4 - Family

10 5 0
                                    

Lauren Point Of View

Ainda estou dormindo, tenho quase certeza. Mas a sensação que está consumindo meu corpo nesse momento parece ser muito verdadeira pra ser apenas um sonho. E então logo sinto meu corpo acordando, mas não é um despertar suave, é quase desesperador, sinto que estou convulsionando.

— Ohhhhh...- Um suspiro escapou de minha boca no momento que abri os olhos e entendi o que estava acontecendo. Camila estava entre minhas pernas, me dando o melhor oral que já recebi na vida.

Realmente ter dormido pelada me ajudou muito.

— Achei que não ia acordar nunca baby.- O sorriso completamente cafajeste que tinha em seus labios, me fazia querer bater nela.

— Cala a boca e me chupa logo Camila.- Eu praticamente me contorcia de prazer, era demais para uma pessoa aguentar.

Nos próximos segundos, eu só sabia gemer. Não pensava em nada, apenas que queria alcançar meu prazer máximo. Quando Camila levantou minhas pernas, colando meu joelho sobre meu peito, eu sabia que não ia demorar muito até gozar. Naquela posição, ela alcançava todos os pontos de minha intimidade. Eu pressionava sua cabeça para ir o mais fundo possível. Sentia apertões serem deixaos em meu corpo, que com certeza ficariam marcados, mas eu pouco me importava.

— Não para Camz...eu to quase.- Esse foi o gás que ela precisava para ir mais rápido, pois logo depois senti um dedo ser afundado em mim, sua boca nunca deixava minha intimidade. Aquele foi meu ápice, quando menos percebi, eu já estava gozando fortemente sobre sua boca.

Eu tremia sem parar, sentia meu corpo mole, e minha buceta sensível até demais. Mas ela não parou, ficou prolongando ainda mais meu prazer, limpando e chupando tudo que saia de mim, eu nem ao menos tinha força para empurar sua cabeça.

— Eu amo seu gosto...- Camila escalou meu corpo, deixando beijos por todo lugar, até chegar perto de minha boca e me beijar, me permitindo sentir meu próprio gosto.— Podia passar o dia todo te comendo.

— Assim você me mataria.- Sorrio, deixando a mulher se aninar contra mim, seu rosto ficou na curva de meu pescoço, e eu fazia carinho em sua costa.

— Me desculpa Lolo.- Camila soltou com a voz baixa, sabia que ela ainda estava envergonhada por toda a situação de ontem.— Eu me deixei levar pelo ciúmes, e estraguei tudo.

— Está tudo bem Camz, contanto que você não faça isso de novo.- Tranquilizei ela, deixando alguns beijos sobre sua bochecha.

— Me desculpe mesmo, eu fui infantil e errei com você! Principalmente quando disse que Valen não era sua filha.

— Mas você estava certa.- Sorri triste, pra disfarçar o aperto que tinha em meu coração.

— Não Lo...você pode não ser de sangue, mas não deixa de ser como uma mãe para ela.- Camila agora tinha sentado na cama, me colocando sobre seu colo.—Muitas vezes você é até mais que eu, sangue não quer dizer nada.

Eu não queria chorar, não depos de ter acordado tão bem, mas essas palavras mexiam muito comigo.

— Olhe pra mim amor.- Assim eu fiz.— Você não é qualquer uma, não é só uma tia. Você é tão mãe como eu.

(...)

Depois de nossa conversa rápida pela manhã, eu e Camila estavamos muito mais leves. Eu não queria entrar no assunto de relacionamento, mas acho que finalmente as coisas estão se encaminhando.

Nesse momento a latina está no banho, vamos buscar Valentina na casa de Dinah, eu já estava pronta, fazendo apenas um café para Camila. Ela era viciada, creio que por conta de seus longos plantões, então ela sempre está tomando para ficar acordada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Choose MeOnde histórias criam vida. Descubra agora