C a p í t u l o 4

2 0 0
                                    

🎼

Eu devo estar em estado de choque. Como diabos o dia acabou assim? Como é que um garoto passa de ter um melhor amigo, um namorado, uma mochila, e um teto sobre a cabeça, para um coração partido e nu, de pé congelando em um chuveiro estranho, olhando para a parede por meia hora direto?

Juro por Deus, se isso é algum enorme e elaborada pegadinha de aniversário à minha custa, eu nunca mais falo com ninguém.

Nunca mais. Nunca.

No entanto, eu sei que não é uma farsa. A pegadinha é apenas uma ilusão. Eu sabia no segundo que andei pela porta da frente e fui direto até Adam, que tudo que Jungkook tinha dito era verdade. Eu imediatamente perguntei para o Adam, se ele estava dormindo com Sean, e os olhares de ambos seus rostos teria sido cômico se não esmagasse completamente o meu coração e acabasse com a minha confiança em uma só penada. Eu queria afundar no chão e chorar quando ele não conseguiu negar. Em vez disso, eu andei calmamente até o meu quarto e comecei arrumando minhas coisas.

Sean entrou no quarto, chorando. Ele tentou me dizer que não significava nada, que o sexo sempre foi uma coisa ocasional entre eles, antes mesmo de me conhecer.

Ouvi-lo dizer que não significava nada para eles machucava mais do que qualquer coisa. Se isso significasse alguma coisa para qualquer um deles, pelo menos eu poderia vagamente compreender a sua traição. Mas o fato de que ele estava alegando que não significava nada, mas ainda aconteceu, me machucou mais do que qualquer outra coisa que ele poderia ter dito naquele momento.

Eu tenho certeza disso quando eu soquei ele.

Isso não ajuda em nada que eu tenha perdido o meu trabalho apenas minutos após Jungkook me contar sobre Adam e Sean. Eu acho que não parece bom para maioria das bibliotecas quando estudantes começam a chorar e jogam livros na parede no meio do seu turno. Mas eu não pude evitar, o fato que aconteceu de eu estar estocando a seção de romance no segundo que eu descobri que meu namorado de dois anos estava dormindo com o meu colega de quarto.

As sentimentais, capas românticas sobre o carrinho na minha frente realmente me irritaram.

Desligo a água no chuveiro do Jungkook e saio, então me visto.

Eu me sinto melhor fisicamente depois de finalmente entrar em roupas secas, mas meu coração está ficando cada vez mais pesado e mais pesado a cada minuto que passa. Quanto mais tempo passa, mais a minha realidade começa a aprofundar-se aqui dentro.

No curso de apenas duas horas, eu perdi os últimos dois anos inteiros da minha vida. Isso é muito tempo para investir em duas pessoas que deveriam ser as pessoas mais confiáveis na minha vida. Eu não tenho certeza se eu teria acabado me casando com Adam ou se ele teria sido o pai de algum dos meus futuros filhos, mas dói saber que eu confiava nele o
suficiente para, possivelmente, preencher essas funções e ele acabou sendo o oposto do que eu pensava.

Eu acho que o fato de que eu tenha o julgado mal me irrita mais do que o fato dele ter me traido. Se eu ainda não consigo avaliar com precisão as pessoas mais próximas a mim, então eu não posso confiar em ninguém. Nunca. Odeio que eles tenham tirado isso de mim.

Agora, não importa quem entre na minha vida depois disso, eu sempre vou ser cético.

Volto para a sala, e todas as luzes estão apagadas, exceto por uma lâmpada ao lado do sofá. Eu olho para o meu celular, e mal é depois das nove. Várias mensagens chegaram enquanto eu estava no chuveiro, então sento-me no sofá e as percorro.

Adam: Por favor, me ligue. Precisamos conversar.

Sean: Eu não estou bravo com você por me bater. Por favor, me ligue.

Talvez Um Dia • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora