Capítulo 03

509 51 88
                                    

Oioi.

Espero que gostem do capítulo!

Aviso que esse capítulo contém gatilho! 

boa leitura.

(...)

Depois que ficamos trocando alguns beijinhos no sofá, meu amor quis assistir a um filme grudadinho em mim. Então eu me levantei para fazer pipoca para nós e depois que terminei voltei para a sala. Coloquei o filme que ele queria, era uma comédia romântica que para mim não tinha nada de comédia, muito menos romântica.

Pensa num povo estúpido, a primeira coisa que fiz quando me toquei que gostava de Pedro foi confessar meus sentimentos por não querer perder nenhum segundo ao lado dele com pensamentos ilusórios e esses personagens bobos ficam nessa enrolação do caramba.

Nosso primeiro encontro é uma das memórias que quero lembrar para o resto da minha vida. Porque foi o início de uma nova fase que começamos juntos. Eu lembro perfeitamente da carinha de Pedro, seus olhos brilhavam tanto que era algo lindo de se ver, o sorriso nunca abandonava seus lábios.

Ele ficava sempre olhando para nossas mãos juntas enquanto andávamos pelo parque, como se a ficha não tivesse caído que estávamos realmente juntos. Era até engraçado ver sua carinha fofa de desacreditado.

Aquele dia terminou conosco abraçados de baixo das cobertas em minha cama. E para fechar tudo com chave de ouro, temos um beijo digno de cinema!

Agora voltando ao filme, houve vários momentos que me fez revirar os olhos tantas vezes, que por um momento eu achei ter visto meu próprio cérebro.

Mas sempre que meu bebê olhava para mim, eu sorria e fingia que estava gostando. Quando chegava nas partes chatas, eu apenas ficava olhando para ele todo concentradinho na TV para me distrair.

— Amor, ela é muito lerda. — Pedro comentou baixinho, apoiando a cabeça em meu ombro. — Já estava na cara que ele gosta dela, mas ela não percebe e fica com aquele homem asqueroso. Não gosto dele, ele é mau! Olha como ele trata ela! É como se ela fosse um pedaço de lixo, e o pior, é que ela deixa!

Meu bebê reclamou completamente indignado, com direito a braços cruzados e um bico enorme na boca bonita. Apertei meus braços em volta da cintura dele, o segurando firmemente para ele não cair já que ele estava se mexendo todo devido a indignação.

— Ela é um pouco burra, bebê. Mas tenha paciência com ela, hm? Logo ela vai perceber quem realmente ama ela e a merece. — Digo, enfiando minha mão por debaixo da blusa larguinha que ele usava - blusa essa que era minha, mas uma vez que ele pegou se tornou dele -, acariciando sua barriguinha. — Fica vendo, logo ela vai perceber o quanto esse cara é um idiota e vai correndo atrás do outro que realmente a valoriza.

— Assim espero, porque já estou começando a ficar com raiva dela! — Pedro disse, virando o rostinho vermelho pela raiva para mim. Dou um beijinho em sua bochecha para o acalmar e continuo a acariciar sua barriguinha macia. — Eu gosto quando você faz isso... eu estava sentindo muita falta desse carinho.

— Hm? Isso o que? — Questiono confuso, tirando minha atenção da TV. Tinha chegado em uma parte legal do filme que acabei não prestando atenção ao meu redor. — Pode repetir, por favor? Não ouvi, desculpa. Me distrai com o filme.

— Eu disse que gosto quando você acaricia minha barriga assim, é gostosinho. Estava sentindo falta dos seus carinhos. — Pedro disse, ronronando como um gatinho manhoso. Dei um aperto fraco um pouco abaixo do umbigo e ele se escorou em mim ficando todo molinho. — Assim não, amor.

— Você fica todo molinho quando eu faço isso. É fofo. — Digo, rindo de sua carinha. Dou um rápido beijo em sua boca, voltando minha atenção para a TV. — Oh, olha lá vida, ela está indo atrás dele como eu disse!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Longe do trabalho, perto do meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora