Insegurança

16 2 0
                                    


A primeira coisa que sentiu foi um selar na testa, muito cansado para abri os olhos, Arthur só pode se consertar nos sussurros que estava pairando em seu quarto.

-Kain, você sabe que ele vai ficar chateado quando acordar e não ver você na cama conosco, você tem que ir mesmo? eu nem me lembro de ter entregado essa missão para você.

-Por isso mesmo que tu tens que descansar, já tá esquecendo das coisas, mas não foi uma missão que você tenha me desguiando, mas tenho que ajudar a Zoe e a Liz nas encomendas... lembra do que tinha me dito, aparentemente estão mesmo roubando algumas encomendas- Mesmo baixo dá para se ouvir que o Kain.

-Mas porque tem que se você? a Zoe não dá conta sozinha não? - Glask pergunta.

-Bem, era para ser só eu, estava devendo uma para Liz sabe..., mas a Zoe disse que tinha um negócio para falar com a Liz e se voltário de bom grado para ajudar- Kain fala.

-Estranho...- Glask sussurra risonho.

-Muito..., mas não será eu que vai reclamar disso, quanto mais, mais rápido eu volto para vocês, amor, você não tem ideia do quanto eu queria muito poder ficar com vocês na cama- e dá para escutar um som de um selar.

-Está bem então... termina essa missão bem rápido e volta com segurança para nós... Nós te amamos-

-Eu também amos vocês-

na outra vez que acordou foi com o ranger da cama, mesmo cansada pergunta.

- Amor...? onde você está indo? - Arthur fala sonolento.

-Oh carinho, desculpa por ter acordado você, estava indo organizar umas papeladas- responde Glask arrumando sua gravata chegando mais perto de seu marido deitado na cama.

-Mas hoje não era o nosso dia de folga? Carlos ficaria cuidando um pouco das papeladas, não é? - pergunta Arthur já sentando na cama.

-É... Mas é muita papelada para ele e ele não tem um secretario incrível com você para ajuda-lo - Glask explica.

- Eu sei que sou incrível, mas foi difícil de fazer o Kain deixar Carlos cuida das coisas, ele dá conta pelo menos um dia, vem ficar comigo, eu adoro quando você me abraça em quanto estamos deitados- Fala Arthur abaixando um pouco seu cobertor, mostrando seu pijama fofo.

- Eu adoraria ficar, mas o Kain não está aqui, como vamos curti o nosso dia de folga sem um dos nossos maridos? -

-Você poderia só curti comigo hoje, na próxima vez temamos curti juntinhos. -

-Talvez seja melhor eu terminar as papeladas hoje, para que na próxima vez que ficarmos...- Glask é interrompido.

-Tanto faz em tão Glask... vai ficar com o Carlos, já que você não quer ficar com seu marido no SEU dia de folga- Arthur se joga na cama e com cobertor se cobre com força, era evidente sua frustração

-Amor... não é isso que você está pensando- Glask tenta se explicar.

-Eu não quero saber, agora sou eu que não quero, ficar com seu amiguinho agora e me deixa em paz- Arthur fala já com o cobertor tampando o rosto.

-Arthur... olha eu vou terminar rapidinho e eu vou voltar para você meu bem- Glask tenta falar com o Arthur e o mesmo só dá um resmungo.

Glask mesmo frustrado sai do quarto e Arthur enrolado nas cobertas só se enrola mais.

-É Kain... eu acho que o nosso plano não deu certo...- diz triste.


«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ───»«─── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ApocalípticosOnde histórias criam vida. Descubra agora