Sina Deinert.
Minha casa estava cheia de pessoas que eu nunca vi na vida, mas a cada instante, me parabenizavam por eu ter conseguido entrar na Universidade da Califórnia em Los Angeles, para cursar medicina.
— Fiquei muito feliz quando seu pai me ligou hoje pela manhã, senhorita Deinert — dizia um homem que vestia um terno de grife, ao lado de sua esposa, que esbanjava elegância. — Essa é uma nova fase que será importante na sua vida, meus parabéns.
— Obrigada. — Sorri como agradecimento. Eu já havia agradecido a milhares daquelas pessoas que rodeavam a mansão e que nem sequer sabiam direito o meu nome.
— Senhorita Sina, aceita alguma bebida? — Um dos garçons apareceu à minha frente segurando uma bandeja enorme, onde continham várias taças com bebidas de todos os tipos.
— Água, por favor. — Ele me olhou estranhamente e eu tinha quase certeza de que era por conta do meu pedido, mas logo assentiu, me entregando um pequeno copo — já que tomar água em taça é deselegante, não é mesmo? — E eu desejei tomar tudo em um gole, mas o senhor Sebastian, meu pai, provavelmente me mataria por estar sendo "tão mal-educada em público".
— Querida, se aproxime de nós, por favor. — A voz de meu pai ecoou pelo ambiente e lá era a hora de eu esbanjar sorrisos falsos. Ótimo. — Meus colegas de trabalho querem te parabenizar.
— Oh, obrigada. — Sorri abertamente para todos.
— Não são todos os dias que passamos em uma faculdade tão desejada como a sua, senhorita. — Um deles falou.
— Puxou ao pai. — Sebastian dizia com muito orgulho.
Não pense que o meu pai é médico, não, fora de cogitação. Ele trabalha como gestor de talentos, cuidando da carreira de celebridades. Havia toda uma equipe enorme por trás disso tudo e ele era o que mandava, sempre em contato com os famosos.
Lá rolava muito dinheiro em diversos aspectos. Meu pai ainda achava que eu era inocente, porém não me esqueço de quando ouvi no seu escritório uma conversa que envolvia a mídia.
Devo dizer que a maioria dos relacionamentos de celebridades são fachadas; a maioria começava a namorar após um grande escândalo, e mostrar as mídias o quanto se distanciou das más línguas os ajudou.
Talvez, ajude mesmo, porque o campo da música é como um jogo minado: em cada passo, uma bomba, ainda mais para aqueles que estão na boca do povo.
E era exatamente com esses que o meu pai trabalhava.
Minha mãe não trabalhava, apenas esbanjava o dinheiro com seu grupo de amigas interesseiras.
E minha irmã mais nova, Mia, com apenas 12 anos estava se tornando a mini versão da minha mãe, elas saem juntas para todo lugar, sempre indo fazer compras ou indo no salão de beleza.
Já tive essa fase de seguir minha mãe para todo lugar, mas quando decidi que queria fazer faculdade de medicina, passei a me dedicar ainda mais aos estudos, ficando sem tempo para nada. Quando tinha algum tempo livre, dormia ou estudava mais.
No último ano do colégio, me privei de muitas coisas, incluindo amizades, as únicas que ainda estão comigo são Hailey e Olivia.
Hailey irá junto comigo para a Universidade, mas Olivia ainda não teve sua resposta.
— Minha filha linda, temos uma surpresa para você. — Meu pai disse em voz alta, enquanto caminhava na minha direção. Todos que estavam na festa me olhavam, o que me deixou um pouco nervosa. Não gosto de ter tanta atenção em mim. — Você sempre me pediu tanto para conhecer esse menino, ou que eu te levasse em algum show e acho que os anjos finalmente ouviram suas preces. — Ele riu, levantando seu copo. — Pode chamá-lo! — Ele diz aos seguranças, que imediatamente abrem as portas da casa.
Ah, meu Deus. Eu reconheço aquele sorriso de longe. O seu cabelo estava bagunçado como sempre, mas mesmo assim era lindo. Ele usava um óculos de sol, mesmo sendo a noite, o que me deixou mais ansiosa, pois queria ver seus olhos verdes.
Ele lambeu os lábios preguiçosamente, molhando-os no mesmo instante. Ele obviamente não sabia, mas aquilo me deixava maluca.
— Noah Urrea? – Perguntei, tentando raciocinar toda aquela ideia.
☆☆☆
Oie!
Espero que tenham gostado :)
Por favor comentem, curtam e compartilhem, para que eu possa continuar escrevendo a história!
Ps: a Hailey, melhor amiga da Sina é a Bieber, não ligo!
Beijos,
Gio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - noart
Romance"Seja mais calma e paciente, não desista tão facilmente." Sua voz se destacava entre as muitas outras que gritavam meu nome em frente a hotéis ou na plateia dos meus shows, mas você foi a única que teve a chance de me fazer mudar. Então, por que ago...