TRANSFERINDO O PODER DA CRIATIVIDADE,FANTASIA,IMAGINAÇÃO PRÔ RATINHO NATAN

1 0 0
                                    

O RATINHO NATAN JÁ ESTAVA DE VOLTA NO CASTELO AZUL DO PARQUE DE FLATÔLANDIA....

MÁS OS PODERES INACREDITÁVEIS DELE COMEÇARAM-SE MANIFESTAR COMO NUNCA E A BRILHAR FORTE E A SAIR LUZES COLORIDAS DE SEU MANTO LARANJA QUE DO NADA COMEÇOU A SOLTAR NO AR ESTRELAS DOURADAS QUE VOAVAM DESCONTROLADAS PARA TUDO O QUE ERA LADO.

E ELE QUE ENXERGAVA ISSO TUDO COMEÇOU À A FICAR ASSUSTADO COM O ESTRANHO FENÔMENO QUE ACONTECIA EM SEU MANTO LARANJA E COM OS PODERES INIMAGINÁVEIS DELE.

AI NA HORA ELE ABRIU A BOCA E FALOU.

DIZENDO:

-EPA! EPA! EPAAAA!!!! 

POR QUÊ O MANTO LARANJA ESTÁ BRILHANDO DESSE JEITO ?

POR QUÊ OS PODERES MEUS ESTÃO SÊ MANIFESTANDO DESSE JEITO ?

SERÁ QUE ALGO ACONTECEU ENQUANTO EU ESTAVA FORA ?

E ASSIM QUE ELE PAROU DE FALAR

NÃO DEMOROU MUITO E DE REPENTE OUVE UM BARULHAM FORTE QUE VINHA DA SALA DOS ELEMENTOS CRIATIVOS DAS TRANSFERENÇIAS DOS PODERES DA CRIATIVIDADE FANTASIA IMAGINAÇÃO.

E O RATINHO NATAN QUE SABIA O CAMINHO SALA FOI ACELERADAMENTE PARA LÁ NO MESMO INSTANTE E QUANDO ELE ABRIU A PORTA DA SALA E A ENTROU VIU NA HORA O XINTARI DEITADO NO CHÃO COM A FASE ESBRANQUIÇADA E COM A MÃO ESQUERDA ESTICADA NA DIREÇÃO DO NOSSO HERÓI.

E AI ELE SÊ APROXIMOU DELE.

E NA HORA (H) XINTARI SÊ CONCENTROU E TRANSFERIU TODO O PODER DA CRIATIVIDADE FANTASIA IMAGINAÇÃO PRÔ RATINHO NATAN,E QUANDO ELE FEZ ISSO ELE RAPIDAMENTE OLHOU PARA ELE PELA ÚLTIMA VEZ E DEPOIS FECHOU OS OLHOS E PAROU DE RESPIRAR E MORREU.

MAIS O RATINHO NATAN QUE RECEBEU TODO O PODER DO DONO DO PARQUE COMEÇOU DO NADA A SAIR DO CHÃO E A SUBIR PARA CIMA E A FICAR ILUMINADO COM TODO O COLORIDÃO QUE ELE SENTIA POR SI MESMO E COM O MANTO LARANJA.

MAIS DEPOIS DESSE EFEITO TODO

ELE AUTOMATICAMENTE COMEÇOU A DESCER E A FICAR NO CHÃO DO CASTELO.

E AI CONTINUA....


O RATINHO NATANOnde histórias criam vida. Descubra agora