Fem reader
Espero que gostem :)Pedido de Moonmin32
Autora on ✒️
Miss Devil Sun, também conhecida por Sn, trabalha para Crocodile, Sn assim como Robin sabia da identidade de Mr 0, logo ela passava maior parte do tempo com ele para o ajudar com os seus planos.
Neste momento Crocodile estava a explicar o plano a Sn que consistia em roubar as plantas de um edifício e depois vendê-los.
Crocodile: Partimos hoje ás seis de tarde não quero atrasos e não se esquece da roupa de gala.
Sn: Como esquecer você fez questão de relembrar várias vezes- diz indo em direção á porta para arrumar a sua mala- Quanto tempo vamos ficar lá?
Crocodile: Três dias.
Autora off ✒️
Sn on ⭐
Vou em direção ao meu quarto para prepara a mala.
-São quatro da tarde por tanto é melhor despachar me, mas antes vou tomar um banho- vou para o banheiro e tento tomar banho rápido mas não deu muito certo- Já são cinco?! Jurava que desta vez tinha me despachado.
Volto para o quarto e visto uma roupa simples e começo a fazer a mala, quando termino vejo que faltam dez minutos para o horário combinado então calço me rápido e vou a correr para o ponto de encontro.
Crocodile: Está atrasada- disse fumando um charuto sem olhar para mim.
-Quase atrasada ainda falta dois minutos para as seis- digo orgulhosa por não me ter atrasado.
Crocodile: Vamos logo.
A viagem foi bem longa só chegamos lá eram oito e trinta.
-Bem que podamos ir jantar né chefinho?- ele olhou para mim com um olhar um tanto assustador mas não deixei transparecer que fiquei com um bocado de medo.
Crocodile: Já temos o jantar nos esperando no quarto do hotel.
-Cê pensa em tudo né?
Crocodile: Se eu não pensar ninguém mais pensa.
-Vou fingir que isso não foi uma indireta para mim.
Andamos mais um bocado e chegamos ao hotel e uau que hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece +18
FanfictionEsta obra só vai conter imagines com conteúdo adulto Aceito pedidos de qualquer personagem Todas as fotos foram tiradas do Pinterest ou do Google Esta história é da minha autoria Não aceito adaptações sem autorização