🎼
Jungkook larga seu violão pela primeira vez em mais de uma hora. Nós não trocamos mensagens nenhuma, porque nós estamos em um ciclo. É muito legal o quão bem nós parecemos trabalhar juntos. Ele toca uma música de novo e de novo enquanto eu deito na sua cama com um caderno na minha frente. Escrevo as letras no momento que elas vêm a mim, a maior parte do tempo amassando o papel, o jogando por todo o quarto, e começo de novo.
Mas eu terminei as letras para quase uma música inteira, esta noite, e ele apenas riscou duas que ele não gostou. Eu posso dizer que isso é um progresso.
Há algo sobre estes momentos quando estamos escrevendo música que eu absolutamente amo. Todas as minhas preocupações e pensamentos sobre tudo de errado na minha vida parecem ir para longe nos tempos curtos que escrevemos juntos. É bom.
Jungkook: Vamos fazer a música inteira agora. Sente-se para que eu possa vê-lo cantar. Eu quero ter certeza de que esteja perfeita antes de enviá-la para Sungyoon.
Ele começa a tocar a música, então eu começo a cantar. Ele está me observando de perto, e a maneira como seus olhos parecem ler o meu, cada movimento faz com que eu fique inquieto.
Talvez seja porque ele não pode expressar palavras através da fala, mas todo o resto sobre ele parece compensar isso.
É tão fácil para ler ele, é apenas dessa forma quando ele quer ser lido. Na maioria das vezes, ele é capaz de segurar suas expressões, e eu não sei o que diabos ele está pensando.
Ele tem ouro no departamento não-verbal. Tenho certeza de que, com os olhares que ele dá, se ele pudesse falar, nunca seria preciso.
Eu me sinto desconfortável assistir ele me assistindo cantar, então eu fecho meus olhos e tento lembrar as letras enquanto ele continua a tocar a música. É estranho cantar elas com ele a apenas poucos metros de distância. Quando eu escrevi as letras pela primeira vez, ele estava
tocando seu violão, mas era uns bom duzentos metros de distância em sua varanda. Ainda assim, porém, tanto quanto eu tentei fingir que estava escrevendo sobre Adam, na época, eu sabia que eu estava imaginando Jungkook cantando elas.~ A LITTLE BIT MORE
(Um pouco mais)Por que você não me deixa
Levá-lo para longe
Nós podemos viver como você queria
De um lugar para outro
Eu vou ser a sua casa
Nós podemos fazer a nossa própria
Porque juntos torna muito difícil ficar sozinha
Nós podemos ter tudo o que você sempre quis
E talvez um pouco mais
Apenas um pouco mais
Seu violão para, então naturalmente, eu paro. Abro os olhos, e ele está me olhando com uma de suas expressões.
Retiro o que disse. Esta expressão não é inexpressivo nem um pouco. Ele está pensando. Eu posso dizer pelo olhar de soslaio em seus olhos que ele está chegando a uma ideia.
Ele olha para longe, a fim de pegar o celular.
Jungkook: Você se importa se eu tentar uma coisa?
Eu: Contanto que você prometa nunca mais fazer uma pergunta perguntando se eu me importo de você tentar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Dia • jjk + pjm
RomanceJimin acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: Socou a cara do ex-melhor amigo. Até hoje, ele não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, um melhor amigo com quem dividia o apartamento; tudo bem, até Jimin descobrir que...