Wyper 🛡- Confissão

104 7 5
                                    

Fem reader
Espero que gostem :)

Pedido de  missroronoa_ e Moonmin32

Pedido de  missroronoa_ e Moonmin32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn on ⭐

Graças aos Chapéus de Palha Enel finalmente tinha sido derrotado e a nossa terra foi nos devolvida. Foi também por causa dessa batalha que eu e o Wyper, líder dos guerreiros Shandia, começamos a namorar.

Sn off ⭐

Autora on 🖋

Flashback on ⚡

Depois da dura batalha contra Enel e os seus subordinados, os feridos foram imediatamente tratados entre eles estava a Sn uma das guerreira mais fortes, ela batalhou diretamente contra Enel para ganhar tempo aos Chapéus de Palha pensarem num plano, a mulher estava à beira da morte mas antes de levar com outro golpe do "Deus" Luffy salvou a e pediu para cuidarem dela.

Já faziam quatro dias desde a ida dos piratas e também quatro dias que a Sn estava desmaiada, ela podia ter uma parada a qualquer momento e não havia previsão de quando ia acordar. Neste momento estava Wyper do seu lado a desejar que ela acordasse para lhe contar sobre os seus sentimentos, saber que ela estava instável fazia o arrepender se de não ter contado mais cedo. O homem passava ali dia e noite ao lado da sua amada esperando ela acordar.

Wyper: Acorda logo por favor- disse baixo enquanto apertava a mão dela.

Era o quinto dia do seu coma e Wyper ficava cada vez mais desesperado por ela não acordar, ele tinha medo, medo de não ouvir mais a sua voz, não ver mais os seus olhos, medo de não ter mais a sua companhia, medo de não treinar mais com ela e principalmente medo de não conseguir dizer que a ama com todo o seu coração e que a ama como nunca amou ninguém.

Wyper: Por favor pequena acorda, eu amo você, não te quero perder por favor acorda- mal sabia o homem que ela estava acordada a ouvir tudo.

Sn: Eu também amo você- o moreno levantou a cabeça assustado ao ouvir a sua voz de repente, que até agora estava abaixada, olhando para a mulher.

Wyper: Eu... Eu vou chamar uma enfermeira- o homem saiu às pressas do quarto atrás de alguém.

Uns minutos se passaram e Wyper entra acompanhado de uma enfermeira. A enfermeira começa a limpar os machucados da mulher e a trocar as ligaduras.

Enfermeira: Daqui a uns dias a senhorita ganha alta, vai precisar de muito descanso, vou pedir a alguém para trazer o seu almoço- a mulher sai do quarto deixando o casal num silêncio constrangedor.

Wyper olhava para todo o lado menos para a mulher, Sn, pelo contrário, olhava para o seu rosto tatuado.

Wyper: Eu tenho umas coisas para resolver- o homem dirigiu se à porta e abriu a- Fico feliz que esteja bem- e assim ele saiu sem deixar a [morena, loira, azulada, arroxeada, esverdeada, etc.] responder lhe.

Imagines One Piece +18Onde histórias criam vida. Descubra agora