Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Boa leituraaaaaaaa!
Byeeeeeeeeeeeee!
( Ps : Estamos de volta ao passado da Pandora, prestem atenção, porquê cada pequeno detalhe aqui importa para o futuro da história. )
____________________________________________
Essa era é um saco, me pergunto se nos próximos séculos isso irá mudar, bom, eu espero que sim, afinal, eu ainda tenho muito para viver e espero que as coisas fiquem bem agitadas para mim no futuro, pensar nisso me faz olhar para Machiavelli, meu irmão mais velho tende a ter ideias interessantes, mas acho que ele errou ao nos apressar para seguir viagem rumo ao sul, segundo ele há algo que eu gostaria de ver durante nossa viagem com destino a vila Blackwood, a vila onde Kora e ele decidiram que seria interessante criar uma ordem com um propósito de nos servir, eles a denominaram como " pink lady's slippers ", o mesmo nome da orquídea que marcou o dia em que nasci, " a orquídea sagrada " como eles adoram chamar.
Esses dois não cansam de me surpreender com suas bobagens.
No entanto, devo admitir que foi uma boa ideia.
Afinal, eu tenho muitas sementes a espalhar por aí ainda, minha hora de cumprir meu papel nesse jogo da vida ainda não chegou, a roda da fortuna ainda está sorrindo para mim e mesmo que eu saiba que isso não irá durar por mais tempo, não quer dizer que eu tenha que ficar parada, afinal, eu sou o demônio de Jersey, esse lugar inteiro se tornará parte de tudo aquilo que eu venho construindo por séculos, pouco a pouco, dia após dia, foram anos e anos me divertindo por toda essa terra e assegurando que no futuro a roda da fortuna tornará a girar em meu favor. Olho pela janela da carruagem e observo que a estrada de terra aqui está mais alinhada do que estava há léguas atrás, o que indica que estamos perto de alguma vila e é com essa certeza que eu encaro meus irmãos com uma expressão divertida.
- Pretendem fazer uma pausa em nossa viagem? - pergunto e vejo Kora sorrir, enquanto Machiavelli retira o chapéu que cobria seu rosto. Essa mania dele é algo muito particular, afinal, eu sei que quando ele faz isso é porquê sua mente maligna está tramando algo, enquanto ele finge que descansa tranquilamente.
- Eu tô precisando de uma bebida. - diz Kora e eu sorrio de canto arqueando as sobrancelhas.
- Você ainda não tem idade para beber. - digo divertida e ela revira os olhos.
- Se formos contar nos anos humanos, eu já tenho mais do que idade suficiente para beber. - diz descontente com a minha brincadeira e sua expressão indignada me faz rir.
- Minhas adoráveis meninas, não vamos tomar um caminho para uma possível discussão inútil só porquê vocês se amam tanto que não podem conter esse amor por um momento. - diz Machiavelli chamando nossa atenção para ele que tem uma expressão tranquila e uma sobrancelha arqueada, enquanto ajeita o chapéu em sua cabeça. - Vamos fazer uma pausa para relaxar, nosso cocheiro precisa de descanso e nós de uma boa bebida. - completa sorrindo de canto e então eu entendo que há algo nesse lugar, algo que ele quer que eu veja e esse retorno antecipado para Blackwood foi uma maneira de me mostrar tal coisa.
- O que há nessa vila a caminho do sul irmão? - pergunto e ele olha para Kora que sorrir para ele e em seguida me olha.
- Você deverá ver com os seus próprios olhos irmã. - responde Kora com uma expressão divertida e eu sorrio assentindo.
- Tudo bem, irei aguardar o momento adequado para saber do que se trata esta viagem de retorno tão precoce. - digo e meus irmãos trocam sorrisos. - Vejo que vocês andam tramando bastante pelas minhas costas. - completo divertida e ambos arqueam a sobrancelha esquerda em sincronia e eu faço uma careta achando graça da maneira como eles se olham e reviram os olhos em seguida ao se darem conta da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise Of The Jersey Devil.
Horror* Continuação do livro " The First Alpha ( The Curse ) " que está disponível no meu perfil. * Instagram : @autorapamelaaguiar * TikTok : @officialpamelaaguiar * Plágio é crime ! * História Original. Após o fim do duelo de sangue entre os Blackwood'...