2 - Not Her Mom

29 4 0
                                    

Autora:
O casal principal vai ser Camren, mas vou focar nos outros também, assim como na historia deles. Espero que gostem, e desculpem qualquer erro! 💕
Obs: Vero e Dinah serão GP!!!

Lauren Point Of View

Vamos logo mamãe, por favor!.- Escutei Valen chamar a mãe, pelo o que seria a milésima vez.

— Meu pai do céu, Valentina Cabello!.- Sorri com a forma que Camila saiu do quarto, com a blusa mal colocada e com o cabelo despenteado.— Pra quem você puxou esse ansiedade toda ein.

— Eu quero ir logo mamãe, todo mundo já deve estar na casa da tia Dih.- Era sábado, e tínhamos o costume de nos reunir sempre que possível, Valen estava ansiosa pra encontrar o pessoal.

— Pequena, porque você não fica assistindo um desenho, e vou ajudar a sua mama terminar de se arrumar?.- Perguntei pra ela, mas a menina logo fez um bico.— Se eu for ajudar ela, vai ser mais rápido. Mas você brigando com a sua mãe e resmungando, vai deixar ela chateada, e hoje é um dia pra se aproveitar, você não acha?

— Sim titia.- Ela tirou o bico.— Tudo bem, vou assistir um desenho então, mas não demorem tia.- Concordei com a cabeça e deixei um beijo na testa dela, só pra depois ir até Camila.

— Você lida tão bem com ela, eu já estava ficando louca aqui.- Sorri, ajudando Camila a ajeitar a blusa, mas não deixei de reparar na barriga chapada que ela tinha.

— Você sabe que eu amo crianças, só precisa ter um jeitinho de convencer elas a fazerem o que você quer.

— Espertinha você ein Jauregui.- Camila me puxou pra um beijo, era lento e cheio de mãos bobas. Eu nunca me acostumava com isso.

Passei os dedos pelo cabelo de Camila, enquanto ela apertava minha cintura, mal reparei quando ela me deitou na cama, ficando sobre mim. Ofeguei pela surpresa, mas nossas bocas não se descolaram nem por um segundo, não havia briga pra ver quem mandava, só estávamos nos curtindo.
Senti o joelho de Camila bater em minha intimidade, me fazendo soltar um gemido baixo. Arranhei a nunca dela, a puxando mais pra perto. Se pudesse, nossos corpos se fundiriam nesse momento.

— Vai usar aquele biquíni preto hoje?.- Só de ver os olhos dela brilhando, como uma criança que acabou de receber um doce, eu gargalhei.

— Vou sim Camz.- Ela ainda estava em cima de mim, eu fazia só um carinho em sua nuca e ombros.

— Ótimo, você fica uma delícia nele.- Ela deixou com a cabeça em meu peito. Eu sabia que a rotina de Camila era muito puxada, e ela vivia cheia de tensão nos músculos.— Humm, tá tão cheirosa.

Camila enterrou o rosto no meu pescoço, e fazia um carinho nas minhas pernas, nesses momentos éramos como um casal, e eram meus momentos favoritos.

— Você não tá fedendo também, agora vamos, se não a sua filha vai entrar aqui surtando.- Empurrei um pouco ela, deixando um selinho em seus lábios.

— Nem me diz, ela parece com você nessas horas.

— Vou fingir que nem escutei isso, senhorita esquentadinha.- Camila era muito irritadinha na época da escola, até hoje na verdade. O passatempo favorito de Dinah é tirar ela do sério.

(...)

Finalmente as bonitinhas chegaram.- Dinah como sempre sendo escandalosa.— Cadê minha gatinha mais linda?

— OI TITIA.- Valentia pulou no colo de Dinah, se agarrando no pescoço dela.

— Oi meu amor, estava com saudade de você.- Dinah deixou um beijo na bochecha de Valen.

Choose MeOnde histórias criam vida. Descubra agora