UMA DAMA EM APUROS !!!

1 0 0
                                    

DEPOIS DO CAFÉ DIÁRIO E DO ALMOÇO E O CAFÉ COTIDIANO DÊ SEMPRE....

XINTARI E O RATINHO NATAN SAÍRAM DO LOCAL QUE ESTAVAM E FORAM DIRETO PARA OS DEGRAUS COLORIDOS DA ESCADA DÊ CRISTAIS E SÚBIRAM,SÚBIRAM,SÚBIRAM UM A UM OS DEGRAUS ATÉ CHEGAR NO ÚLTIMO DEGRAUS DA COR CREME COM PONTINHOS BRILHOSOS DE LUA E ESTRELA QUE DAVÃO ACESSO PARA O SEGUNDO ANDAR QUE INTER-LIGAVA COM 2 CORREDORES ESPECIAIS.

E O CORREDOR CENTRAL DAVA ACESSO PARA AS PORTAS EXTRAS QUE SÓ OS PROFISSIONAIS DOS PODERES ILIMITADOS DA CRIATIVIDADE,FANTASIA,IMAGINAÇÃO PODIAM ENTRAR NELAS COM O ESCOLHIDO DE SUA ÁREA PARA ESSE TIPO QUE COISA.

E ELE A LEVOU O RATINHO NATAN PARA A SALA DA BLIBIOTECA QUE É ENORME E ESTA CHEIA DE LIVROS DIVERSOS QUE CONTÉM PALAVRAS ESPECIAIS QUE PODEM AJUDAR A CONTROLAR OS PODERES DAS MÃOS COM UM SIMPLES MOVIMENTO COM OS DEDOS OU ATÉ EM ALGUMA SITUAÇÃO EXTREMA QUE PODE AJUDAR A LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO E A COMBATER O MAL.

E O RATINHO NATAN QUE VIU TODOS OS LIVROS E AS OUVIU AS EXPLICAÇÕES DÊ XINTARIA A OS POUCOS ELE FOI ANOTANDO CADA UMA DELAS EM UM CADERNO ESPECIAL ESCRITO IMAGI QUE PERMITE ELE ANOTAR ELAS E ESTUDAR TODOS E APROFUNDAR MAIS AS SUAS TÉCNICAS MAIS OUSADAS COM O CONTROLE GERAL DOS PODERES ILIMITADOS DE SUAS MÃOS.

E ASSIM FOI INDO.

MÁS DE TARDE O RATINHO NATAN SAIU DA BLIBIOTECA E DO CASTELO E DEU UNS 3 PASSOS ADIANTE E A PAROU EM FRENTE A UMA ÁRVORE E SÊ VIROU E ABAIXOU O CORPO E APOIOU AS COSTAS NO TRONCO DA ÁRVORE E COM SUAS MÃOS ABRIU O CADERNO E FOLHOU AS PÁGINAS COM AS PALAVRAS ESPECIAIS ESCRITOS NELAS.

PORÉM NÃO MUITO LONGE DALI....

APARECEU DE REPENTE UMA RATINHA BRANCA DE VESTIDO AMARELO COM LUA E ESTRELA PRATEADA E UMAS FLORES BORDADAS NA CINTURA E NAS LATERAIS DAS MANGAS E O NOME DELA É FANEY.

E ELA DEU UNS PASSOS PARA FRENTE E A PAROU E SÊ SENTOU EM UM BANCO DE MADEIRA.

E MEXEU RÁPIDO OS BRAÇOS E ACIMA DELES ESTÁ O DIÁRIO DE ESTAMPA COLORIDA COM ESTRELAS BRANCAS E APOIOU ELE EM CIMA DAS COSTAS DE SUAS PERNAS E COM A MÃO ESQUERDA A ABRIU O DIÁRIO NA PÁGINA BRANCA E COM A MÃO DIREITA A PEGOU A CANETA DA COR ROXA E COMEÇOU A ESCREVER TUDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO EM SUA VIDA.

MÁS O QUÊ ELA NÃO SABIA É QUE ATRÁS DÁ ÁRVORE ESQUISITA DAS FOLHAGENS ROSAS APARECEU DE SUPETÃO O LEOPOLDO QUE É O MONSTRO DAS NEVES QUE INVADIU O PARQUE DE FLATÔLANDIA E FOI ATÉ ESSE LUGAR PRA FAZER À ESSA DAMA INDEFEZA.

E QUANDO ELE A CHEGOU ELA COM SUAS MÃOS PELUDAS A PEGOU O DIÁRIO E A JOGOU ELE PRA LONGE E DEPOIS DISSO ELE MOVIMENTOU OS BRAÇOS RAPIDAMENTE E COM UM GIRO VELOZ FEZ UM PUNHADO DE BOLAS DE NELE E A JOGOU COM TUDO NA RATINHA FANEY.

QUÊ ELA NA HORA ABRIU SUA BOCA E SOLTOU SUA VOZ E GRITOU.

DIZENDO:

-SOCORRO ! SOCORRO !! SOCORRO !!!

TEM UM MONSTRO DAS NEVES AQUI NA ÁREA ABERTA E ELE A PEGOU MEU DIÁRIO E A JOGOU PRA LONGE DE MIM E AINDA ELE ESTA ME MALTRATANDO COM SUAS BOLAS DE NELE DO MAL E ME DEIXANDO GELADA COM O FRIO DELAS.

ALGUÉM POR FAVOR ME SOCORRE...

E ASSIM QUE A RATINHA FANEY PAROU DE GRITAR.

NO OUTRO LADO DA ÁREA ABERTA O RATINHO NATAN QUE OUVIU OS GRITOS DELA NA HORA FEZ UM MOVIMENTO RÁPIDO COM SUAS MÃOS E A FECHOU O CADERNO E APÓS DISSO ELE MOVIMENTOU O CORPO E SÊ LEVANTOU RÁPIDO E DEU PASSOS LIGEIROS E COMEÇOU A CORRER INDO PARA A ÁREA QUE ELE OUVIU O GRITO DA DAMA INDEFESA.

E AI CONTINUA.....


O RATINHO NATANOnde histórias criam vida. Descubra agora