🎼
Eu continuo a olhar para as palavras no caderno.
Ele está certo? Eu escrevi elas porque é como eu realmente me sinto?
Eu nunca dou muita atenção quando eu escrevo as letras, porque eu sempre senti que ninguém as leria, então não importava qual era o significado por trás das palavras. Mas agora que penso nisso, talvez o fato de que eu não lhes dê muita atenção prova que elas realmente são um reflexo de como eu me sinto. Para mim, as letras são mais difíceis de escrever quando você tem que inventar os sentimentos por trás delas. Quando as letras tomam muitos rumos de pensamentos, é quando elas não são genuínas.
Oh, uau. Jungkook está absolutamente certo. Eu escrevi essas letras semanas atrás, muito antes de saber sobre Adam e Sean.
Eu me inclino para trás contra a cabeceira da cama e abro meu computador de novo.
Eu: Ok, você venceu.
Jungkook: Não é uma competição. Só estou tentando ajudá-lo a ver que talvez essa separação seja exatamente o que você precisava. Eu não te conheço muito bem, mas com base nas letras que você escreveu, eu estou supondo que você está desejando a chance de ficar por conta própria por um tempo agora.
Eu: Bem, você alega que não me conhece muito bem, mas parece que você me conhece melhor do que eu mesmo.
Jungkook: Eu só sei o que você me disse naquelas letras. Falando nisso, você se importa de passar elas? Eu estava prestes a juntá-las com o som para enviar a Sungyoon e poderia usar os seus ouvidos. Trocadilho.
Eu rio e dou uma cotovelada nele.
Eu: Claro. O que eu faço?
Ele se levanta e pega seu violão, em seguida, acena com a cabeça em direção ao pátio. Eu não quero ir para fora no pátio. Eu não me importo se eu já estou pronto para deixar Adam, eu tenho certeza que não estou pronto para deixar Sean. E estar lá fora será muita distração.
Eu enrugo meu nariz e balanço a cabeça. Ele olha através do pátio no meu apartamento, em seguida, faz os lábios ficarem em uma linha fina apertada e lentamente acena com a cabeça em compreensão.
Ele caminha até a cama e senta-se no colchão ao meu lado.
Jungkook: Eu quero que você cante as letras enquanto eu toco. Eu vou assistir você para que eu possa ter certeza que estamos na mesma página com a que elas precisam para serem colocadas na partitura.
Eu: Não. Eu não vou cantar na sua frente.
Ele bufa e revira os olhos.
Jungkook: Você tem medo que eu vá rir de quão horrível você soa? Eu não posso te ouvir, JIMIN!
Ele está sorrindo seu sorriso irritante para mim.
Eu: Cala a boca. Tudo bem.
Ele larga o celular e começa a tocar a música. Quando as letras são supostamente para começar, ele olha para cima, e eu congelo. Não porque eu estou nervoso, no entanto. Eu congelo, porque eu estou fazendo aquela coisa de novo onde estou segurando minha respiração
porque ver ele tocar é apenas...ele é incrível.Ele não perde uma batida quando eu pulo a minha introdução. Ele só começa de novo desde o início e toca a introdução novamente. Eu me sacudo para fora da minha admiração patética e começo a cantar as palavras. Eu provavelmente nunca estaria cantando as letras na frente de qualquer um dessa maneira, mas ajuda que ele não consiga me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Dia • jjk + pjm
RomanceJimin acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: Socou a cara do ex-melhor amigo. Até hoje, ele não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, um melhor amigo com quem dividia o apartamento; tudo bem, até Jimin descobrir que...