leituraaaaaaaa!
Byeeeeeeeeeeeee!
____________________________________________
Dizer que as coisas estão malucas e agitadas por aqui seria simplório demais para o quão caótico tudo isso está sendo, já se passaram cinco dias após o fim da batalha, eu estou me dividindo entre acompanhar as mudanças na vila, liderar a alcatéia e ficar com Pandora, ela ainda permanece em um sono profundo que segundo Machiavelli " está tudo de acordo com o esperado e a qualquer momento ela irá despertar ", algo que eu espero que aconteça nos próximos dias, porque as coisas podem ficar complicadas a qualquer momento, pelo menos eu tenho essa sensação, um calafrio que percorre todo o meu corpo toda noite segundos antes de fechar meus olhos e me entregar ao sono.
Tem algo ruim pairando no ar.
Essa sensação tem me consumido nos últimos três dias e tirado meu sono.
No entanto, não há nada que eu possa fazer sobre isso agora, eu tenho coisas demais para lidar nesse momento e a tríade tem se mantido quieta e em silêncio, não há nenhum sinal de que possam nos atacar nos próximos dias, o fato de que Machiavelli e Kora parecem bem tranquilos só confirma isso, não que eles sejam do tipo que se apavoram com algo, mas Machiavelli é estrategista, ele adora está um passo a frente em relação a tudo, então a qualquer sinal de ataque ele já estaria tramando algo para surpreender nossos inimigos, enquanto a Kora, bem, eu acho que ela sairia por aí no estilo Pandora, caçando cada membro da tríade espalhado no país, um por um. Porém, não é só isso, também há outras questões surgindo aos poucos, o retorno de Selene a vida, a morte e transformação de Kimora para algo que está acima das demais qualificações das bruxas, eu ainda não entendi bem tudo isso, mas não é como se eu pudesse parar para ouvir mais sobre o assunto agora. Suspiro observando as pessoas trabalhando na reforma da vila com animação, desde que derrotei meu pai e assumi o papel de alfa da antiga alcatéia Blackwood, agora membros em treinamento da ordem pink lady's slippers, o clima tem estado mais leve e descontraído por aqui, a tensão dos primeiros dois dias se foram e deram lugar sorrisos esperançosos e satisfeitos, não consigo conter o sorriso de satisfação ao ver que aos poucos as coisas vão se encaixando naquilo que eu tenho em mente.
- Você tá bem sorridente alfinha. - a voz de Eden me faz virar rápidamente para trás e o sorriso em meu rosto se alarga ao ver Petrova e Chloe, junto a ela. - Você tem visitas. - diz divertida e sem pensar duas vezes eu corro para abraçar Petrova.
- Petrova, eu senti tanto sua falta. - digo a apertando e ela ri.
- Não gruda muito, porque eu fiquei sabendo que você tem uma demônia muito ciumenta como namorada. - brinca me fazendo rir e eu afasto minimamente para a olhar.
- Quem te contou isso? - questiono divertida e ela olha para Chloe que tem uma expressão animada enquanto observa as pessoas andando de um lado para o outro, carregando ferramentas, materiais, entre outras coisas.
- Essa pequena tem um dom bem interessante, sabia? - questiona Petrova e eu assinto, mesmo não sabendo da extensão do poder da garota. - Aquela bruxa bonitona nos mandou para a casa de uma outra bruxa, Morgan Blavatsky, ela estava ajudando Chloe a desenvolver o seu dom. - completa e ao ouvir o seu nome ser citado, Chloe me olha diretamente nos olhos pela primeira vez e em seguida sorrir.
- Você está preocupada, mas logo ela irá despertar. - diz Chloe me olhando com seus olhos azuis vibrantes e uma sensação de calma surge em meu peito, me ajoelho para ficar da sua altura e ela toca meu rosto. - Você tem um futuro brilhante, mas deve ter bastante cuidado, as sombras estão por toda parte, te cercando, cercando a todos lentamente. - continua e eu posso ver um leve brilho dourado em seus olhos formando traços em sua íris, ela fecha os olhos e em seguida pisca rápidamente e por fim faz uma careta envergonhada. - Desculpa, eu ainda não consigo controlar isso direito. - completa sem jeito e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise Of The Jersey Devil.
Korku* Continuação do livro " The First Alpha ( The Curse ) " que está disponível no meu perfil. * Instagram : @autorapamelaaguiar * TikTok : @officialpamelaaguiar * Plágio é crime ! * História Original. Após o fim do duelo de sangue entre os Blackwood'...