ERA UMA SEXTA-FEIRA COMUM NO PARQUE DE FLATÔLANDIA E OS MORADORES DELA FAZIAM AS SUAS ATIVIDADES DIÁRIAS DE TODOS OS DIAS E DENTRO DE SUAS CASAS COM SUAS FAMILIAS QUE AJUDAVAM NAS TAREFAS DOMÉSTICAS E OUTRAS COISAS MAIS.
MÁS NO CASTELO AZUL DÊ XINTARI....
O RATINHO NATAN ESTAVA-SE DENTRO
DA SALA DA SALA PRIM-PRIM ONDE FICA A ESTANTE DE LIVROS INIMAGINÁVEIS DO MUNDO FANTÁSTICO DOS DESENHOS DE LÁPIS E DAS CORES VIVAS QUE TOCAVAM NESSES PERSONAGENS DE DESENHOS E DAVÃO VIDA A ELES E NOS MUNDOS CRIADOS COM SUAS CORES SURREAIS
QUE SAIAM DE SUAS PONTAS FACILMENTE COM UM SIMPLES MOVIMENTO SURREAL DA IMAGINAÇÃO.E ELE ESTAVA LÁ DANDO UMA OLHADA GERAL NESSES LIVROS E DAS IMAGENS DELES.
PORÉM NÃO DEMOROU MUITO E DE REPENTE
DO OUTRO,OUTRO,OUTRO,OUTRO LADO DO CORREDOR DO 2 ANDAR E PERTO DE UMAS DAS PORTAS PARALELAS DOS MUNDOS IMAGINÁRIOS DAS HISTÓRIAS,O DONO DO PARQUE XINTARI ESTAVA LIDANDO COM UM DOS VILÕES EXTREMOS QUE SÊ CANSOU DO MUNDO DE SUA HISTÓRIA E IA INVADIR O MUNDO DO PARQUE DE FLATÔLANDIA E FAZER AS MALDADES DELE PRA TODOS OS MORADORES DA ÁREA.
E ELE ERA O VILÃO VALLORER QUE
É UM VELHO CARRANCUDO DE OLHOS VERDES E DE PELE FRANZIDA E DE TRAJE COMPRIDO DA COR PRETA E CINZA E QUE ANDAVA BRUSCAMENTE E NAS 2 MÃOS ELE SEGURAVA 2 GAJADOS NA MESMA COR DO TRAJE E NA PONTA SAIAM LUZES VERMELHAS QUE RADIAVAM NO AR E DESTRUÍA TODA A ÁREA CAUSANDO UM ESTRAGO FATAL.E AI NA HORA ELE OLHA DIRETO PRÔ XINTARI E FALA PARA ELE.
DIZENDO:
-EI! SEU VELHOTE FRACOTE...
VÔ FALAR UMA COISA PARA TI QUE
É QUE EU ESTOU ENJOADO DE ESTAR
AQUI NO MUNDO DA HISTÓRIA DO MEU ARQUI-INIMIGO QUE SÓ DE DÁ BEM COM TODOS EM SUA VOLTA E QUANDO LUTA COMIGO ACABA SÊ DANDO BEM COM SUA ATITUDE DE HERÓI.E EU NÃO AGUENTO MAIS DE ESTAR NESSA HISTÓRIA CHATA E PREFIRO INVADIR A SUA.
HÁ ! HÁ ! HÁÁÁ !!!
E ASSIM QUE ELE PAROU DE FALAR.
NA HORA XINTARI OLHOU PARA ELE COM O OLHAR DUVIDOSO E FALOU PARA ELE.
DIZENDO:
-COMO É ? COMO VOCÊ OUSA
SAIR DE SUA HISTÓRIA VALLORER ?VOCÊ FOI CRIADO PARA FAZER A
AÇÃO DA HISTÓRIA PRA MOVIMENTAR AS AVENTURAS DE SEU ARQUI-INIMIGO QUE FAZ O BEM PARA TODOS AI DO MUNDO QUE VOCÊ ESTA,MAIS SÊ VOCÊ VIER PARA CÁ VAI ACABAR MISTURANDO DE VEZ COM O MUNDO DA DIVERSÃO COM O MUNDO DA FANTASIA E IMAGINAÇÃO.E AQUI NO PARQUE DE FLATÔLANDIA NÃO PERMITO ESSAS COISAS.
E ACHO MELHOR VOCÊ PARAR COM
ISSO IMEDIATAMENTE VALLORER.E ASSIM QUE XINTARI PAROU DE FALAR.
NO MESMO INSTANTE O PRÓPRIO VILÃO OLHOU PARA ELE DE CIMA A BAIXOU E LOGO MOVIMENTOU RÁPIDO OS BRAÇOS E COM FORÇA MÁXIMA TOCOU NO CHÃO COM SEUS GAJADOS DO MAL E COM UM SIMPLES OLHAR MALÉFICO FEZ COM QUE AS LUZES VERMELHAS SAISSE NAS PONTAS DELAS E IAM DIRETO PRA
CIMA DE XINTARI.MÁS ELE NA HORA ABRIU SUA
BOCA E SOLTOU SUA VOZ E GRITOU.DIZENDO:
-AAAAAHHHHH !!!! COMO OUSA ME ATACAR COM ESSES GAJADOS DO MAL.
VOCÊ VAI SI VER COMIGO
SEU VALLORER FEIOSO.E AI CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RATINHO NATAN
AdventureA HISTÓRIA CONTA DÊ UM RATINHO BRANCO QUE TEM PODERES FANTÁSTICOS EM SUAS MÃOS QUE SÃO CAPAZES DE CRIAR QUALQUER COISA QUE ELE PODE IMAGINAR COM SUA IMAGINAÇÃO. MAIS ELE NÃO SABE COMO USAR ESSE PODER. ENTÃO O DONO DO PARQUÊ O CONVIDA PARA VIR ATÉ...