BOYFRIEND - único

140 14 18
                                    

BOYFRIEND: essa é uma fic inspirada na música "boyfriend" da Dove Cameron, e é ao som dessa música que eu recomendo ler. Vou deixar a letra no final do pra vocês verem as referências.

❗Atenção: essa é a versão das Ryeji, a versão original também é minha e é das Chaerlia, disponível no meu perfil.

Por favor, NÃO sejam leitores fantasmas!
Espero que gostem! 🙃

Hwang Yeji, uma boa garota. Pelo menos aos olhos da maioria, a exergavam como uma padrão.

Yeji conseguiu tudo oque sempre quis ao longo de sua vida, boas notas, amigos incríveis, uma família que se orgulha de si e um namorado muito gostoso.

É claro que diversas garotas invejavam Hwang por namorar simplesmente o cara mais gato da escola, mas, apesar de afetá-la no início, ela aprendeu a não ligar e desfrutar da companhia de seu namorado.

Eles já estão Há quase um ano juntos, porém de uns dois meses pra cá, Yeji já não tem sentido mais tanta atração por seu parceiro.

O garoto não lhe proporcionava mais o prazer de antes, tanto no geral quanto no sexo, as horas vagas que tinham juntos já não eram mais tão bem aproveitadas, eram só amassos, sexo e mais sexo.

A ruiva já estava se cansando disso, porquê além do pouco prazer, parece que a relação se transformou apenas em pegação.

Mas ela também gostava muito de seu namorado. Ou pelo menos acha isso, pois de um tempo pra cá o sentimento parece ter mudado.

Os "eu te amo" já não soavam da mesma maneira, os beijos de despedida já não tinham mais tanto significado.

Era isso que se passava na cabeça de Hwang Yeji sentada no banco do passageiro no carro de seu namorado, Park Sunghoon.

O mais novo dirigia no silêncio da noite a caminho da festa de um de seus amigos, seria em um hotel fazenda, mais especificamente na balada que lá havia. Apesar de que os quartos também haviam sido alugados. Já devem imaginar, jovens entre 18 e 20 anos bêbados que só pensam em uma coisa.

E Sunghoon também só pensava no que poderiam fazer depois de chegarem.

O caminho todo foi silencioso, cada um com seus próprios pensamentos.

Isso até entrarem na festa.

A música alta se fez presente em seus ouvidos, junto com o cheiro de bebida e a multidão de jovens que dançavam e se pegavam, provavelmente bêbados.

O Park cumprimentava todos os seus amigos, enquanto Yeji apenas acompanhava e cumprimentava com acenos de cabeça ou um simples "e aí". Não que não gostasse dos amigos de seu namorado, só não se familiarizou com todos.

Hwang gostava de festas, mas quando eram mais casuais, normalmente ia para baladas por insistência do parceiro. Esse era o caso de agora.

Não passou muito tempo até que todos já estivessem na pista de dança, depois de um copinho de drink.

Sunghoon tinha as mãos na cintura de Yeji e a menor tinha as suas no pescoço dele. Eles pulavam no ritmo da música junto de diversas pessoas que estavam ali.

Olhando por cima do ombro do namorado, Yeji viu um pouco distante a figura de Shin Ryujin. Dançando sozinha no meio da multidão.

A garota de cabelos negros parecia aproveitar sua própria companhia, oque a deixava muito atraente na visão da Hwang.

Oque ela estava pensando? Seu namorado estava na sua frente!

Shin é um tanto misteriosa, sempre na sua, seu círculo de amigos não é dos maiores, mas era o melhor do mundo.

BOYFRIEND - Ryeji ver • G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora