15 | Racha

2.4K 197 158
                                    

Uma semana se passou desde aquele domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana se passou desde aquele domingo. Porra, aquele domingo! Caramba, ainda não consigo acreditar que eu realmente paguei um boquete para o Jungkook. CARALHO, EU PAGUEI UM BOQUETE PARA JEON JUNGKOOK! E pior, na casa da minha avó ainda por cima.

Essa semana passou voando, e em breve o campeonato estaria chegando. Minha relação com Jungkook continua a mesma, ele implicando comigo e eu perdendo a paciência por ele, porém, sempre ficando rendida por seus amassos a escondidas na escola. Não transamos, e não voltei a chupar ele, apesar dele ter um puta pau e um sabor divino.

Porém, esses três últimos dias mal nos encontramos. Ele sempre estava focado no treino já que o treinador estava um pé no saco com isso pelo jogo já ser na próxima semana. E eu também estive e muito ocupada com as meninas e o treinamento.

Mas, nem tudo são rosas. Minha menstruação desceu há três dias atrás e sinto que vou morrer a qualquer instante de tanta cólica, ao mesmo tempo em que estou feito uma cadela no cio querendo dar.

Hoje era sábado, um clima frio porém, não chovia. Mamãe estava em mais um plantão enquanto Yoongi se divertia em seu quarto com uma garota do segundo ano, se é que me entendem essa diversão. No momento eu estava no meu quarto, enfiada debaixo do meu edredom enquanto assistia um filme.

No relógio marcavam uma da manhã, e o sono não vinha nem por um caralho. Concentrada assistindo meu filme, sou dispersa ao ouvir o barulho de uma pedrinha chocando contra o vidro da minha janela.

Franzir completamente o cenho ao escutar o barulho se repetindo. Enrolada em meu edredom, engatinhei sobre a cama até minha janela e notei um garoto que eu conhecia muito bem.

— O quê você tá fazendo aqui? – murmurei o suficiente para que ele escutasse.

— Vim te ver. – sorriu. – abre aí.

Atônica, eu engolir a seco, raciocinando sua fala. Porém, fui dispersa ao sentir o rubor em minhas bochechas e tratei de abrir a janela, o vendo escalar na árvore que dava acesso para a mesma. E em frações de segundos, ele já estava no meu quarto e antes mesmo que eu o analisasse, ele se aproximou e selou nossos lábios,me arrancando um sorriso.

— Fecha a janela, tá frio. – murmurei sentindo sua sequência de beijos em meus lábios, me arrancando sorrisos bobos enquanto me encolia em meu edredom.

— Vim te chamar pra sair. – a fechou.

— O quê? Nem vem. – gargalhei, me deitando outra vez sobre a cama.

— Trouxe pra você. – tirou do bolso de sua jaqueta de couro preta duas barras de chocolates e três bombons.

— Jeon... – sussurrei, surpresa por seu ato.

— Soube que está nos seus dias. – se deitou ao meu lado. – então decidi vir fazer uma visitinha para o meu dragãozin e chamá-la pra sair.

— Dragãozin a sua pica, desgraça! – estapeei seu peitoral, nitidamente sendo afetada pelos hormônios da tpm. Ele riu e me entregou os chocolates, me arrancando um sorriso bobo. – e nem vem, não vou sair hoje.

Doces Rivais | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora